O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 474
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 641

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

dipsy escreveu:

Quando fui no cinema havia um grupo de 5~6 adolescentes bem retardados querendo aparecer fazendo piada antes e no inicio do filme e querendo bagunçar a sessão, lá pelos 30 min de filme não conseguiam mais falar e só prestavam atenção no filme e nos 30 min finais então era silêncio na favela. No final o mais malandrão meio que sem entender o tiro que o filme deu na cabeça dele só conseguia falar:
    - Bá, o cara é bruto maluco.
    Ele achou que ia ser um filme de super herói bazinga efeitos especiais e levou algo muito mais sério e impactante para casa.. :lol:

Sensacional :lol:

Aconteceu algo similar com um pessoal na minha sessão também :lol:
    Rod  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

BTW, esse filme do Joker já é a maior bilheteria da Warner em 2019. :lol:

Eles realmente estavam precisando de uma vitória, depois de um ano bem aquém.
    Bliss  isso

overday
  •  23810 posts
  •  

.Kiko. escreveu: BTW, esse filme do Joker já é a maior bilheteria da Warner em 2019. :lol:
    Isso demonstra como a Warner tá nivelada por baixo

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Eu prefiro que entreguem um filme competente e digno ao público adulto, nem que seja a cada dois anos do que a merval entrega 3 filmes por ano mas com histórias fracas e que no outro dia vc nem lembra que assistiu.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

dipsy, X-MAN, Bliss  isso

overday
  •  23810 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Eu prefiro que entreguem um filme competente e digno ao público adulto, nem que seja a cada dois anos do que a merval entrega 3 filmes por ano mas com histórias fracas e que no outro dia vc nem lembra que assistiu.

Assumindo que você esteja considerando que Coringa seja "o filme memorável da DC" da vez ( :lolsuper: ), qual foi o anterior? Cavaleiro das trevas? Dois anos longos esses hein :lolsuper:

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

overday escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Eu prefiro que entreguem um filme competente e digno ao público adulto, nem que seja a cada dois anos do que a merval entrega 3 filmes por ano mas com histórias fracas e que no outro dia vc nem lembra que assistiu.

Assumindo que você esteja considerando que Coringa seja "o filme memorável da DC" da vez ( super: ), qual foi o anterior? Cavaleiro das trevas? Dois anos longos esses hein super:
    Meu caro marvelete, tivemos Wonder woman, Aquaman e Shazam (esse é ruim, de fato), mas a trilogia do Nolan estupra qualquer filme da merval...um que pode chegar um pouco perto é infinity war

dipsy
  •  531 posts
  •  

Caramba tem usuário dando R$ 150 para a Marvel por ano.. o loco bicho.
    Bliss  isso

overday
  •  23810 posts
  •  

Os filmes da Marvel no outro dia ninguém lembra que assistiu... Mas ficarão marcados pro resto da vida Mulher Maravilha e Aquaman :lolsuper:

Tipo, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mucamo
  •  31128 posts
  •  

Mulher maravilha é ruim é Aquaman também passa despercebido. Fórmula lixosa de herói Marvel.
    Dantas  isso

dipsy
  •  531 posts
  •  

É isso ai mesmo os filmes que prestam só envolvem a trilogia do Batman proveniente de uma história de super herói mais "madura". Qual o problema? Você é acionista da Warner ou só quer ver um filme bom mesmo? :lol:

A Marvel encontrou a fórmula de HQs com roteiro fácil + atores famosos fazendo os super heróis + marketing pesado + lacração e empoderamento feminino para conseguir bilheteria e ter lucro. Agora isso vai implicar em um filme bom que vc vai querer ver daqui a 10 anos? Para mim não, talvez o primeiro Homem de Ferro e mais algum pq de resto é tudo muito forçado.

Agora a trilogia do Batman e este Joker vão amadurecer muito bem você pode ter certeza disso. Capitã Marvel, Hulk, Thor, Homem-Formiga, etc.. tudo porcaria.
    Bliss  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Wonder Woman, Aquaman e Shazam são filmes totalmente Marvel.

Por isso que nem me lembro mais deles.
    Mucamo, Bom Nick, dipsy e 1 outros  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Ele colocou várias fotos boas. ;)
    Rod  isso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

O Overday é personagem ou retardado mesmo?

Não possível nego com décadas de rodagem em fóruns agindo feito inclusão assim
    Krazy  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Mucamo escreveu: Mulher maravilha é ruim é Aquaman também passa despercebido. Fórmula lixosa de herói Marvel.
    Sim, na próxima a DC fará filmes dark e realistas sobre a mulher que saiu de uma uma ilha de mulheres e do cara que é rei de atlantis :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Parece que o pessoal não entendeu ainda como histórias em quadrinhos são "infantis" e inverossímeis, a graça de suas adaptações deve ser isso mesmo.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

James Gunn diz que Warner lhe deu a chance de dirigir o que quisesse

Respondendo uma série de perguntas de fãs no Instagram, James Gunn revelou ter escolhido dirigir Esquadrão Suicida 2 entre qualquer projeto da Warner Bros. Questionado sobre se lhe foi oferecido algum outro projeto do estúdio, Gunn respondeu: "Basicamente me ofereceram o que eu quisesse fazer. O que eu mais quis fazer foi Esquadrão".

Perguntado também sobre as semelhanças entre Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida 2, Gunn respondeu: "Para mim eles são muito muito diferentes. Mas os dois são feitos por mim, então...".

;)

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Até o canal que mais cresce no Brasil fez vídeo.

@vilela_09 está orgulhoso. ;)
    Dantas, Belic  isso

dipsy
  •  531 posts
  •  

Como vai ser fake aquela cena do arkham hospital e tudo manipulado pelo Thomas Wayne se nos arquivo tem até as manchetes de jornais. :lolsuper:
    • 1
    • 474
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 641

MENSAGENS RECENTES

bem feito, ninguem mandou eliminar a gente em 2011

Zerei a campanha principal do Mk1.. bem curtinha e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012