Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 13:18 05/11/2019, 13:18 Chico Brito escreveu: ↑ Pra mim este ano que está por vim deveria ser de reformulação completa dentro do elenco sem pressão pro títulos ou conquistas. Porém, vai acontecer ao contrário, com a dívida do clube subindo lindamente. Inclusive quero ver se algum jornalista terá audácia de perguntar quanto que isto irá impactar nas contas do clube. 4 milhões a menos na folha salarial vai ajudar! E penso que essa equipe do Tiago vai ser mais barata do que a do Carille. A equipe dele já tinha gente que trabalhava aqui há anos. E fizeram uma limpa no dp de futebol, imagino que teve gente demitida que a gente nem sabe. Vamos ver, me animei um pouco. Nem preciso que tragam muita gente, só quero que mudem a filosofia do time e coloquem uma postura mais corajosa. Aturo até o Clayson se precisar, mas quero ver o time propondo e buscando o jogo, não esperando lá atrás. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
LL SCCP 46983 posts 15/02/2012 LL SCCP 46983 posts 05/11/2019, 13:19 05/11/2019, 13:19 Esse Matheus jesus é vagabundo. Esquece esse cara, tem problema com fubá e tudo. Puta de um noia Corinthians é sofrimento
LL SCCP 46983 posts 15/02/2012 LL SCCP 46983 posts 05/11/2019, 13:20 05/11/2019, 13:20 Traz 3 nomes bons pra meio e ataque e o resto pode ir de jogadores mais ou menos. Pity martinez, Roger Guedes e traz o bh do mendigo. Ele tá sem clima lá mesmo Corinthians é sofrimento
LL SCCP 46983 posts 15/02/2012 LL SCCP 46983 posts 05/11/2019, 13:26 05/11/2019, 13:26 Coringão vai botar a estrela de David em cima do escudo. Que coisa linda, meu deus. O único clube com nome bíblico honrando novamente as suas raízes judaico cristã. O time que levou jesus e a civilização a Itaquera e fez os judeus povoarem a zona oeste. Está chegando a hora dessa zica acabar. Jesus está dando uma nova oportunidade a nós Corinthians é sofrimento
Chico Brito 15018 posts 06/06/2014 Chico Brito 15018 posts 05/11/2019, 13:26 05/11/2019, 13:26 Whatever escreveu: ↑ Chico Brito escreveu: ↑ Pra mim este ano que está por vim deveria ser de reformulação completa dentro do elenco sem pressão pro títulos ou conquistas. Porém, vai acontecer ao contrário, com a dívida do clube subindo lindamente. Inclusive quero ver se algum jornalista terá audácia de perguntar quanto que isto irá impactar nas contas do clube. 4 milhões a menos na folha salarial vai ajudar! E penso que essa equipe do Tiago vai ser mais barata do que a do Carille. A equipe dele já tinha gente que trabalhava aqui há anos. E fizeram uma limpa no dp de futebol, imagino que teve gente demitida que a gente nem sabe. Vamos ver, me animei um pouco. Nem preciso que tragam muita gente, só quero que mudem a filosofia do time e coloquem uma postura mais corajosa. Aturo até o Clayson se precisar, mas quero ver o time propondo e buscando o jogo, não esperando lá atrás. Só esses 4 milhões Whatever vai pro pagamento da multa do Carille. Nos sobrando míseros 600 mil reais que serve pra pagar salário dos nabas espalhados pelo Brasil que ainda teremos. Isto sem contar o aumento desordenado que já era esperado no balanço E olha que nem olhamos o balanço e não estão divulgando mais o trimestral. Só o anual que será algo assombroso. Agora imagine isto com os pedidos do THiago. Claro, sabemos que ele não costuma pedir muitas coisas, mas tbm sabemos que não estavamos dentro do acordo entre as partes. Imagina ter uma proposta construtiva de bola e ofensiva com o Sornoza que só olha pra frente e pro chão na construção de jogadas? Espero que ele use a base E daqui a pouco tem entrevista coletiva do Sheik, Coelho, Andrés e Dulio. Expectativa está entre assumir nas ultimas rodadas ou inicio de dezembro.
