O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 469
  • 470
  • 471
  • 472
  • 473
  • 641

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

@.Kiko. , bem que a DC poderia adotar como autoral esse artsy feel, não? A Marvel tem a estética deles lá. E a DC poderia ir por esse caminho a partir de agora. Os filmes sendo mais centrados em personagens com elementos mais fortes de drama. Eu voto em abandonar de vez a visão do visionary lá. Dito isso, um filme com esse nível de lançamento ser 2 horas de um character study/crime drama é algo louvável. A Warner merece todo sucesso por isso. Só tenho a celebrar a existência desse filme... dirigido por Todd Phillips :lolsuper:. O mundo dá voltas :emocao:

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Terça-feira superior a do Guerra Civil :chocado:

Dantas
  •  15193 posts
  •  

mas guerra civil é ruim,nao é grande coisa superar

Dantas
  •  15193 posts
  •  

hj 9:30pm estarei indo diretamente para o cinema assistir 8-)

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    abdulzido escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Nossa, deus queira que a Warner vá pelo caminho de tocar o foda-se pra universo e dar liberdade pros diretores.
    Sim. Mal posso esperar para "joker: o ínicio", "joker: o palhaço assassino" e demais remakes do personagem.
    Melhor que um universo coerentemente vazio.
    belo espantalho do abduzildo. dar liberdade para diretores é fazer remake do coringa agora? espero que esse filme seja um divisor de águas. a DC tem os personagens mais idiossincráticos dos quadrinhos mainstream, tá nítido que a abordagem por parte da produção e direção tem que ser sempre autoral.

a Marvel funciona com seus comitês e setecentos escritores, deixem eles. a Warner até agora tentou seguir trends e sempre (na minha modesta opinião) deu merda (merda é até pouco para descrever a bagunça do Snyder e cia). tá na hora de saber que tem personagens fodas e começar a ditar regras. cada protagonista com seu feel e foda-se. se isso anula a possibilidade de um universo cinematográfico, foda-se também. quero meus filmes de volta, porra.

EDIT: português
    Editado pela última vez por Zeppelin em 09/10/2019, 18:08, em um total de 1 vez.
    DAC  isso

ruud
  •  7976 posts
  •  

acabei de ver o filme. absolutamente foda.
    achei muito bacana o thomas wayne usando a morte dos 3 executivos como fato politico pra justificar sua candidatura a prefeito. aliais, gostei bastante dessa abordagem sobre o thomas, filantropo, profundamente preocupado com a cidade q vive, exemplo moral do filho e filho da puta nas horas q dá pra ser. muito mais humano.
    achei completamente desnecessario o flashback na cena com a dominó. o dialogo entre eles já era mais q suficiente.
    a cena dele descendo a escada achei absolutamente fenomenal. o contraponto da subida altamente fatigante, nublado e cinza com a descida colorida com sol.
    as cenas com a psicologa achei gostei tbm.
    tem outras coisas mas depois eu lembro
    Rod, X-MAN, Alric  isso

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

ruud escreveu: acabei de ver o filme. absolutamente foda.
    achei muito bacana o thomas wayne usando a morte dos 3 executivos como fato politico pra justificar sua candidatura a prefeito. aliais, gostei bastante dessa abordagem sobre o thomas, filantropo, profundamente preocupado com a cidade q vive, exemplo moral do filho e filho da puta nas horas q dá pra ser. muito mais humano.
    achei completamente desnecessario o flashback na cena com a dominó. o dialogo entre eles já era mais q suficiente.
    a cena dele descendo a escada achei absolutamente fenomenal. o contraponto da subida altamente fatigante, nublado e cinza com a descida colorida com sol.
    assistiu o vídeo do RLM? :lol:

ruud  isso

ruud
  •  7976 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:

Mal entendo inglês quando está escrito. :lol:
    Outra coisa que lembrei aqui
    Aquela foto com a suposta assinatura TW é da mãe do coringa nova, certo?
    Pq a questão da paternidade fica meio ambiguo com isso.
    Como falei antes, acho o TW bem filho da puta pra fazer o q ela disse de alterar documentos e internar ela ou mesmo fazer algo com o Arthur.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

ruud escreveu:
    urubuzepelim escreveu:

