Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 71

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

acho que o rate de drop deve melhorar nos servers daqui, nem tem como ser diferente, os caras toda semana botam um personagem S no jogo, no de HK deve ter mais cavaleiro S e SS que o resto somado a essa altura do campeonato, se o rate for uma bosta é impossível catar sequer 1/4 deles, isso frustra quem tá jogando

é 2% hoje, deve subir pra 5% quando chegar na saga Hades como no SEA

leonardo3567
  •  14401 posts
  •  

Isteves escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Isteves escreveu: Acho que vou tentar esperar o próximo banner, que deve ser o Dohko, mas não sei se vou conseguir segurar não :lol:

Pior vai ser esperar tudo isso e nem pegar o Dohko depois :magoado:
    você deve estar com quase 10 mil gemas, usa essa porra logo :lol:

o problema desses themed é que eles são dificeis pra cacete de vir, vi video do cara gastando 200 gemas pra vir o aiolos. Não é o jogador que escolhe o cavaleiro, é o cavaleiro que escolhe o jogador :piscadela:
    Nada, to com umas 70 estrelas. To fazendo 3 por dia no banner do Shaka e pegando só lixo
    que esquema é esse :rimbuk: ?

eu consigo no max duas gemas por dia

leonardo3567
  •  14401 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: acho que o rate de drop deve melhorar nos servers daqui, nem tem como ser diferente, os caras toda semana botam um personagem S no jogo, no de HK deve ter mais cavaleiro S e SS que o resto somado a essa altura do campeonato, se o rate for uma bosta é impossível catar sequer 1/4 deles, isso frustra quem tá jogando

bem observado

Isteves
  •  11590 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Isteves escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Isteves escreveu: Acho que vou tentar esperar o próximo banner, que deve ser o Dohko, mas não sei se vou conseguir segurar não :lol:

o problema desses themed é que eles são dificeis pra cacete de vir, vi video do cara gastando 200 gemas pra vir o aiolos. Não é o jogador que escolhe o cavaleiro, é o cavaleiro que escolhe o jogador :piscadela:
    Nada, to com umas 70 estrelas. To fazendo 3 por dia no banner do Shaka e pegando só lixo

Tem um evento que se você fizer 3 summons no banner do Shaka você ganha 1 estrela e mais algumas coisas como cosmos, então eu considero que vale a pena arriscar. Mas não tem esquema nenhum, eu só jogo o jogo, tento fazer tudo que tem pra fazer todos os dias e compro o pack de 11 estrelas por 1000 diamantes quando eu junto o suficiente.

Isteves
  •  11590 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: acho que o rate de drop deve melhorar nos servers daqui, nem tem como ser diferente, os caras toda semana botam um personagem S no jogo, no de HK deve ter mais cavaleiro S e SS que o resto somado a essa altura do campeonato, se o rate for uma bosta é impossível catar sequer 1/4 deles, isso frustra quem tá jogando

Com certeza eles vão melhorar com o tempo, mas talvez nunca chegue no nivel do SEA ou china. O mercado asiático pra esse tipo de jogo é muito grande, eles tem que ceder muito mais por lá pra não perder os jogadores pra outros jogos.

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

Consegui passar do nivel 7 das ruinas

como? simples, upei afrodite pro level 60, e ele fez o resto :bigode:

dei sorte dele ter sido acertado também, ele tá usando o cosmo narciso que dá 1% de ataque a cada 1% de vida perdido, aí no primeiro ataque dele ele já conseguiu fazer o bicho virar as 4 pedras

aí enfreitei aquele cerberus especial que dá exp extra, afrodite foi o unico a sobreviver, o bicho atacava em area e tirava mais de 50% do hp de todo o resto do time :lol: . Dei sorte do Afrodite matar o bicho antes de matar os filhotes também, senão perdia também

preciso renascer ele agora pra 5 estrelas, o bicho ganha um boost de status muito monstro renascendo

Imagem

e isso é status base só, fora todo o bônus dos cosmos que são multiplicados a partir dos status base

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

tem um evento de caça niquel agora rolando, aparentemente não tem como perder gema, mas tem como ganhar bastante, eu tava com 15 só numa conta e na outra certinho com 20, ganhei 5 gemas, aí pra tentar de novo é 30

agora se tem como perder ou não eu não sei, não me responsabilizo por apostas mal sucedidas :bigode:

Isteves
  •  11590 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tem um evento de caça niquel agora rolando, aparentemente não tem como perder gema, mas tem como ganhar bastante, eu tava com 15 só numa conta e na outra certinho com 20, ganhei 5 gemas, aí pra tentar de novo é 30

agora se tem como perder ou não eu não sei, não me responsabilizo por apostas mal sucedidas :bigode:
    Pelo que eu li não tem como perder mesmo, eu fiz 3 vezes e ganhei 15 gemas no total, mas agora preciso de 150 pra jogar de novo.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Isteves escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Isteves escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Tem um evento que se você fizer 3 summons no banner do Shaka você ganha 1 estrela e mais algumas coisas como cosmos, então eu considero que vale a pena arriscar. Mas não tem esquema nenhum, eu só jogo o jogo, tento fazer tudo que tem pra fazer todos os dias e compro o pack de 11 estrelas por 1000 diamantes quando eu junto o suficiente.
    TN tem o lance de destruir char lixo e trocar por até 5 estrelas gemas

Pega a bzada podre e converte em XP de troca, precisa de 200 pra resgatar todas

bigodon
  •  21244 posts
  •  

global da playstore é um lixo
    11 summons e nada de gemini no gordo seinto saga :nem:

se fosse sea ja tava com ele, misericordia
    boa sorte pra vcs.

Isteves
  •  11590 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tem um evento de caça niquel agora rolando, aparentemente não tem como perder gema, mas tem como ganhar bastante, eu tava com 15 só numa conta e na outra certinho com 20, ganhei 5 gemas, aí pra tentar de novo é 30

Esse evento resetou pra mim hoje. Se isso acontecer todo dia vai ser bom demais, peguei mais 17 gemas de graça hoje

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

Isteves escreveu:

Pelo que eu li não tem como perder mesmo, eu fiz 3 vezes e ganhei 15 gemas no total, mas agora preciso de 150 pra jogar de novo.
    ganhei 14 em duas rodadas, tu que se deu bem de ficar guardando a porra toda, vai terminar o evento com mais de 200 gemas :lolsuper:

o engraçado é que ninguém vai querer invocar nada enquanto estiver rolando isso daí :lolsuper: . Pobre Saga

Isteves
  •  11590 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Isteves escreveu:

ganhei 14 em duas rodadas, tu que se deu bem de ficar guardando a porra toda, vai terminar o evento com mais de 200 gemas :lolsuper:

o engraçado é que ninguém vai querer invocar nada enquanto estiver rolando isso daí :lolsuper: . Pobre Saga
    Tão falando que foi um bug isso, não era pra ter resetado :lol:

Capaz de não acontecer mais

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

provavelmente o bug foi ter entrado ontem 1 da manhã, aí faz sentido mesmo

me fudi porque numa conta não tinha 20 gemas e na outra tinha só certinho 20 gemas, consegui 5 a mais só

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

@Mota Offspring, tu tem o Deidalos, né? Como que funciona a buff / debuff dele? Dá pra escolher quem ele buffa?

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

Gentleman escreveu: @Mota Offspring, tu tem o Deidalos, né? Como que funciona a buff / debuff dele? Dá pra escolher quem ele buffa?
    ele buffa aquele que tem o maior status que ele tá roubando, ele rouba ataque fisico ou cosmico

digamos que você tem seiya e marin no time, ele vai roubar ataque fisico e dar pro seiya e vai roubar e dar ataque cosmico pra marin

pra ele passar o ataque pro outro personagem ele precisa estar com o setimo sentido despertado, senão ele só rouba e o poder fica todo nele mesmo. Útil mas nem tanto

as vezes acontece dele roubar poder e dar pra pessoa que você buffou antes com o lobo, geralmente é a marin roubando buff do cavaleiro de ouro que você tem no time com ataque cosmico, mas não é necessariamente ruim, porque isso aumenta a cura dela
    Gentleman  isso

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

Renasci o afrodite pra 5 estrelas, buff gigantesco, tá com mais de 3k de ataque agora :lol:

Marin é a próxima
    Isteves  isso

leonardo3567
  •  14401 posts
  •  

cara esses dias estava em um grupo o cara dava 24k com o aioros, nem imagino o que o cara tinha equipado

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Gentleman escreveu: @Mota Offspring, tu tem o Deidalos, né? Como que funciona a buff / debuff dele? Dá pra escolher quem ele buffa?
    ele buffa aquele que tem o maior status que ele tá roubando, ele rouba ataque fisico ou cosmico

digamos que você tem seiya e marin no time, ele vai roubar ataque fisico e dar pro seiya e vai roubar e dar ataque cosmico pra marin

pra ele passar o ataque pro outro personagem ele precisa estar com o setimo sentido despertado, senão ele só rouba e o poder fica todo nele mesmo. Útil mas nem tanto

as vezes acontece dele roubar poder e dar pra pessoa que você buffou antes com o lobo, geralmente é a marin roubando buff do cavaleiro de ouro que você tem no time com ataque cosmico, mas não é necessariamente ruim, porque isso aumenta a cura dela
    Porra, roubado demais isso, heim. Capaz dele ser melhor do que o Nachi então no meu time focado no Afrodite... :ohnoes:
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 71

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?