Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei, mas não duvido nada Viva Pinata ser um dos mais decentes da época MS. Que mais a Rare fez? Só porcaria ou então decepção (no caso do Banjo Nuts, não parece ser um jogo ruim, mas é tão decepcionante que perde muitos pontos).

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    superfofo está drogado, são uma merda inacreditável esses lixos citados por ele, estamos falando da fuking dev que fez donkey kong country

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Super Fofo escreveu: fode com o que? os imbecis que gostam de reclamar que a rare morreu 90% não tocaram em nenhum jogo da rare depois de ir pra microsoft e fica AUUUUU MAS KINEQUETI

    starfox adventures e dk64 são bons agora? viva piñata é rum agora?
    eu comprei a porra do Xbox 360 e não o play 3 pela Rare cara.

    Não acho os jogos dela terríveis, mas Starfox Adventures é um jogo subestimado por mudar o gênero de uma franquia (é um zelda like bacana) e o anterior é Conker que é um jogo bem legal também.

    Não acho Viva Piñata ruim, mas é a coisa melhorzinha que a Rare lançou pós Micro. Perfect Dark Zero, o terrível banjo, o jogo bizarro do menino pro xbox, tudo abaixo do nível que tinha nos piores momentos da Rare na nintendo. Só não toquei no remake do Conker e no Sea of Thiefs da Rare, até os jogos de kinect eu joguei.

    Apesar de os jogos dela pro Kinect serem legais, não tem como não sentir desperdício dela ter se tornado isso.
    starfox adventures é uma bosta
    kameo e grabbed by the ghoulies são outras bostas tmb. rare tava na inhaca fim de nintendo/começo de ms. mas os dois viva piñata (que vcs manjam tanto que ninguem citou que tem dois) são o melhor output da rare em termos de criatividade. o unico pecado de nuts & bolts é ter uma skin do banjo por cima, se fosse Fanjo Bazooie Nuts and Bolts no switch todo mundo ia estar chupando o saco

    e se a rare tá desperdiçando talento é pq ela mesmo quer. a rare não quer trabalhar nas franquias antigas. nem o remake do KI eles quiseram se envolver. eles não querem fazer outro jogo do banjo (justo, já que todo mundo vai odiar de antemão de qlq jeito).

    e falando em imbecil que não tocou nos jogos apareceu o vilela pra ilustrar

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em Rare, alguém pegou o novo Yooka-Laylee?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para aproveitar o quanto antes, o Windows club dará uma ótima dica. A data de lançamento é dia 25 de outubro, mas você poderá jogá-lo, através do Xbox Game Pass ou não, a partir do próximo dia 24 às 20:00 do horário de Brasília. Então, amanhã, pela noite, você já pode fazer suas missões interplanetárias.

    https://www.windowsclub.com.br/veja-com ... game-pass/

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei pouco mais de duas horas, por enquanto tá bem bacana. Achei uma mistura de Fallout com Mass Effect.

    Acho que o ponto decisivo vai ser a história, mas como estou no começo ainda não dá pra avaliar direito.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    maluco se supera

    é uma metralhadora de bosta

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com 14 horas de jogo e acho que não cheguei nem na metade ainda...

    O combate é muito gostosinho. :gamado:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei depois de 25 horas de jogo.

    De fato é uma mistura de Fallout com Mass Effect, só que não tão tedioso quanto Fallout e não tão talentoso quanto Mass Effect.

    7/10

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012