Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 63

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não gosto da parte do dating sim e os tres primeiros jogos da serie n tinham
    persona mudou pra pior mas continua jogavel. saiu do 8 pro 5
    dq começou insosso e continua insosso com uma segunda camada de pintura por cima duzentos anos depois. nasceu no 2 e continua morto no 2

    não há incoerencia alguma há apenas dor no seu cotovelo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu falei que uma das suas principais críticas é que os fãs gostam que, de acordo com você, a série mantém tradições.


    E com FE, você paga pau só pros primeiros jogos, falando que só o de nintendinho presta!!!! Mexeram no meu FE, a série é um lixo agora!!!!


    Vai ver que todo mundo achava FE insosso e agora acham que é uma série jogável. Se dependesse de ti, tava morta. Bela visão de marketing, hein.

    E pera, Persona tb mudou pra pior porque mexeu na TRADISSAUM? :lol: pqp acho que você não gosta das coisas que fazem sucesso, nunca tive interesse em jrpgs e Persona 5 foi um jogo que me despertou interesse, alguma coisa de certo devem ter feito, na minha opinião. Atenção desenvolvedores: só mexam na TRADISSAUM com crivo do Super Fofo. Não escutem os fãs, ignorem as críticas especializadas, vendas, recepção dos fãs e influenciadores, alcance expandido da série. Esqueçam tudo isso! Só aceitem o crivo do Super Fofo® para saber se sua série realmente está apta para mudanças, e o mais importante, quais dessas mudanças que são realmente boas, com selo SF® de aprovação!


    :lol: e você ignorou minha resposta no outro tópico.


    Tá na hora de parar de ser personagem amargo em fórum, já passou dessa época.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'ignorei' pq essa sua insistencia monga em "auuu vc n gosta pq faz sucesso!!!! tem que gostar de coisa popular pq ajuda a vender mais" não é digna de resposta e mesmo assim já tinha te quotado

    de novo, não sou acionista da nintendo, CEO da Atlus ou padroeiro dos gamers que gostam de bosta. eu tenho zero obrigação/vontade de consumir e/ou celebrar conteúdo que não é do meu agrado. como adulto brasileiro eu já gasto uma quantidade exorbitante e mais do que sensível só pra ter o 'privilégio' de jogar uns joguinho eletronico quando chego em casa do trabalho então sim, vou cometer o terrível pecado de priorizar o que eu gosto e o que eu quero em um título ao invés de ser foca e bater palma pro que faz vontade de mais gente yassss queen slay

    fodasse se FE com waifu vende mais, preferiria uma continuação de um genealogy of holy war com os suportes superficiais e sem romance, mesmo que só vendesse uma cópia (a minha). egoismo? obviamente. e daí? "mas ai não é popular pense no futuro da série pense nos pobres developers!", mau gosto é um direito do ser humano e a grande maioria dos mesmos o exercem com fervor. cawadooty é popular, game of thrones é popular, taylor swift é popular, flamengo é popular. se você chora lagrimas de alegria vendo suas series favoritas sendo prostituidas pra AGRADAR A MAIORIA DOS PUBLICOS OLHA COMO TEM MUITA GENTE FALANDO AGORA QUE BONITO aí é com vc, meu compromisso quando pago caro na merda de um jogo é comprar o que me agrada, não ser mais um boi numa fila me forçando a gostar do que "todo mundo" gosta. quando lançar Outer Worlds no switch vc tem que dar uma conferida, tem um monte de personalidade com essa mentalidade de gado pra vc se sentir mais aceito e menos triste com a amargura do mundo

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krai que punida do Fofo agora

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'ignorei' pq essa sua insistencia monga em "auuu vc n gosta pq faz sucesso!!!! tem que gostar de coisa popular pq ajuda a vender mais" não é digna de resposta e mesmo assim já tinha te quotado

    Você que entende da maneira totalmente errada e bota essa pecha em mim.

    Não tô falando que precisa gostar só porque é popular. Pelo amor de deus. Se fosse assim, eu iria gostar de Fifa, CoD, Sertanejo, Funk, Metal Gear, GTA, etc.


    Você que simplesmente não consegue entender os pontos feitos e distorce tudo. Meu ponto, de maneira bem resumida, só é que você tem um gosto MUITO específico e não enxerga isso. Parece que se virou popular, já ficou ruim pra ti. Isso não significa que você precise gostar ou aceitar tudo que é popular. Mas dá a impressão que se ficou popular, você vai achar ruim só pelo fato se ser mais popular. Não acredito que eu tenha que explicar essa diferença, puta merda :lol: vai ver que interpretação de texto é algo muito popular pra ti. ;)

    E eu considero também videogame bem diferente de um filme/outros exemplos que você deu, acho propósitos diferentes na maioria dos casos.

