O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 466
  • 467
  • 468
  • 469
  • 470
  • 641

Prox
  •  24712 posts
  •  

Leva esses tweets de política pra um tópico da seção de política, ninguém tem saco pra essas merdas aqui
    .Kiko., Piccolo_san, bagu e 1 outros  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Algumas coisas que falei no WhatsApp, só spoilers:
    Vamos começar então criançada, aqui vão minhas observações:

1 - O Arthur me passou a impressão de ser um cara simplista demais, não vi nele indicações de que era experto o suficiente para se tornar o "brilhante" Coringa que nós conhecemos. Não cola pra mim que ele apenas não demonstrava seu potencial por ser um desajustado. Ele era ingênuo e tinha problemas em entender como certas coisas funcionavam.

2 - O filme trabalha com a ideia de que várias passagens que ocorreram durante o desenvolvimento apenas aconteceram na cabeça do Arthur. O diretor deveria fazer com que o publico percebesse sozinho quais cenas seriam essas sem a ajuda de flashbacks. Fazer o povão pensar um pouco pra variar.

3 - O Bruce é novo demais pro momento que o Arthur se torna o Coringa. Pelo que eu li, o Coringa costuma ser uns 10 anos mais velho que o Batman nas comics. Esse mlk aí do filme, pra virar o Batman, é mais uns 15 anos (no mínimo). O Arthur parece estar chegando aos 40 no filme (se é que não passou). Em que idade ambos se enfrentariam? Achei que isso ficou mal ajustado.

4 - O Coringa seria irmão do Batman? Ao roubar o documento do Hospital, Arthur encontra uma foto de sua mãe quando nova com as iniciais de TW. O que poderia indicar que o Pai de Bruce apenas forjou a loucura da mãe de Arthur (que nem me pareceu tão transtornada assim). Poderia ter sido o próprio pai de Bruce o namorado que espancava o Arthur?

5 - Não acredito que o filme tome um partido político. Os 2 lados acabam criticados, tanto a imagem de TW como falso bom governante quanto o povão revoltado (que usa de desculpas de problemas da sociedade pra fazerem coisas erradas). Talvez de pra abrir uma discussão se o Coringa teria passado o limite da razão se não tivessem dado uma arma a ele. Mas o bandido mata com ou sem uma arma, o que achar pela frente.

6 - Eu acredito que o Arthur seja apenas uma tentativa de se parecer normal... Uma máscara escondendo sua verdadeira persona. O sujeito já era o Coringa desde o início da trama, aquele momento que ele mata os 3 fdps no metrô foi apenas o primeiro momento de libertação (descobrimento) dele. Ele comemora ao descobrir que está vivo naquele momento e depois ao matar a mãe e se libertar de qualquer necessidade de manter a máscara de bom cidadão. É dito que psicopatas tentam emular as emoções humanas pra parecerem normais... Ele não compreendia quais partes das piadas eram engraçadas, ele só ria em momentos aleatórios e sem entender o porq era engraçado. Quando chega no momento da entrevista, ele já tinha parado de se preocupar pelo que os outros pensam, ele já sabe quem é e a máscara já caiu.
    Mucamo, X-MAN, DAC  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Seria sensacional.

A historia de Victor e Nora é bonita e trágica. Ele em si é um personagem altamente interessante de ser explorado, justamente por esse ângulo passional caracteristico.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Bliss escreveu: Teorias sobre o final do filme
    O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho.

A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido :rimbuk2:
    Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando.

Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não.

Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos.
    Sinceramente, eu não acho que o momento de rebelião seja imaginado por ele. O fato do filme mostrar os pais do Bruce sendo assassinados quebra essa teoria. Não teria como o Coringa saber que isso tinha acontecido. Ele não vê e nem participa. Simplesmente é mostrado como acontece. Fora que a rebelião explica como o Coringa tem seus capangas.

A cena final dele preso pode ter acontecido muito depois. Mas talvez sim, talvez a rebelião tenha acontecido e ele só imaginou aquela parte final, mas eu duvido também já que mostra momentos em que ele está desacordado.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rod escreveu: Seria sensacional.

A historia de Victor e Nora é bonita e trágica. Ele em si é um personagem altamente interessante de ser explorado, justamente por esse ângulo passional caracteristico.
    Preferia que fizessem a história do vilão de outro universo :rimbuk2:

Talvez um Sinestro

Seria uma abertura pra tentar recuperar/reciclar o universo do lanterna verde

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Alguém mais percebeu como ele parece mais saudável - e encorpado, na cena final, durante a conversa com a psiquiatra?

