O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476
  • 477
  • 641

Nitro
  •  35567 posts
  •  

But at this point, even the lowest potential outcome – maybe a 2x final multiplier – means Warner will be dancing in the streets, because that would still give Joker a grand total of $470 million off a budget of $55 million. With marketing included, total expenses for Joker are in the range of $90+/- million, so even the low-end outcome of $470 million would result in a hefty profit margin for the studio and make Joker an undeniable success.

Whatever the future holds, however, Joker is already a rousing success – a tremendous film earning good reviews and must-see status among viewers, with an enormous record-breaking opening weekend that already covers its costs of production. I’ll continue updating you about Joker’s box office run, so stay tuned and be sure to check back soon.

https://www.forbes.com/sites/markhughes ... a9a17034e4

Worldwide is a projected guestimate, but if it has maintained the 38.7% domestic/61.3% overseas split from Sunday, if not better due to opening in France, Germany and Israel over the last few days, it has around $400 million worldwide either by this morning or by the end of this sentence. It could end Sunday night over $500 million worldwide. That’ll push it past the current running cume of It Chapter Two (which will probably wrap up with $460 million on a $70 million budget) to become Warner Bros.’ biggest grosser of the year. Whatever ups (Shazam!) and downs (Godzilla: King of the Monsters) the Dream Factory has had this year; they have done very well with R-rated scary dramas featuring killer clowns.

https://www.forbes.com/sites/scottmende ... 4f4fb76f12
    Eu realmente não sei qual é dessa obsessão por 1 bilhão. Acredito que a Warner já está vendo o filme como um sucesso.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Coringa é um filme grande demais para mentes pequenas :lolsuper:
    pior q nao,mas pelo nivel das reviews dos marvel fags tá complicado pra eles

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

Tá bom, tira Venom da jogada, Venom teve orçamento alto.

Coloca Deadpool. Mesmo orçamento de 50 e poucos milhões, mesmo R Rated.

Deadpool fez 780 milhões em bilheteria.

Uma marca desconhecida no cinema, um personagem que faz piada com peido e anus.

Serve esse para ser uma marca a ser superada?

Ou não serve também porra? :lolsuper:

É incrível essa defesa com o Coringa. O filme tem um roteiro simples, montagem simples. O Joaquin carrega HARDMENTE o filme com uma belíssima atuação.

Repito: o filme é bom. Dou nota 7.5. Se não tivesse essa atuação incrível do Joaquin Phoenix, seria abaixo de 6.

dipsy
  •  531 posts
  •  

Tem fã de filmezinho sem atuação da Marvel chorando sangue no tópico? É isso mesmo produção? :lol: :lolsuper:
    Mucamo  isso

dipsy
  •  531 posts
  •  

kkkk qual foi o orçamento desse filme se comparado ao caminhão de dinheiro que a Marvel joga todo ano na produção e nos salários dos atores dos seus filmes??

Foi um custo/benefício absurdo. A DC lucrou demais com Todd + Joaquim pela amor de deus.. Seeu fosse da DC já estaria começando a ver um novo projeto para um novo filme agora mesmo. Encontraram o ponto certo de fazer um filme baseado em super herói que foge dos clichês da lacração e de outros filmes desse gênero ficando muito maduro na sua versão final.

O filme rende muita discussão e não só entre aqueles que já são fãs da HQ. Ele pegou quem já conhece o Coringa e queria ver a origem no cinema pelo diretor mais aqueles que gostam de um filme que gera discussão a cerca das características psicológicas do ser humano e do convívio em sociedade. Ele pegou um leque maior de público.

Quando fui no cinema havia um grupo de 5~6 adolescentes bem retardados querendo aparecer fazendo piada antes e no inicio do filme e querendo bagunçar a sessão, lá pelos 30 min de filme não conseguiam mais falar e só prestavam atenção no filme e nos 30 min finais então era silêncio na favela. No final o mais malandrão meio que sem entender o tiro que o filme deu na cabeça dele só conseguia falar:
    - Bá, o cara é bruto maluco.
    Ele achou que ia ser um filme de super herói bazinga efeitos especiais e levou algo muito mais sério e impactante para casa.. :lol:

Se um filme consegue prender a atenção e fazer pensar um dos tipos mais imbecis da sociedade, para mim este filme já merece muito respeito. :lol:
    X-MAN, Prox, Piccolo_san e 2 outros  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

With marketing included, total expenses for Joker are in the range of $90+/- million
    Nice try, Warner.

