Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 06/10/2019, 18:13 06/10/2019, 18:13 Só vou assistir depois que lançarem o próximo filme do Superman. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Piccolo_san 65889 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65889 posts 06/10/2019, 18:14 06/10/2019, 18:14 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Rod escreveu: ↑ Basicamente, tudo o que se viu tem algum link de uma boa discussão de lá? pq não vi nada demais no fim pra tantas teorias, a menos que alguém esteja sugerindo algo bem louco, mas acho que não rolaria O filme tem bastante cenas ambíguas, principalmente nos 20 minutos finais. Dá bastante margem para interpretação. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Headshrinker 16144 posts 15/02/2012 Headshrinker 16144 posts 06/10/2019, 19:01 06/10/2019, 19:01 Tava nem afim de ver, mas depois de tantos elogios de gente da própria industria agora deu tara pra ir no cinema assistir.
itchy 16095 posts 16/02/2012 itchy 16095 posts 06/10/2019, 19:48 06/10/2019, 19:48 Assisti ontem e achei um filme sensacional. O trabalho de construção do personagem foi sensacional. Ser o Coringa é fato menor no filme. X-MAN isso
.Kiko. 40462 posts 05/04/2012 .Kiko. 40462 posts 06/10/2019, 19:51 06/10/2019, 19:51 https://cinematographecinemafilmes.word ... inga-2019/ https://variety.com/2019/film/news/joke ... e-comments O primeiro link é de um blog que eu acho muito bom. Fez uma bela resenha do filme. O segundo link é uma conversa bem interessante entre dois críticos da Variety, um que gostou e outro que não curtiu tanto assim. Nem tudo o que eles falaram eu concordo, mas mesmo assim foi um papo interessante. Rod isso WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
abdulzido 5082 posts 17/11/2018 abdulzido 5082 posts 06/10/2019, 20:05 06/10/2019, 20:05 faz arminha com a mão que passa
abdulzido 5082 posts 17/11/2018 abdulzido 5082 posts 06/10/2019, 20:07 06/10/2019, 20:07 Headshrinker escreveu: ↑ Tava nem afim de ver, mas depois de tantos elogios de gente da própria industria agora deu tara pra ir no cinema assistir. também vou, o filme recebeu muitas críticas positivas. O problema é que quando eu não tava no hype acabei vendo fotos e trailers faz arminha com a mão que passa
Piccolo_san 65889 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65889 posts 06/10/2019, 20:25 06/10/2019, 20:25 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Rod escreveu: ↑ Basicamente, tudo o que se viu tem algum link de uma boa discussão de lá? pq não vi nada demais no fim pra tantas teorias, a menos que alguém esteja sugerindo algo bem louco, mas acho que não rolaria O filme tem bastante cenas ambíguas, principalmente nos 20 minutos finais. Dá bastante margem para interpretação. sim sim, mas eu imaginei que tinha algo que n tinha visto pelos comentários aqui nenhuma monstruosa discussão na minha opinião Acho que para uma primeira tentativa de fazer um filme mais cabeça o Todd foi muito bem. E também escolheu o ator certo para representar alguém tão icônico como o coringa. Claro que não é um filme do mesmo calibre de Taxi Driver mas é bom o bastante para manter uma discussão por algum tempo. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 06/10/2019, 20:59 06/10/2019, 20:59 Teorias sobre o final do filme O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho. A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido
.Kiko. 40462 posts 05/04/2012 .Kiko. 40462 posts 06/10/2019, 21:22 06/10/2019, 21:22 Bolatti Deusudo escreveu: ↑Eu gostei MUITO do filme apesar da minha amargura. O que doeu em mim é que com diálogos melhores poderia ter sido um marco absurdo. Tem algumas falas muito boas durante o filme. Mas entendo o que vc quis dizer. Talvez tenha faltado um refinamento maior... imagina se esse filme fosse feito pelo Paul Thomas Anderson? WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Piccolo_san 65889 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65889 posts 06/10/2019, 21:34 06/10/2019, 21:34 Bliss escreveu: ↑ Teorias sobre o final do filme O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho. A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando. Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não. Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 06/10/2019, 21:38 06/10/2019, 21:38 Piccolo_san escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Teorias sobre o final do filme O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho. A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando. Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não. Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos. A gente não volta vê-la depois que ele aparece sentado no apartamento dela né? Eu acho isso um indicativo razoável...