Mal entendo inglês quando está escrito. :lol:
    Outra coisa que lembrei aqui
    Aquela foto com a suposta assinatura TW é da mãe do coringa nova, certo?
    Pq a questão da paternidade fica meio ambiguo com isso.
    Como falei antes, acho o TW bem filho da puta pra fazer o q ela disse de alterar documentos e internar ela ou mesmo fazer algo com o Arthur.
    já pode ser crítico profissional então ;). mas falando sério, bom insight. aquela sequência foi um excesso de explicações desnecessárias que destoou bastante.

com relação a segunda parte, acho que você interpretou errado esse momento. TW não é pai do Joker, ou pelo menos não há nada que indique isso. ter uma foto com uma funcionária não significa absolutamente nada e, na verdade, só acabou ajudando a desilusão de uma mulher doente mental. não achei TW filho da puta no filme, considerei apenas justo e humano. as personagens são muito mais vítimas de todo um contexto infeliz do que qualquer outra coisa.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Lembrando que a Warner teve que ser convencida a fazer um filme R Rated. Eles adoram estragar filmes.

Warner é mestre em tomar decisões erradas e não aprender com os seus erros.

Acho que os filmes PG 13 vão continuar sendo a preferência do estúdio, pois pega um público maior.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Cheguei do cinema.
    Bom,gostei.

Acho que merece oscar sim.

como o @Bolatti Deusudo tinha que ter melhorado as conversas
    Editado pela última vez por Dantas em 10/10/2019, 07:34, em um total de 1 vez.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Filme muito bom... não é certo comparar mas não dá, nunca um filme da marvel vai chegar nesse nível.
    Bliss, Galho, X-MAN  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Direão artistica desse filme é maravilhosa

Imagem
    Bliss  isso

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

Logicamente tudo ali é real, parem de teorias. Quando a cena é uma ilusão, fica claro na sequência que ele estava "viajando" na mente dele.

A sequência do Arthur subindo a escada triste e depois na mesma feliz como Joker é o melhor shot do filme p mim. Já a sequência dela com a perseguição p mim é a pior parte do filme.

E é bem provável que a história sobre o TW seja verdade. Dá até pra imaginar no filme do Batman:
    Coringa: espere... meu pai se chama Thomas Wayne
    Batman: pq vc disse esse nome?
    :lol:
    Zeppelin, X-MAN, DAC e 1 outros  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Logicamente tudo ali é real, parem de teorias. Quando a cena é uma ilusão, fica claro na sequência que ele estava "viajando" na mente dele.

Na verdade não é bem assim.

Como o Todd Phillips se inspirou bastante em certos filmes do Scorsese, pode muito bem ter ocorrido momentos em que o Arthur/Joker fantasiou sem isso ficar necessariamente perceptível ao público, como ocorre por exemplo no final do filme The King of Comedy, onde tem uma cena bem ambígua.

Há argumentos para os dois lados.

Rod escreveu: Direção artística desse filme é maravilhosa.

Note que ele usa roupa avermelhada, que junto com a cortina azul, forma a cor roxa quando a luz bate nele, que é a cor usual do Joker.
    Bliss, Rod, X-MAN  isso

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

Não deve ser problema a "toxicidade" do filme o impedir de ganhar prêmios, creio eu, por justamente o filme só ter uma chance real de Oscar: melhor ator.

Joaquin Phoenix fez uma bela performance e pode ser indicado sim, ganhar aí vai depender da concorrência.

Já o filme, sem chances, tem muitos defeitos pra ao menos ser indicado :lol:

E como falei antes, ia assistir de novo Dark Knight para comparar os Jokers. Assisti de novo, e a conclusão é fácil: Ledger é superior, acho que isso deve ser de consenso geral pra quem já viu o filme.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Acho a comparação do Legder e do Phoenix complicada. Um tem um roteiro muito bem feito e tudo certo para brilhar, o outro tem que transformar um roteiro fraco em um grande filme.
    Eu ia falar isso, as propostas dos 2 filmes são diferentes. Fora que o personagem do Legder era um coadjuvante da história, o do Phoenix é o foco da história do filme
    • 1
    • 469
    • 470
    • 471
    • 472
    • 473
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Magis TVAPK brinda una amplia selección de […]

https://x.com/NarradoresB/status/20071764493257362[…]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/maricarpool/status/20072279220972873[…]