O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2351
  • 2352
  • 2353
  • 2354
  • 2355
  • 2415

Prox
  •  24712 posts
  •  

Eu gostei muito do Wesley Snipes no filme, ri bastante das cenas que ele protagonizou, principalmente das últimas cenas

Keegan Michael-Key interpretando um dramaturgo intelectual é meio incoerente, mas a falta de detalhes do roteiro na construção do personagem ajudou ele a oferecer um trabalho mediano nisso

Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

Imagem

Deneuve ainda estava impecável nesse filme. Tony Scott tenta fazer uma história de vampiros mais moderninha (pelo menos na época). Muito estilo e pouco conteúdo. E pouco Bowie também, tempo de tela reduzido.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

For the first time, Warner Bros.' Toby Emmerich, Paramount's Jim Gianopulos, Disney's Alan Horn, Universal's Donna Langley, Sony's Tom Rothman, Amazon's Jennifer Salke and Netflix's Scott Stuber gather to debate streaming service ratings, movie star value, China censorship, onscreen violence and the future of a fraught movie business.

@Klimt treme só de ler os nomes juntos.

Prox
  •  24712 posts
  •  

De todos os temas abordados, acho que esse é o mais importante

China censorship

Mais importante até que streaming service ratings

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Imagem
    By the Grace of God (2018), de François Ozon
    O filme retrata os inúmeros casos de abuso sexual de menores cometidos pelo Padre Preynat da França.

É um drama muito bom. As atuações são bem sólidas - nada muito dramático, acho que tem o tom correto. Um problema que eu achei que esse filme tem é com relação ao ritmo, e digo isso no sentido que ele não deixa o espectador respirar um pouco, tentar absorver. As falas são bem constantes, poucas cenas não tem diálogos.

É um caso que eu não conhecia e é inacreditável a quantidade de abusos cometidos por ele e a Igreja deixando passar.
    Klimt  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

The Nightingale é um filmaço.

Esse trecho da diretora explicando o cuidado e trabalho que eles tiveram com a língua utilizada no filme é um bom exemplo do nível da produção. Bem impressionante.
    It’s something I’m enormously proud of: As a team, we did the right thing. I think there were about 11 nations within Tasmania, which is a small island the size of Denmark. They’re all lost. All those languages were suppressed. The people were killed.

The current descendants, the Tasmanian Aboriginal people who live in Tasmania, have recreated a language called palawa kani that exists from the remnants of documents. It comes from all of the [lost] languages, and they speak it.

(...)

So that took a lot of work. It’s a very complex situation, because Tasmanian Aboriginal people are mixed with the European invaders who came to Tasmania, and so their skin is often very light. For this period, we needed Aboriginal people who had darker skin. So we needed to cast people from different areas. They had to go in and learn the language.

https://www.vox.com/culture/2019/1/31/1 ... aboriginal

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Klimt escreveu: The Nightingale é um filmaço.
    Vi esse dias e gostei bastante também. Achei um filme bem melhor do que "The Babadook", da mesma diretora.

A atriz principal também interpretou a Lyanna Stark em Game Of Thrones. Ela foi muito bem no filme. Acredito que tenha futuro.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Imagem
    The Farewell (2019), de Lulu Wang
    Uma família chinesa descobre que a matriarca está com câncer terminal e resolvem esconder a notícia para ela, arrumando um casamento para reunir todos os membros mais uma vez.

The Farewell é o filme mais simples do ano que eu vi e eu digo isso da melhor maneira possível.

Comovente, mas sem ser dramático. É muito balanceado. Mostra o choque de cultura do Ocidente com o Oriente sem ser clichê ou esteriótipo. É uma história sobre uma mentira verdadeiramente contada.

Todas as atuações são muito boas. Músicas acertadamente colocadas. E muita, muita comida. A cena no cemitério é a minha favorita.

wall street
  •  494 posts
  •  

Eu vi aquela antologia western dos Coen pra netflix. Execução perfeita como esperado.

A decisão de abandonar o formato de minissérie foi feliz no final. Coube tudo ali sem problemas.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

^

Postei lá no outro tópico.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Imagem

Filme bem produzido, com bom elenco. Não é um grande filme, mas achei decente.

Nunca curti muito o Chalamet, mas ele foi bem aqui.

O pessoal que conhece mais a obra do Shakespeare não curtiu tanto assim, acharam que foi uma adaptação muito simples, sem a complexidade de temas e personagens que se encontram nas obras Henry IV partes 1 e 2, além de Henry V.

Como nunca li, não me incomodei tanto assim, muito embora no fim tenha tido um plot twist que merecia ter sido melhor trabalhado pelo David Michod.

Galho
  •  16328 posts
  •  

Michôd tem crédito infinito comigo via Animal Kingdom (filme).
    Pega top 20 século fácil.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Nem lembrava que o Corman ainda estava vivo. :lol:

Um dos maiores nomes da história de Hollywood, revelou e apoiou diversos nomes que posteriormente se tornaram estrelas.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: até hj triste com macbeth

O de 2015 com o Fassbender?

Já teve várias adaptações de Macbeth no cinema.

Klimt
  •  6086 posts
  •  

E tem mais vindo, já que o Joel Coen vai adaptar também com Denzel e a Frances.

DAC
  •  15229 posts
  •  

@Bolatti Deusudo falando em Shakespeare, você leu as peças em português ou inglês? E se foi em português, tem alguma edição específica que recomenda?
    • 1
    • 2351
    • 2352
    • 2353
    • 2354
    • 2355
    • 2415

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Aquela ultima bola era classica do weverton querer[…]

NFL 2025 [WEEK 9]

Kicker dos Jaguars Cam Little bateu o recorde de F[…]