Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 96

 strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1. A partir de agora, quando assumir um time, o treinador receberá uma lista de sugestões do capitão do clube para um 'Código de Conduta'. Ou seja: podemos já deixar definidas logo de cara quais são as sanções aos atletas por faltar ao treino ou ser expulso de uma partida, por exemplo.
    Imagem
    2. Foram adicionadas novas opções de conversa para as reuniões de fim de temporada com o elenco. Segundo a empresa, essa mudança dará ao treinador "uma maior flexibilidade e comunicação mais clara". Na imagem, é possível ver que algumas das novas opções têm relação com mudanças a serem feitas no elenco para a temporada seguinte, pelos mais diversos motivos.
    Imagem
    3. Foram feitas alterações na tela de responsabilidades e, a partir de agora, será possível designar ao auxiliar técnico tarefas como ser responsável pelas instruções durante a partida (os famosos 'gritos'). Com um bom auxiliar, isso pode ser muito útil para os momentos de rápida mudança dentro de uma partida que eventualmente podem passar despercebidos pelo treinador humano.
    Imagem
    4. Foi melhorada também a experiência para os momentos em que o treinador humano estiver desempregado, com mais informação sobre vagas em aberto e atualizações semanais de emprego, por exemplo.
    Imagem
    5. Para quem sempre teve dificuldades em saber a melhor opção a selecionar nas reuniões com o elenco, a comissão técnica agora dará uma pequena ajuda, aconselhando qual o melhor caminho a seguir. Na teoria, algo que deve diminuir as chances de escolher uma opção que não condiz com o que o elenco pensa ser possível e que acabe por criar focos de descontentamento.
    Imagem
    6. Como já havia sido mencionado antes - e trazido no post inicial do tópico - o treinador receberá agora conselhos sobre o melhor 11 titular, com os motivos pelos quais cada escolha é melhor. Pode, no entanto, optar ou não pelos conselhos e manter suas escolhas iniciais.
    Imagem

    fonte: forum fmanager e tuiter do jogo

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As mudanças anunciadas sexta e hoje (e não aquela coisa de ecofriendly) foram boas até.

    19 e 18 tiveram New features mais pomposas mas que no final das contas eram bem inúteis.

    As do 20 parecem que terão maior efeito prático

    Só tem um problema: não falaram nada da engine ainda

    Enquanto não falarem dela, hype zero

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Miles tem postado diariamente umas enquetes no Twitter pro pessoal escolher sobre qual área do jogo ele vai postar uma novidade no dia seguinte. Geralmente as novidades tem sido bem específicas, até agora nada q chame mta atenção..

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mim só mudavam a match engine e as animações

    Mas de acordo com o fórum da SI, estamos errados em pedir animações melhores e deveríamos nos contentar com o que temos!!!!!

    Tem gente que não entende que aquelas animações podres nem WE de PS1 tinha

    Acham que estamos cobrando animações de FIFA20

    Tenho nojo daquele forum

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a fisica da bola é ridicula tbm, o jeito que ela cola no pé do jogador :lol:

    eu parei de jogar no 16, fui assistir uns videos do 19 continua identico

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado pelas respostas!

    Dá para o treinador fazer os cursos enquanto estiver desempregado ou não mudaram isso? Porque na vida real é isso que acontece. Gosto de jogar como um zé ninguém que pega times pequenos na América Latina ou série C brasileira e vai subindo até virar um Guardiola da vida, mas daí você acaba não fazendo nada na época em que está desempregado.

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dois lixo

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Felipe Melo inclusão

    O tweet dele deveria ter sido direto pro miles

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só agora que me toquei que tem FM no Game Pass pra computador

    Vocês sabem me dizer se sempre sai lá e se sai no lançamento ou demora um século pra colocarem? Tô até pensando em migrar pro Game Pass Ultimate pra jogar o novo FM, é 5 dólares a mais só.

     Santista e Fascista
  •  452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Por mim só mudavam a match engine e as animações

    Mas de acordo com o fórum da SI, estamos errados em pedir animações melhores e deveríamos nos contentar com o que temos!!!!!

    Tem gente que não entende que aquelas animações podres nem WE de PS1 tinha

    Acham que estamos cobrando animações de FIFA20

    Tenho nojo daquele forum
    Se cobrassem animações de FIFA 20 não ia ser nada absurdo, afinal aquilo tbm é um lixo kkkkkk

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Só agora que me toquei que tem FM no Game Pass pra computador

    Vocês sabem me dizer se sempre sai lá e se sai no lançamento ou demora um século pra colocarem? Tô até pensando em migrar pro Game Pass Ultimate pra jogar o novo FM, é 5 dólares a mais só.
    Nao tenho ideia

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    19 d novembro

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como vcs tem coragem de jogar essa merda?

    Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixei o 19 pirata, ja assumi o sp no z4 com diego souza, nenê e carneiro no ataque.
    vontade de pedir demissao

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Denunciado

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012