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 06/10/2019, 21:42 06/10/2019, 21:42 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Teorias sobre o final do filme O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho. A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando. Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não. Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos. Teoria é ele não ter matado ela rs. Porra, ele saí de lá, entra em casa e dá som de ambulância. Quer indicação maior disso? Fora que suspeito que foi o motivo dos policiais estarem atrás dele na escadaria tmb Sem falar que nessa mesa cena há um barulho de gritos femininos ao fundo, com eles fora de cena, não?
Piccolo_san 65889 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65889 posts 06/10/2019, 21:46 06/10/2019, 21:46 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Teorias sobre o final do filme O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho. A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando. Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não. Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos. Teoria é ele não ter matado ela rs. Porra, ele saí de lá, entra em casa e dá som de ambulância. Quer indicação maior disso? Fora que suspeito que foi o motivo dos policiais estarem atrás dele na escadaria tmb Todo mundo no filme ele teve motivos de sobra para matar. A vizinha foi mais como um click na mente dele dizendo que o Arthur Fleck já não existia mais e agora ele era somente o Coringa, por isso ele faz o gesto de atirar na cabeça assim como ela fez na primeira vez que se encontraram. Os policiais que seguiam o Arthur já estavam na sua cola muito antes disso por causa dos problemas com a mãe Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Piccolo_san 65889 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65889 posts 06/10/2019, 21:55 06/10/2019, 21:55 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Teorias sobre o final do filme O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho. A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando. Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não. Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos. Teoria é ele não ter matado ela rs. Porra, ele saí de lá, entra em casa e dá som de ambulância. Quer indicação maior disso? Fora que suspeito que foi o motivo dos policiais estarem atrás dele na escadaria tmb Todo mundo no filme ele teve motivos de sobra para matar. A vizinha foi mais como um click na mente dele dizendo que o Arthur Fleck já não existia mais e agora ele era somente o Coringa, por isso ele faz o gesto de atirar na cabeça assim como ela fez na primeira vez que se encontraram. Os policiais que seguiam o Arthur já estavam na sua cola muito antes disso por causa dos problemas com a mãe Não acho que havia motivo para os policiais, nem que haja regra para o coringa. Ele matou o colega palhaço que lhe deu a arma mas não o anão por que o mesmo era o único que o tratava bem no trabalho. A Sophie só interagiu com ele uma vez no elevador. Teve até o caso de ele stalkear ela mas foi só isso. Não haveria motivos para ele matar ela e a filha. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
.Kiko. 40462 posts 05/04/2012 .Kiko. 40462 posts 07/10/2019, 03:03 07/10/2019, 03:03 Headshrinker escreveu: ↑ Tava nem afim de ver, mas depois de tantos elogios de gente da própria indústria agora deu tara pra ir no cinema assistir. Por sinal, isso é muito bom para o Phoenix visando o Oscar. Quem vota(cerca de 8 mil pessoas) são os membros da indústria(diretores, roteiristas, produtores, atores, designers, etc) e o maior grupo são os ligados ao sindicato de atores. Independente de alguém ter gostado ou não do filme, uma coisa quase unânime foi a performance monstra do Joaquin, então desde já ele é candidato não apenas a ocupar uma das 5 vagas de nomination, como tbm candidato fortíssimo ao prêmio. Rod, Headshrinker, Piccolo_san isso WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Mucamo 31128 posts 14/02/2013 Online Mucamo 31128 posts 07/10/2019, 09:36 07/10/2019, 09:36 Verei hoje
Channer Doador 5975 posts 31/12/2014 Channer 5975 posts 07/10/2019, 10:43 07/10/2019, 10:43 Tem o Batman ou não no filme, só isso que eu quero saber.
Rod Moderador 26165 posts 26/12/2012 Rod 26165 posts 07/10/2019, 12:33 07/10/2019, 12:33 Abriu maior que Justice League e Far From Home C.B.F - 2014 - S.C.C.P