Imagem
    Prox  isso

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Nunca existiu entre filmes de heróis ou vilões de quadrinhos nada nem perto da complexidade desse filme. É até sacanagem comparar. Claro que como entretenimento as pessoas tem todo direito de preferir um pipocao.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Aliás, espero que os boatos de filme do Lex Luthor com o bryan cranston seja real
    O Ryan Gosling está cotado para o papel.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Pessoal insiste em colocar bilheteria como argumento no meio de uma discussão como se isso valorizasse ou depreciasse os filmes que estão sendo comparados :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu só assisti Joker pela curiosidade mesmo, curiosidade em ver Joaquin Phoenix quebrando barreiras e superando limites mais uma vez em sua carreira, ator versátil, valeu o meu ingresso. Se dependesse apenas da história de super-herói/vilão esse filme não teria meu dinheiro, assim como vários outros, prefiro assistir isso em casa num torrent ou plataforma de streaming meses depois do lançamento. Poucos filmes de super-heróis tem a capacidade de mostrar ao expectador formas de refletir sobre as questões da condição humana, "Avengers: Endgame" até apresentou algumas coisas... Joker apresentou várias, o meu único objetivo em apreciar esse filme é apenas como objeto de entretenimento e isso não vale a minha ida ao cinema.
    Bliss, dipsy, Mucamo e 1 outros  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

No meu ponto de vista, arrecadação tem vários fatores que devem ser considerados, quem não considera o conjunto dessas coisas, é mal intencionado.
    - Publico alvo da marca. Marvel é um filme que agrada crianças e adolescentes no geral, a idade recomendada para Avengers Endgame foi de 12 anos na maioria dos países onde foi lançado. Joker é um filme mais voltado ao público adolescente e adulto, maioria dos países entrou com 16 anos de indicação, alguns com 18 (países do Leste/Sudeste asiático);
    - Marketing nas redes sociais, enquanto os principais filmes da Marvel são rotulados como simbolo de justiça social ao dar voz a negros, LGBT e mulheres, o filme do Joker foi rolutado como baluarte da "cultura incel", tive até que procurar no Google na época coisas que explicam esse conceito, algo que está associado ao ódio propagado em redes sociais;
    - Marketing das empresas. Warner atualmente tem menos poder que os filmes produzidos pela Disney para alcançar o público convencional, fora o fator China.
    Editado pela última vez por Prox em 13/10/2019, 14:04, em um total de 1 vez.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Joker já tá perto de uns pipocões do MCU (Ant Man, Ant Man & Wasp, Dr Strange) sem cheat 3D, sem Avengers, sem PG-13, e sem China.

Já é um grande feito. Se passar do Deadpool que também era R Rated e tinha todo um apelo cômico, vai ser uma bilheteria espetacular.
    Prox, UltraRS, Bliss  isso

dipsy
  •  531 posts
  •  

Prox escreveu: Pessoal insiste em colocar bilheteria como argumento no meio de uma discussão como se isso valorizasse ou depreciasse os filmes que estão sendo comparados :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu só assisti Joker pela curiosidade mesmo, curiosidade em ver Joaquin Phoenix quebrando barreiras e superando limites mais uma vez em sua carreira, ator versátil, valeu o meu ingresso. Se dependesse apenas da história de super-herói/vilão esse filme não teria meu dinheiro, assim como vários outros, prefiro assistir isso em casa num torrent ou plataforma de streaming meses depois do lançamento. Poucos filmes de super-heróis tem a capacidade de mostrar ao expectador formas de refletir sobre as questões da condição humana, "Avengers: Endgame" até apresentou algumas coisas... Joker apresentou várias, o meu único objetivo em apreciar esse filme é apenas como objeto de entretenimento e isso não vale a minha ida ao cinema.
    Eu penso a mesma coisa.
    Nunca tinha assistido aos filmes da Marvel na vida, ai fui no capitã Marvel com uma mina que era fã da Marvel, pqp que filme ruim.. ai fiquei pensando: - Meu Deus, não vale a pena ir ao cinema para assistir essas bombas, ainda mais se você não é fã das HQs..