LL SCCP 46983 posts 15/02/2012 LL SCCP 46983 posts 05/11/2019, 13:29 05/11/2019, 13:29 Tomara que só assuma ano que vem Corinthians é sofrimento
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 13:30 05/11/2019, 13:30 Chico Brito escreveu: ↑ Whatever escreveu: ↑ Chico Brito escreveu: ↑ Pra mim este ano que está por vim deveria ser de reformulação completa dentro do elenco sem pressão pro títulos ou conquistas. Porém, vai acontecer ao contrário, com a dívida do clube subindo lindamente. Inclusive quero ver se algum jornalista terá audácia de perguntar quanto que isto irá impactar nas contas do clube. 4 milhões a menos na folha salarial vai ajudar! E penso que essa equipe do Tiago vai ser mais barata do que a do Carille. A equipe dele já tinha gente que trabalhava aqui há anos. E fizeram uma limpa no dp de futebol, imagino que teve gente demitida que a gente nem sabe. Vamos ver, me animei um pouco. Nem preciso que tragam muita gente, só quero que mudem a filosofia do time e coloquem uma postura mais corajosa. Aturo até o Clayson se precisar, mas quero ver o time propondo e buscando o jogo, não esperando lá atrás. Só esses 4 milhões Whatever vai pro pagamento da multa do Carille. Nos sobrando míseros 600 mil reais que serve pra pagar salário dos nabas espalhados pelo Brasil que ainda teremos. Isto sem contar o aumento desordenado que já era esperado no balanço E olha que nem olhamos o balanço e não estão divulgando mais o trimestral. Só o anual que será algo assombroso. Agora imagine isto com os pedidos do THiago. Claro, sabemos que ele não costuma pedir muitas coisas, mas tbm sabemos que não estavamos dentro do acordo entre as partes. Imagina ter uma proposta construtiva de bola e ofensiva com o Sornoza que só olha pra frente e pro chão na construção de jogadas? Espero que ele use a base E daqui a pouco tem entrevista coletiva do Sheik, Coelho, Andrés e Dulio. Expectativa está entre assumir nas ultimas rodadas ou inicio de dezembro. Que? Esses 4 milhões a menos não é só pra um mês, são prós proximos meses do ano inteiro Pra vc ver a diferença que faz. Só um mês já paga a multa do Carille, dali pra frente é 4 milhões a menos sempre! E o Andres já falou que não vai usar esse crédito de 4 milhões pra contratar, fique tranquilo. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 13:31 05/11/2019, 13:31 LEONARDO SCCP escreveu: ↑ Esse Matheus jesus é vagabundo. Esquece esse cara, tem problema com fubá e tudo. Puta de um noia Foi pro Japão e se converteu ao budismo, fique tranquilo e verá PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 13:34 05/11/2019, 13:34 Chico Brito escreveu: ↑ Krl, se isso aí for true, já pode vir agora PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 13:37 05/11/2019, 13:37 LEONARDO SCCP escreveu: ↑ Tomara que só assuma ano que vem Também acho melhor. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
¬¬' 2304 posts 11/07/2012 ¬¬' 2304 posts 05/11/2019, 14:02 05/11/2019, 14:02 Whatever escreveu: ↑ ¬¬' escreveu: ↑ Com Tiago Nulo é quase certeza que é fim da linha para Ralf.(Graças a Deus!) Tomara que seu Creysson vá junto! Ralf já era, mas creio que o Clayssu ainda vai ganhar chances se não sair, infelizmente. Tô com medo dele pedir o Cirino, só isso. Curica tem Matheus Jesus, Thiaguinho, Júnior Urso, Renê Júnior, Gabriel e mais outros volantes pra colocar no lugar do Ralf. Cirino não é reserva lá? Ele vem para um clube maior e trás o reserva? Libertadores é como orkut. Depois que chegou na favela ninguém mais quer.
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 14:13 05/11/2019, 14:13 ¬¬' escreveu: ↑ Whatever escreveu: ↑ ¬¬' escreveu: ↑ Com Tiago Nulo é quase certeza que é fim da linha para Ralf.(Graças a Deus!) Tomara que seu Creysson vá junto! Ralf já era, mas creio que o Clayssu ainda vai ganhar chances se não sair, infelizmente. Tô com medo dele pedir o Cirino, só isso. Curica tem Matheus Jesus, Thiaguinho, Júnior Urso, Renê Júnior, Gabriel e mais outros volantes pra colocar no lugar do Ralf. Cirino não é reserva lá? Ele vem para um clube maior e trás o reserva? Não duvido amg. Capaz de voltar até o Camacho nesse inferno de clube PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Caninha 34511 posts 13/01/2014 Caninha 34511 posts 05/11/2019, 14:41 05/11/2019, 14:41 furacao eh foda demais nas negocioes queria ter uma diretoria assim
¬¬' 2304 posts 11/07/2012 ¬¬' 2304 posts 05/11/2019, 14:57 05/11/2019, 14:57 Whatever escreveu: ↑ ¬¬' escreveu: ↑ Whatever escreveu: ↑ ¬¬' escreveu: ↑ Com Tiago Nulo é quase certeza que é fim da linha para Ralf.(Graças a Deus!) Tomara que seu Creysson vá junto! Ralf já era, mas creio que o Clayssu ainda vai ganhar chances se não sair, infelizmente. Tô com medo dele pedir o Cirino, só isso. Curica tem Matheus Jesus, Thiaguinho, Júnior Urso, Renê Júnior, Gabriel e mais outros volantes pra colocar no lugar do Ralf. Cirino não é reserva lá? Ele vem para um clube maior e trás o reserva? Não duvido amg. Capaz de voltar até o Camacho nesse inferno de clube Ké Macho tá casado com Carille. Vai para onde o retranqueiro ir. Libertadores é como orkut. Depois que chegou na favela ninguém mais quer.