O que será que denota isso, uma passagem de tempo na linha cronológica do filme ou uma condução ao mundo real fora da mente perturbada dele? O diretor escolheu apenas algumas cenas pontuais pra alimentar a fantasia mental do Arthur, mas e se tiver mais coisa ali?

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Tio do Nitro fez até outro vídeo. ;)

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Bom Nick  isso

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Prox escreveu: Eu não vou em lançamento por causa da procura, não consigo pegar lugares bons, preciso comprar com semanas de antecedência pra arranjar um lugar legal. Minha preferência é para as 5 últimas fileiras de qualquer sala, se não tiver lugares nessas filas, prefiro assistir em outra sessão ou em outro dia.

Once Upon a Time In Hollywood eu vi no mesmo dia que estreou, fui num cinema afastado do centro e quando reservei o meu lugar, as sessões já estavam lotadas, peguei um dos últimos lugares
    Como assim? Aí não tem cadeiras numeradas? Eu comprei os meus ingressos pela internet e escolhi o lugar que eu queria sentar.

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Bliss escreveu: Teorias sobre o final do filme
    O que acharam daquela hipótese de todo o filme ser apenas mais uma fantasia mental do Arthur, e não apenas as cenas em que ele idealiza estar na platéia do Murray ou namorando a vizinha? Assisti alguns vídeos que sustentam a tese de que a única parte real do filme é o final, ele de frente com a psiquiatra, rindo e falando que ela não entenderia a piada que ele lembrou, e depois de tê-la matado, tentar fugir pelos corredores de Arkham deixando pegadas de sangue no caminho.

A ideia seria de que toda a construção do filme é uma fantasia mental do então Coringa, já transformado completamente e confinado em arkham, anos depois de tudo o que supostamente aconteceu, e essa história seria apenas mais uma das inúmeras origens falsas que ele conta para as suas vítimas. O que acham disso? Apesar de ser um pouco mirabolante, não deixa de fazer um certo sentido :rimbuk2:
    Acho que o final do filme é fabricado pela mente do Coringa. Depois que a ambulância bate no carro de polícia, aparece a cena dele sendo carregado pela multidão e sendo colocado no capo do carro, ai ele acorda e começa a dançar se sentindo confortável como o Coringa usando até a marca de sangue na boca com todo mundo comemorando.

Essa parte é fabricada ao meu ver por que ele ficou tão maravilhado com os cidadãos de Gotham terem se rebelado contra o governo que se imaginou nessa situação de ser resgatado e ser louvado pelos seus seguidores. Agora todo o filme ser uma fabricação de sua mente? Creio que não.

Também não acredito na teoria de que ele teria matado a vizinha depois que descobriu que eles nunca estiveram juntos.
    Sinceramente, eu não acho que o momento de rebelião seja imaginado por ele. O fato do filme mostrar os pais do Bruce sendo assassinados quebra essa teoria. Não teria como o Coringa saber que isso tinha acontecido. Ele não vê e nem participa. Simplesmente é mostrado como acontece. Fora que a rebelião explica como o Coringa tem seus capangas.

A cena final dele preso pode ter acontecido muito depois. Mas talvez sim, talvez a rebelião tenha acontecido e ele só imaginou aquela parte final, mas eu duvido também já que mostra momentos em que ele está desacordado.
    Mas o Thomas Wayne era candidato a prefeito da cidade, não era um desconhecido qualquer. Sua morte iria repercutir por toda Gotham querendo ou não.

E eu acho que o Joker do manicômio deve ser alguns anos mais para frente por que ele aparenta estar mais velho na cena final.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Prox escreveu: Eu não vou em lançamento por causa da procura, não consigo pegar lugares bons, preciso comprar com semanas de antecedência pra arranjar um lugar legal. Minha preferência é para as 5 últimas fileiras de qualquer sala, se não tiver lugares nessas filas, prefiro assistir em outra sessão ou em outro dia.