Pelo menos fui retribuído :D .

dipsy
  •  531 posts
  •  

E o pessoal é viciado nisso.. tinha gente indo pq queria ver o final para saber o que aconteceria no outro filme da Marvel.. caça-níquel do caramba.
    Mucamo  isso

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

dipsy escreveu: Quando fui no cinema havia um grupo de 5~6 adolescentes bem retardados querendo aparecer fazendo piada antes e no inicio do filme e querendo bagunçar a sessão, lá pelos 30 min de filme não conseguiam mais falar e só prestavam atenção no filme e nos 30 min finais então era silêncio na favela. No final o mais malandrão meio que sem entender o tiro que o filme deu na cabeça dele só conseguia falar:
    - Bá, o cara é bruto maluco.
    Ele achou que ia ser um filme de super herói bazinga efeitos especiais e levou algo muito mais sério e impactante para casa.. :lol:
    É verdade.

Eu estava lá também. Eu era a pipoca.

Maluco fazendo fanfic pra defender o filme :lolsuper:

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

Prox escreveu: No meu ponto de vista, arrecadação tem vários fatores que devem ser considerados, quem não considera o conjunto dessas coisas, é mal intencionado.
    - Publico alvo da marca. Marvel é um filme que agrada crianças e adolescentes no geral, a idade recomendada para Avengers Endgame foi de 12 anos na maioria dos países onde foi lançado. Joker é um filme mais voltado ao público adolescente e adulto, maioria dos países entrou com 16 anos de indicação, alguns com 18 (países do Leste/Sudeste asiático);
    - Marketing nas redes sociais, enquanto os principais filmes da Marvel são rotulados como simbolo de justiça social ao dar voz a negros, LGBT e mulheres, o filme do Joker foi rolutado como baluarte da "cultura incel", tive até que procurar no Google na época coisas que explicam esse conceito, algo que está associado ao ódio propagado em redes sociais;
    - Marketing das empresas. Warner atualmente tem menos poder que os filmes produzidos pela Disney para alcançar o público convencional, fora o fator China.
    Compara com Deadpool então.

1. Público alvo na mesma range, R Rated, sendo que assim como Joker tem vários intrusos de menor vendo o filme.
    2. Mesmo gasto com produção / marketing praticamente.
    3. Warner bem mais poderosa que a Fox da época que Deadpool foi lançado.

Pode ser essa comparação com Deadpool ou não dá também? :rimbuk2:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Compara com Deadpool então.

1. Público alvo na mesma range, R Rated, sendo que assim como Joker tem vários intrusos de menor vendo o filme.
    2. Mesmo gasto com produção / marketing praticamente.
    3. Warner bem mais poderosa que a Fox da época que Deadpool foi lançado.

Pode ser essa comparação com Deadpool ou não dá também? :rimbuk2:

Eu ainda acho uma comparação ruim tbm.

Deadpool é cheio de piadinhas, com violência irreal.

É como se fosse um John Wick feito pela Marvel, sei lá. :lol:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Números de Joker:

Teve um drop de apenas 42,8% nos EUA, que é um ótimo número. Tá caminhando pra fazer mais de 300 milhões na bilheteria doméstica.

Mundialmente tá na marca de 544 milhões arrecadados. Teve uma recepção muito boa nos mercados internacionais(lembrando mais uma vez que não tem a China).

Já tem gente achando que chega em 1 bilhão...
    Rod  isso
    • 1
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476
    • 477
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Andressa Urach

https://x.com/i/status/2007220764307808297

Os silvicolas selvagens são os mesmos em to[…]