    Só mostrei que você é incoerente. Reclamou de uma série que não mexe nas tradições, mas toda série que você acha que tá pior é porque mexeram nas tradições :lol: piada.

    Você lê meus posts e acha que tô 'tentando te obrigar a gostar' das coisas, totalmente retardado esse pensamento, passa longe do que eu estou argumentando. Puta merda, não é possível que você entenda isso :lol:

    Eu que não vou desenhar mais não, você tá de má vontade, exagera os argumentos para distorcer tudo (ain não sou acionista da Nintendo/Atlus. Caraio, você é realmente tão burro ou safado a ponto de levar meu argumento anterior para esse lado? Puta merda.) e ainda tenta jogar pecha de 'hur dur gado'.


    Falous.
    Editado pela última vez por songohan2 em 27/10/2019, 10:57, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em relação aos datings sim, é opinião do fofo achar q piorou, mas a grande maioria da fanbase gosta então é um adendo pra maior parte.

    Porém, acho q ele tem razão de meter o pau em coisas específicas q derem na telha dele, eu tô cansado de jogar jogo de digimon, uma série q eu curto, sendo q vários jogos o pessoal considera um aborto.

    Por isso q tem q se foder maluco q nem o 1+2 q fica mandando nota de metacritic e mal pra jogo/anime como fonte principal de qualidade. Tnc, um porre isso.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Em relação aos datings sim, é opinião do fofo achar q piorou, mas a grande maioria da fanbase gosta então é um adendo pra maior parte.

    Porém, acho q ele tem razão de meter o pau em coisas específicas q derem na telha dele, eu tô cansado de jogar jogo de digimon, uma série q eu curto, sendo q vários jogos o pessoal considera um aborto.

    Por isso q tem q se foder maluco q nem o 1+2 q fica mandando nota de metacritic e mal pra jogo/anime como fonte principal de qualidade. Tnc, um porre isso.
    Perfeito, porra.

    Não é difícil entender. Não é questão de ser popular ou aceitar e gostar de coisas que todo mundo goste. Mas sim, entender que a fanbase gostou das mudanças. Isso não tem a ver com se acionista da empresa, etc. Só levei o argumento além: fofo julgou ruim DQ não sair das tradições, mas reclama quando as séries que ele gosta desviam muito das tradições que ele julga necessárias. Achei isso engraçado e incoerente.

    Fanbase de GoT (que eu nunca gostei. Olha lá, não gosto de uma coisa popular!!!! E achava chato desde a primeira temporada, nunca me interessei) achou que as últimas temporadas ficaram uma merda. Então não foram mudanças boas de maneira geral. Não impede ninguém de gostar.

    Ou então, vamos supor que a fanbase quase que inteira detestasse as últimas temporadas (como aconteceu de fato), mas criasse um novo público. Acho que daria pra argumentar que isso sim 'prostituiu a série', já que mudaria completamente o perfil de quem assistia. Mas eu não acho isso ruim também, foda-se. Arrested Development era foda, ficou ruim, parei de assistir, não foi o fim do mundo. Arranjei outro entretenimento. Mario Kart Wii eu achei uma merda e é o Mario Kart mais vendido de todos os tempos. Não joguei mais ele e depois a série ficou excelente novamente (Mario Kart 8). Só não acho o fim do mundo. Aliás, isso serve pro Wii também, acho o pior VG da Nintendo, apesar dos brilharecos, e é o que mais vendeu.


    Só que se a maioria/boa parte da fanbase já existente gosta das mudanças, não vejo isso como prostituição da série, porra, ou então mudanças que salvam uma série do limbo, da morte, não vejo isso como ruim, manter franquia viva. Super Fofo argumenta isso, eu discordo completamente. O que não invalida ele achar uma merda pra ele, que ele não possa reclamar de outros pontos, etc.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dating Sim e Social Links são o diferencal do Persona comparado a outras séries que o trouxe a popularidade e o Fofo não gosta. Você só gosta é ser do contra mesmo. Chupa um bem grandão fdp que eu sei que a Haru é a sua waifu.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 27/10/2019, 11:29, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na minha cabeça, se todas as rádios tocassem as bandas que o Fofo curte e elas fossem extremamente populares, ele ia gostar de sertanejo, dad rock, que seria o novo underground nessa realidade :lol:


    É um pensamento que se você levar ao fim lógico, ele se contradiz. Fofo dá a entender que se 'todo mundo gosta' (sendo que isso já é um argumento bem distante da realidade. Jrpg é algo bem de nicho já, pra vc ver como o Fofo extrapola argumentos pra tentar ganhar no grito e com jargões senso comum. Tá tratando Persona como se fosse algo super famosão, nível sertanejo na rádio, é muito diferente fazer essa comparação) você só é mais um boi na fila.

