Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parte da mina é um inferno, puta que pariu. Frustrante demais.
    Prox  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    já perdeu em número de jogadores para borderlands 3

    e rendeu bastante dinheiro em, um jogo que custa quase 20 milhões para ser produzido rendeu 3 milhões de dólares com o gamepass :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estreia no uk de cada título

    GEARS OF WAR: 100K
    GEARS 2: 220K
    GEARS 3: 323K
    GEARS JUDGEMENT: 80K
    GEARS UE: 40K
    GEARS 4: 92K
    GEARS 5: 23k

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei um pouco do multiplayer no modo arcade e achei bem legal. Nunca fui muito fã do versus do Gears e esse modo me agradou mais, bem mais casual.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Joguei um pouco do multiplayer no modo arcade e achei bem legal. Nunca fui muito fã do versus do Gears e esse modo me agradou mais, bem mais casual.
    Eu gosto do modo Horda porque demanda muita organização dos jogadores que estão presentes na partida. Muito inimigo foda pra matar e você não tem espaço pra ação. Vou ver se jogo online ele depois.

    Ontem eu terminei o jogo e também não liberei a conquista de terminar todos os atos da campanha, eu to cagando e andando pra isso, to com 4K só de gamescore. Se fosse na época que eu jogava mais e tinha uns 75K de Gamescore, teria ficado puto com a situação

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Kar escreveu: Joguei um pouco do multiplayer no modo arcade e achei bem legal. Nunca fui muito fã do versus do Gears e esse modo me agradou mais, bem mais casual.
    Eu gosto do modo Horda porque demanda muita organização dos jogadores que estão presentes na partida. Muito inimigo foda pra matar e você não tem espaço pra ação. Vou ver se jogo online ele depois.

    Ontem eu terminei o jogo e também não liberei a conquista de terminar todos os atos da campanha, eu to cagando e andando pra isso, to com 4K só de gamescore. Se fosse na época que eu jogava mais e tinha uns 75K de Gamescore, teria ficado puto com a situação
    Consegui "desbugar".

    Ontem quando entrei no jogo algumas conquistas desbugaram sozinhas e apareceram na tela, mas não a de terminar todos os atos. Aí fui na seleção de capítulos e percebi que os capítulos 3 e 4 do ato 2 estavam como incompletos, como são capítulos não muito longos, joguei de novo e desbloqueou as conquistas. :lagrimas:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo bem otimizado, meu PC é relativamente antigo (4 anos e meio) e essa Unreal Engine faz milagre, ainda assim roda no high fácil :chocado:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu jogo demora mt pra processar as texturas, pesquisando vejo que é um bug recorrente para mts

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava assistindo umas paradas de NFL aqui na tv e passou propaganda do jogo. Achei maneiro. :oopscool:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui estou com problemas para carregar as texturas

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já zerei o Gears 1, hoje de noite começo o segundo. Esses dois eu já tinha jogado anteriormente (o 2 eu nunca zerei), mas fazia muito tempo. Do 3 pra frente vai ser tudo novidade.
    Prox  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de mais algumas horas de multipalyer, eu diria que o modo horda do 3 continua sendo o melhor. O modo versus do 5 pra mim é o melhor, mas pelo que eu vi, a galera mais hardcore está metendo o pau no versus do 5, parece que foi feito pensando no pessoal mais casual mesmo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo é ruim mesmo ou eles fizeram de proposito?
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012