O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1039
  • 1040
  • 1041
  • 1042
  • 1043

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito :lol:
    Mulher na idade da loba é a mais perigosa que existe... 30 e poucos anos, solteira, com vontade de ter filho... Cuidado, heim. Um amigo tomou o que chamamos de "golpe do baú vazio" numa situação similar. Ela falava que anticoncepcional fazia mal e que tinha alergia ao látex da camisinha. Aí o trouxa, que também queria jogar descalço, foi nessa de tabelinha mais coito interrompido... Tá aí com uma linda menina de 4 anos de quem eu fui despadrinhado quando eles se separaram. :lol:

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa semana foi louca por aqui:

    Segunda comi uma squirter.
    Terça fui no jogo do Grêmio.
    Quarta comi uma baita gostosa que tô pegando direto.
    Quinta veio outra dormir comigo.
    Sexta tirei de folga
    Sábado de tarde fui no jogo do Grêmio e convidei uma loira bem bonitinha pra ir comigo. Mas só rolou beijinho.
    Sábado de noite fiquei de boa tomando uma ceva com amigos em um bar. Quando tava chegando em casa, quase 2h da manhã, uma doida do tinder me mandou msg, se ofereceu pra vir dormir comigo. Eu tava há 2 dias conversando com ela só. Sei que era 7 e meia da manhã e ela tava sentando ainda :lolsuper:
    Me acordou as 10 da manhã e fomos até 1 da tarde de novo. A mulher é uma máquina de foder, mas completamente maluca. Botou todas as taras imagináveis pra fora :lolsuper: eu não aguentava mais, pau doendo.
    E os papos dela são muito loucos. Vou ter que bloquear :lolsuper:
    E hoje de noite a squirter queria voltar aqui, mas não tô em condições :lol:


    Saldo dessa semana? Uma puta sensação de vazio. É inacreditavelmente decepcionante isso. :(
    Esperava estar feliz no fim de uma semana dessas, e não triste. Bizarro

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Transou 4x na semana e tá de coitadismo. O que tá vazio é o teu saco.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Essa semana foi louca por aqui:

    Segunda comi uma squirter.
    Terça fui no jogo do Grêmio.
    Quarta comi uma baita gostosa que tô pegando direto.
    Quinta veio outra dormir comigo.
    Sexta tirei de folga
    Sábado de tarde fui no jogo do Grêmio e convidei uma loira bem bonitinha pra ir comigo. Mas só rolou beijinho.
    Sábado de noite fiquei de boa tomando uma ceva com amigos em um bar. Quando tava chegando em casa, quase 2h da manhã, uma doida do tinder me mandou msg, se ofereceu pra vir dormir comigo. Eu tava há 2 dias conversando com ela só. Sei que era 7 e meia da manhã e ela tava sentando ainda :lolsuper:
    Me acordou as 10 da manhã e fomos até 1 da tarde de novo. A mulher é uma máquina de foder, mas completamente maluca. Botou todas as taras imagináveis pra fora :lolsuper: eu não aguentava mais, pau doendo.
    E os papos dela são muito loucos. Vou ter que bloquear :lolsuper:
    E hoje de noite a squirter queria voltar aqui, mas não tô em condições :lol:


    Saldo dessa semana? Uma puta sensação de vazio. É inacreditavelmente decepcionante isso. :(
    Esperava estar feliz no fim de uma semana dessas, e não triste. Bizarro
    Já vi muita gente com mente criativa, mas o cara conseguiu criar um conto sexual com detalhes até e mulheres diferentes com personalidade e tal.

    Provavelmente é o user mais doente do fórum se duvidar.
    Turin  isso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria ser o Turin
    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito :lol:
    ela te achou bonito e quer seus genes ;)
    Bruceexx  isso

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conversar com mina bonita nesses apps é uma desgraça. Bando de monossílicas filhas da puta.

    Melhor investir nas mais feinhas que fazem o assunto render mesmo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conversei com uma guria que conheci graças ao pokemon go e ela respondia apenas com frases curtas. Ela é bastante bonita e sucedida

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UnknowN escreveu: Conversar com mina bonita nesses apps é uma desgraça. Bando de monossílicas filhas da puta.

    Melhor investir nas mais feinhas que fazem o assunto render mesmo.
    Bota fotos fakes de corpo, mas não mto diferentes do teu, usa uns filtros bacanas no rosto, coloca foto com carro importado (por exemplo vai num estacionamento procura um carro muito caro) que elas vão dar atenção chapa. Assim q funciona

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só pode ser zueira :lol:

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:fico bem feliz da história do locke ter terminado bem, anos acompanhando a lenda :emocao:
    Nunca uma história com mulheres termina bem.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Iassim Rustefla
  •  37 posts
  •  

    Tens razão, é melhor manter o prudente.
    Editado pela última vez por Iassim Rustefla em 23/09/2019, 22:37, em um total de 1 vez.

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ???????????????????????/

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes o cara exagera no LSD e ai acaba confundindo a vida real com a brisa e acaba em um multiverso..
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito :lol:
    A essa altura do campeonato presumo que já seja papai e teve que vender o ps4 pra comprar o berço do enzo :bigode:

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito
    A essa altura do campeonato presumo que já seja papai e teve que vender o ps4 pra comprar o berço do enzo :bigode:
    Se for a mesma que ele comentava, era uma médica, da de fazer filho sem precisar vender nada, renda mensal é gorda e mantém filho tranquilamente dando do bom e do melhor.

    Sou casado e não quero filhos, mas se achasse uma mulher com dinheiro, faria fácil, seria o primeiro da família a não ter uma vida desgraçada.

    Lembro de uma estudante de medicina gordinha que conheci no tinder uns anos atrás, pai dela cheio da grana também, tava louco para meter um filho naquela louca, mas não deu.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk




    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito
    A essa altura do campeonato presumo que já seja papai e teve que vender o ps4 pra comprar o berço do enzo :bigode:
    Se for a mesma que ele comentava, era uma médica, da de fazer filho sem precisar vender nada, renda mensal é gorda e mantém filho tranquilamente dando do bom e do melhor.

    Sou casado e não quero filhos, mas se achasse uma mulher com dinheiro, faria fácil, seria o primeiro da família a não ter uma vida desgraçada.

    Lembro de uma estudante de medicina gordinha que conheci no tinder uns anos atrás, pai dela cheio da grana também, tava louco para meter um filho naquela louca, mas não deu.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    O problema é se tiver que pagar pensão, imagina o padrão de vida dessas muié.. e nem adianta tentar fugir :lol:

    Tem também o fato de que relacionamentos com o homem ganhando menos (tem exceção, mas não é a regra) não duram tanto, acho melhor não arriscar. O que mais tem é relato de cara sendo humilhado pela família da mulher e coisas do tipo.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito
    A essa altura do campeonato presumo que já seja papai e teve que vender o ps4 pra comprar o berço do enzo :bigode:
    Se for a mesma que ele comentava, era uma médica, da de fazer filho sem precisar vender nada, renda mensal é gorda e mantém filho tranquilamente dando do bom e do melhor.

    Sou casado e não quero filhos, mas se achasse uma mulher com dinheiro, faria fácil, seria o primeiro da família a não ter uma vida desgraçada.

    Lembro de uma estudante de medicina gordinha que conheci no tinder uns anos atrás, pai dela cheio da grana também, tava louco para meter um filho naquela louca, mas não deu.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    O problema é se tiver que pagar pensão, imagina o padrão de vida dessas muié.. e nem adianta tentar fugir

    Tem também o fato de que relacionamentos com o homem ganhando menos (tem exceção, mas não é a regra) não duram tanto, acho melhor não arriscar. O que mais tem é relato de cara sendo humilhado pela família da mulher e coisas do tipo.
    Pensão vai ser em cima do seu salário. Mas no que eu falei é foda-se a mulher e a família dela, queria mesmo é um descendente com grandes chances de ser bem sucedido.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    • 1
    • 1039
    • 1040
    • 1041
    • 1042
    • 1043

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012