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 15:36 05/11/2019, 15:36 ¬¬' escreveu: ↑ Whatever escreveu: ↑ ¬¬' escreveu: ↑ Whatever escreveu: ↑ ¬¬' escreveu: ↑ Com Tiago Nulo é quase certeza que é fim da linha para Ralf.(Graças a Deus!) Tomara que seu Creysson vá junto! Ralf já era, mas creio que o Clayssu ainda vai ganhar chances se não sair, infelizmente. Tô com medo dele pedir o Cirino, só isso. Curica tem Matheus Jesus, Thiaguinho, Júnior Urso, Renê Júnior, Gabriel e mais outros volantes pra colocar no lugar do Ralf. Cirino não é reserva lá? Ele vem para um clube maior e trás o reserva? Não duvido amg. Capaz de voltar até o Camacho nesse inferno de clube Ké Macho tá casado com Carille. Vai para onde o retranqueiro ir. Camacho está no atlético-pr amg PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Aero 5595 posts 29/08/2019 Aero 5595 posts 05/11/2019, 16:13 05/11/2019, 16:13 Bem vindo Tiagão Meu primeiro pensamento foi o que postaram no outro tópico: tomara que não seja um novo Ceni no Cruzeiro Acho que ele escolheu mal (levando em conta a fase do CAP, o fato de jogar Liberta e tal) e que a nossa diretoria foi muito bem TN pode até flopar aqui, mas mostraram que tão dispostos a tentar algo diferente. Vale o voto de confiança da torcida
John Galt 94 posts 13/09/2018 John Galt 94 posts 05/11/2019, 16:26 05/11/2019, 16:26 Vi os caras falando de Pedrinho sem marcar lateral, quer ver ele como meia ofensivo, sem responsabilidades defensivas e tal. Acho que não viram o Atlético jogar, ou não prestaram muito a atenção. O time usa de muita intensidade, se ele mantiver um estilo de jogo parecido ao que usava lá, ele vai ter que se adaptar, senão roda. Os 3 do meio campo correm o tempo todo, para atacar, defender, dar opção na saída de bola, troca de posição constante. Precisamos de um lateral mais construtor pela esquerda tbm, e mais leve, não vejo o Avelar com esse perfil que ele usava lá. Precisamos de uns pontas tbm, que saibam cortar pro meio pra cruzar, criar, driblar, finalizar e que fechem como atacantes, pois de certa forma os pontas copiam o que faz o Liverpool quando ataca, os laterais fazem a amplitude e eles fecham no meio, Claysson não tem esse perfil, seriam jogadores com perfil mais de segundo atacante. Janderson talvez se encaixe, love pode quebrar um galho tbm às vezes. Outra coisa são os zagueiros e goleiro, a bola roda muito entre eles, e muitas vezes eles ficam no mano tbm, isso me preocupa um pouco pelo fato de estar achando o Gil pesado. Cássio vai ter que treinar bastante o jogo com os pés, e o time num todo a questão de aproximação e tomada de decisão mais rápida. Se ele for aplicar o mesmo estilo tático que usa no Atlético, vai ter que mudar "bastante" nosso elenco.
Whatever 33437 posts 13/06/2013 Whatever 33437 posts 05/11/2019, 17:09 05/11/2019, 17:09 John Galt escreveu: ↑ Vi os caras falando de Pedrinho sem marcar lateral, quer ver ele como meia ofensivo, sem responsabilidades defensivas e tal. Acho que não viram o Atlético jogar, ou não prestaram muito a atenção. O time usa de muita intensidade, se ele mantiver um estilo de jogo parecido ao que usava lá, ele vai ter que se adaptar, senão roda. Os 3 do meio campo correm o tempo todo, para atacar, defender, dar opção na saída de bola, troca de posição constante. Precisamos de um lateral mais construtor pela esquerda tbm, e mais leve, não vejo o Avelar com esse perfil que ele usava lá. Precisamos de uns pontas tbm, que saibam cortar pro meio pra cruzar, criar, driblar, finalizar e que fechem como atacantes, pois de certa forma os pontas copiam o que faz o Liverpool quando ataca, os laterais fazem a amplitude e eles fecham no meio, Claysson não tem esse perfil, seriam jogadores com perfil mais de segundo atacante. Janderson talvez se encaixe, love pode quebrar um galho tbm às vezes. Outra coisa são os zagueiros e goleiro, a bola roda muito entre eles, e muitas vezes eles ficam no mano tbm, isso me preocupa um pouco pelo fato de estar achando o Gil pesado. Cássio vai ter que treinar bastante o jogo com os pés, e o time num todo a questão de aproximação e tomada de decisão mais rápida. Se ele for aplicar o mesmo estilo tático que usa no Atlético, vai ter que mudar "bastante" nosso elenco. Assisti muitos jogos sim. A marcação será intensa, mas a frente, vai marcar a saída de bola do adversário. Aqui o Corinthians joga muito mais recuado, esperando o adversário. A responsabilidade da marcação era muito maior e mais frequente. O Pedrinho joga preso na ponta, agora acho que vai ter mais liberdade, vai jogar em um time que tem mais a bola e propõe mais o jogo (o que vai fazer ele ter menos responsabilidade de marcar). Eu acho que o Pedrinho vai continuar aberto, mas vai ter mais liberdade pra se movimentar. Creio que vamos contratar um meia (Cazares, Luan, sei lá). Nosso time vai melhorar, fé. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim