O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 311
  • 312
  • 313
  • 314
  • 315
  • 321

 Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novos chips 5G da Samsung e Huawei desafiam Qualcomm

    Na feira de tecnologia IFA em Berlim na semana passada, a Samsung e a Huawei apresentaram seus novos chips 5G, desafiando a americana Qualcomm

    (Bloomberg) -- A Samsung Electronics e a Huawei Technologies anunciaram novos processadores móveis na feira de tecnologia IFA em Berlim na semana passada, e a grande novidade que os chips têm em comum é um modem 5G integrado.

    Em um mercado dominado pela rival americana Qualcomm, as duas maiores fabricantes mundiais de smartphones se posicionaram como líderes no fornecimento de uma das chaves para desbloquear a ampla disponibilidade de dispositivos 5G. Um sistema no chip que integra o processador de aplicativos e um modem sem fio de quinta geração reduz significativamente a necessidade de espaço e energia em comparação com soluções existentes que usam dois chips separados.

    A Qualcomm tem esses modelos em seu roteiro para 2020, mas, na semana passada, a Samsung anunciou que planeja a produção em grande escala para sua alternativa no fim de 2019.

    A Huawei está se mexendo ainda mais rápido, prometendo lançar seu processador mais avançado com o smartphone Mate 30 Pro em 19 de setembro. O Kirin 990 5G comporta mais de 10,3 bilhões de transistores em um espaço do tamanho de uma unha. O chip inclui um processador gráfico, uma CPU de oito núcleos e o importante modem 5G, além de unidades de processamento neural para acelerar tarefas de inteligência artificial.


    Com seu Exynos 980, a Samsung tem como alvo o médio alcance. Juntamente com os recursos 5G, este novo chip integra tecnologia Wi-Fi 802.11ax de alta velocidade com a unidade de processamento neural da empresa. O chip não processa aplicativos e jogos tão rapidamente quanto os principais chips, mas deve ajudar a empresa sul-coreana a conquistar uma fatia do mercado mais popular antes da Qualcomm lançar novos chips com capacidade para 5G no próximo ano.



    A Qualcomm, por sua vez, promete cobrir toda a gama de preços e tipos de dispositivos móveis com seu portfólio 5G em 2020. No entanto, a principal designer de chips móveis do mundo está em desvantagem em relação aos seus concorrentes, que se movem mais rapidamente.

    https://www.infomoney.com.br/minhas-fin ... m-qualcomm

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algum jeito de espelhar a Netflix na tv através do celular?
    Tentei o modo desktop, aparece as legendas, mas não o vídeo..
    No modo espelhado, aparece o vídeo, mas não a legenda...

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vivo NEX 3 5G é oficial com o Snapdragon 855 Plus

    O Vivo NEX 3 5G vem com 5G, tornando-se o primeiro carro-chefe não relacionado a jogos com recursos de conectividade de última geração.

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha um iPhone X e acabei de pegar um Mi9, surpreso demais com o cel, pelo pouco que pude ver, fiz a melhor troca possível, e ainda peguei uma boa grana na volta.

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Huawei, ao vivo, apresentando oficialmente os lançamentos

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    spoiler: sobrevive, mas entrou poeira com o passar do tempo = fodeu
    e o plástico da tela marca com uma unha :lolsuper: fico pensando aquele monte de perua dando xilique por da uma unhada nos folds delas :lolsuper:

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 Telas lado a lado >>>>>>>>>>>>>> Tela dobrável

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    The Lord escreveu: Tinha um iPhone X e acabei de pegar um Mi9, surpreso demais com o cel, pelo pouco que pude ver, fiz a melhor troca possível, e ainda peguei uma boa grana na volta.
    Tenho visto muita gente saindo da Apple pra Xiaomi.

    SHORT APPL

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou trocar em breve, Xiaomi ou Huawei. Tenho um Samsung S8, acho bem bom, mas a tela tá começando a dar problema, quebrou um pouco a tela e o touch tá ficando meio ruim. :suando:

    Já dá pra comprar direto no Brasil, é melhor importar, quais os modelos de bom nível pra dar uma olhada? Acho que meu Samsung aind dura uns meses, entao posso programar a compra sem pressa.

    Obrigado.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Huawei opressora por favor ;)

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco tem o evento da Xiaomi, aqui o link

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu:Eu vou trocar em breve, Xiaomi ou Huawei. Tenho um Samsung S8, acho bem bom, mas a tela tá começando a dar problema, quebrou um pouco a tela e o touch tá ficando meio ruim. :suando:

    Já dá pra comprar direto no Brasil, é melhor importar, quais os modelos de bom nível pra dar uma olhada? Acho que meu Samsung aind dura uns meses, entao posso programar a compra sem pressa.

    Obrigado.
    Huawei
    A melhor
    Meu honor 10 está zero ainda
    O celular bom da porra

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo sobre o Xiaomi Mi Mix Alpha: 180% tela, câmera de 108 MP e 5G
    24/09/2019 às 10:48
    2 min de leitura

    Depois de muitos rumores e teasers, a Xiaomi apresentou oficialmente o celular Mi Mix Alpha em um evento realizado hoje (24). O dispositivo traz um tom conceitual e vem para ser o modelo de um "smartphone perfeito" com 5G, trazendo tela que toma quase todo o corpo do aparelho e câmera tripla com sensor de 108 MP.

    Como prometido pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, o smartphone traz um design "revolucionário": o Mi Mix Alpha possui uma tela que ocupa 180,6% do corpo do dispositivo. Graças ao visual diferente, o produto não possui botões nas laterais e quase todos os comandos são feitos por meio de pressão, com exceção do botão Power, que fica na borda superior do celular, feita de titânio aeronáutico.



    Além de exibir aplicativos na parte da frente do display como qualquer outro smartphone, o Mi Mix Alpha traz interações extras nas bordas laterais, como notificações e informações como status de conexões e nível de bateria. Já a parte traseira pode ser customizada com wallpapers enquanto está inativa, mas também traz funções ativadas via inteligência artificial que são ativadas em certos aplicativos.

    Imagem

    Além das interações especiais, o visor traseiro entra em ação na hora de capturar selfies, já que o produto não possui câmera frontal e usa o conjunto de sensores triplo como solução única para fotos.

    Câmera de 108 MP e hardware potente
    A parte traseira do Mi Mix Alpha que não é coberta por tela conta com três sensores de imagem, e o principal deles é o famoso ISOCELL com 108 MP, que pode capturar imagens com 12.032 x 9.024 pixels de resolução. A potente solução vem acompanhada de uma câmera de 20 MP ultra-wide com suporte para fotos super macro.

    Imagem

    Por fim, o Mi Mix Alpha também possui um sensor de 12 MP com lente teleobjetiva, que possui suporte para zoom de duas vezes. O conjunto de câmeras do smartphone é tão potente que garante fotos de qualidade mesmo com aproximação de oito vezes, segundo amostras reveladas pela Xiaomi.

    Imagem
    As câmeras traseiras também podem ser utilizadas para selfies. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

    Para manter tudo funcionando, o smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon 855+, que vem acompanhando de um modem 5G. O produto também possui 512 GB de armazenamento e 12 GB de RAM. Na parte de alimentação, o Mi Mix Alpha traz uma bateria com 4.050 mAh, que possui suporte para carregamento rápido de 40W.

    Preço e disponibilidade
    Os fãs da companhia poderão comprar o celular se estiverem dispostos a gastar, já que o smartphone custará mais que o Samsung Galaxy Fold. Segundo a fabricante, o produto deve chegar às lojas na China até o fim do ano por 19.999 yuan, cerca de US$ 2.814 ou impressionantes R$ 11,7 mil.

    https://www.tecmundo.com.br/dispositivo ... -mp-5g.htm

    Achei o conceito bastante interessante, o fato de alguém publicamente estar tentando fazer uma tela 360 já é muito bom, claro que não muito funcional ainda, mas sempre tem o primeiro passo. Creio que quando desenvolverem a câmera por baixo da tela definitivamente com qualidade esse pedaço de plástico "atrás" do celular com as câmeras vai desaparecer também.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    MediaTek parece que conseguiu acertar no Helios G90T



    Está esquentando um pouquinho mais que o Snapdragon, mas tá quase igual.

    Estavam falando que ele tava esquentando significativamente mais, mas pelos testes, parece que não.

    E isso é bom, pq vai criar mais competição no mercado de processadores.
    • 1
    • 311
    • 312
    • 313
    • 314
    • 315
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012