Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 18

 Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23:59 Vamos resistir contra o fascismo!! O amor vai ganhar!!

    00:00

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pessoal ainda não entendeu que o trabalho do Felipe Neto é seguir a onda em que mais te favorece financeiramente?
    Quando ele começou no youtube ele era contra o PT e o Lula por que dava views e popularidade. Hoje ele é contra o governo e o Bolsonaro por que dá views e popularidade.

    Nada mudou. Só o tapado do abobazildo que consegue acreditar em um ser desse sem ter uma opinião própria.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O pessoal ainda não entendeu que o trabalho do Felipe Neto é seguir a onda em que mais te favorece financeiramente?
    Quando ele começou no youtube ele era contra o PT e o Lula por que dava views e popularidade. Hoje ele é contra o governo e o Bolsonaro por que dá views e popularidade.

    Nada mudou. Só o tapado do abobazildo que consegue acreditar em um ser desse sem ter uma opinião própria.
    E eu já disse algo diferente? tu realmente entendeu o título do tópico?

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O pessoal ainda não entendeu que o trabalho do Felipe Neto é seguir a onda em que mais te favorece financeiramente?
    Quando ele começou no youtube ele era contra o PT e o Lula por que dava views e popularidade. Hoje ele é contra o governo e o Bolsonaro por que dá views e popularidade.

    Nada mudou. Só o tapado do abobazildo que consegue acreditar em um ser desse sem ter uma opinião própria.
    E eu já disse algo diferente? tu realmente entendeu o título do tópico?
    Não precisa entender para saber que você é um retardado mental que só fez esse tópico para provocar. Só que você não tem a mesma relevância do Farofas o que te torna ler seus posts irritante.
    E não anula em nada do que eu falei até agora.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mimimi do caralho. Silvão só fez uma piada.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23:59

    Imagem

    00:00

    Imagem

    Tenho pena da criançada que não tem filtro pra entender como esse viadinho é um bosta. Não aguentou 5 minutos de discussão virtual com o carluxo. :lolsuper:
    SixAxiS  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bixona
    Tomara que morra

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq a mãe dele recebeu ameaças de morte?
    No que ela andava envolvida?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: 23:59

    Imagem

    00:00

    Imagem

    Tenho pena da criançada que não tem filtro pra entender como esse viadinho é um bosta. Não aguentou 5 minutos de discussão virtual com o carluxo. :lolsuper:
    Resumiu a esquerda

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Felipe Neto trocou a audiência das crianças pela de esquerdistas porque as crianças já não o levavam mais a sério. Esta focado nesse público mais infantil."

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Pq a mãe dele recebeu ameaças de morte?
    No que ela andava envolvida?
    É mentira do garotinho ixperto. Ele deu uma casa pra mãe morar fora faz uns 2 anos, dai esse ano do nada inventou que mandou a mãe pra fora por causa de "ameaças".
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012