Once Upon a Time In Hollywood eu vi no mesmo dia que estreou, fui num cinema afastado do centro e quando reservei o meu lugar, as sessões já estavam lotadas, peguei um dos últimos lugares
    Como assim? Aí não tem cadeiras numeradas? Eu comprei os meus ingressos pela internet e escolhi o lugar que eu queria sentar.
    Aqui são todas numeradas, acontece é que os melhores lugares são vendidos com antecedência. Se você vai até o cinema sem comprar ingresso online só tem lugares no meio ou próximo a tela, lugares que não gosto. Até com antecedência é ruim achar bons lugares, tem que comprar com uns 3 a 4 dias de antecedência

Imagem

Se eu entrar amanhã de manhã, só vai ter os lugares da frente (essa sala que selecionei é VIP com um dos melhores horários), fora que é um cinema pouco frequentado aqui. Cinemark tem 7 salas e todo dia bomba, é raro chegar lá a noite e pegar um lugar bom.

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Alguém mais percebeu como ele parece mais saudável - e encorpado, na cena final, durante a conversa com a psiquiatra?

O que será que denota isso, uma passagem de tempo na linha cronológica do filme ou uma condução ao mundo real fora da mente perturbada dele? O diretor escolheu apenas algumas cenas pontuais pra alimentar a fantasia mental do Arthur, mas e se tiver mais coisa ali?
    O Arthur era magro e acabado daquele jeito por que vivia atormentado por problemas psicólogicos e pelo modo que vivia. A partir do momento que ele aceita em ser o Joker, ele passa a se comportar melhor e isso provavelmente faz com que ele se alimente melhor e cuide melhor do seu corpo

Prox
  •  24712 posts
  •  

O azul é o lugar livre, que da pra comprar, cinza é os que já foram comprados. Sessão de filme como esse que tem uma alta demanda de público, sempre enche, dificil ter lugar bom que esteja livre

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Prox escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Aqui são todas numeradas, acontece é que os melhores lugares são vendidos com antecedência. Se você vai até o cinema sem comprar ingresso online só tem lugares no meio ou próximo a tela, lugares que não gosto. Até com antecedência é ruim achar bons lugares, tem que comprar com uns 3 a 4 dias de antecedência

Imagem

Se eu entrar amanhã de manhã, só vai ter os lugares da frente (essa sala que selecionei é VIP com um dos melhores horários), fora que é um cinema pouco frequentado aqui. Cinemark tem 7 salas e todo dia bomba, é raro chegar lá a noite e pegar um lugar bom.
    Que sala pequena. Só tem 6 fileiras.
    As salas aqui do cinema no Morumbi Town são enormes. Consegui lugares no meio com facilidade.

Se bem que eu peguei o horário das 16:30 de um sábado para assistir. Se fosse a noite provavelmente estaria lotado.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Que sala pequena. Só tem 6 fileiras.
    As salas aqui do cinema no Morumbi Town são enormes. Consegui lugares no meio com facilidade.

Se bem que eu peguei o horário das 16:30 de um sábado para assistir. Se fosse a noite provavelmente estaria lotado.
    É a tal sala vip, só assisto nela, a maioria dos horários bons são nela. As outras salas desse cinema tem 14 fileiras. Essa eu cliquei agora pouco e a taxa de ocupação aparentemente tá maior que dessa sala.

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Prox escreveu:

É a tal sala vip, só assisto nela, a maioria dos horários bons são nela. As outras salas desse cinema tem 14 fileiras. Essa eu cliquei agora pouco e a taxa de ocupação aparentemente tá maior que dessa sala.
    Ahh sim. Já ouvi falar. Tem diferença assistir na sala VIP comparado a uma sala normal? Tipo uma diferença grande o bastante que valha a pena pagar a diferença de preço.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Prox escreveu:

Ahh sim. Já ouvi falar. Tem diferença assistir na sala VIP comparado a uma sala normal? Tipo uma diferença grande o bastante que valha a pena pagar a diferença de preço.
    +/-, a poltrona é muito grande e da pra tu deitar nela com os controles que ela tem. O som eu acho melhor também na definição de graves e agudos. O bom é que pelo fato dela ser 5 a 10 reais mais caro que o normal, afasta o público infanto-juvenil que prefere outras sessões. Assisti uns 5 filmes nessa sala e o público é mais seleto. Sempre quando assisto filmes em uma sala que tem jovens, tem menina usando celular toda hora, tem molecada bagunçando... isso acaba desconcentrando e influenciando na experiência de curtir o momento.
    • 1
    • 466
    • 467
    • 468
    • 469
    • 470
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Venceu o maior Achei fácil :lolsuper:

essa mulher da direita de biquíni vermelho […]

Copa SP de Juniores

:amorodio: No Chelsea :lolsuper: :lolsuper:[…]