    Então se todo mundo tivesse 'bom gosto' e escutasse bandas semelhantes ao que o Fofo gosta, todo mundo seria um boi na fila também? :lol: foi o que eu disse, ele iria escutar sertanejo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E só pra explicar diferenças pra mim:

    Produzir um funk de sucesso popular, ou sertanejo, requer MUITO menos esforço, estudo (digo musicalmente), talento, etc do que um jogo, ainda mais sendo um gênero de nicho.


    Tem músico que não precisa saber porra nenhuma de música, nego recebe música pronta e manda prum produtor, depois enche de auto-tune, etc. Produzir um jogo é muito mais complexo, além de ter questão de ser algo interativo, gameplay, trazer mecânicas, etc.


    Acho muito descabida a comparação entre 'popular' de maneira geral(música é algo muito, mas muito popular, todo mundo literalmente é afetado por ela) e 'popular' dentro de um gênero já nichado de videogame.

    Acho muito, mas muito descabida a comparação.

    Talvez se fosse pra FIFA da vida, até seria mais válida, na minha opinião, porque tem inclusão que compra VG só pra Fifa, CoD e GTA (ou Wii Sports e semelhantes no caso da Nintendo)

    Mas qualquer outro gênero de jogo praticamente já deixa de ser coisa de inclusão, pra mim já vira um nicho, por maior que seja, falando de maneira geral, sem me alongar ainda mais :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viewtopic.php?f=6&t=79421&start=40

    Nesse tópico Fofo defende o fim de uma prática que pra muita gente era TRADISSAUM essencial do futebol (gritar BICHA em estádio e afins).


    E ele defende o fim da prática por conta de...expansão de mercado/público. Explica que a tendência é seguir lucro. Aí os caras reclamam que 'estão acabando com a diversão deles' e Fofo argumenta basicamente o que eu falo neste tópico :lol: Inclusive diz que os caras têm visão turva por não enxergarem 'participação de mercado de tal segmento' (naquele casos, mulheres e homossexuais). Mas se aplicar isso pros videogames, ele se transforma num Palmito :lol:


    Ué, virou acionista de clubes???? Da CBF????????????????? ;)


    Fofo é o tiozão reaça dos videogames em vez do futebol. Fica aí a revelação. :piscadela:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Importante que o Royal sai essa semana, quero saber as 9dades.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mentira que vc tá comparando merda de jogo com situação no estádio né songohan

    isso é ou desespero ou retardo mental mesmo
    quero de volta todas as palavras que gastei te respondendo, me senti sujo agora

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Post número 1000
    Persona é um lixo
    Grato desde já

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma analogia. Você acha que é diferente, mas dá pra sim traçar um bom paralelo.

    Palmito acha que é tradissaum ter os gritos homofóbicos e acha que tá estragando o futebol. Argumentos que você usou: 'palmito tem visão turva de mercado!!! Dá pra expandir o público!"

    Você acha que ter waifu em Fire Emblem e 'Dating Sim' em persona tá deixando as séries piores. Eu disse: "ué, mas o público gostou e ainda expandiram as séries, mais gente jogando". Mas aí você chora e diz que 'ain, sou egoísta mesmo!! se ficou popular eu digo eca, coisa de gado, gosto mesmo só do meu mundinho'


    Na cabeça do Palmito, não ter os gritos vai estragar o futebol. É um pensamento sem pé nem cabeça, retardado e um pouco homofóbico? É. Mas é o pensamento egoísta dele, cacete :lol: pra ele, essa merda faz sentido.

    Assim como pra ti, melhor que FE tivesse morrido. Não faz sentido algum isso, mas no teu egoísmo reacinha, faz.

    Você é só o tio reaça dos videogames, agora tudo faz sentido. Como é que eu nunca percebi isso? :girlshocked:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o nível de argumento dos autistas desse forum

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Importante que o Royal sai essa semana, quero saber as 9dades.
    eu n, n quero spoiler, eu já consegui evitar os spoilers no release jp, spoiler aqui é ban automático :bigode:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Importante que o Royal sai essa semana, quero saber as 9dades.
    eu n, n quero spoiler, eu já consegui evitar os spoilers no release jp, spoiler aqui é ban automático :bigode:
    To falando das mecânicas só, história quero saber também não :rimbuk2:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pequenos comerciais. Mas pra não dizerem que estou postando spoiler (até pq, nem acho que tenha), botei dentro da tag.

    Mas é o Scramble, não é o Royal.







    Final do primeiro tem uma referencia boa. SOLD.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai se foder ATLUS

    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012