Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 117
  • 154

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruno Souza finalmente se filiou ao partido.

    Pra quem não conhece ele é um libertário convicto que fez muitas coisas em prol da liberdade como vereador de Florianópolis e agora como deputado estadual.

    Aos poucos o NOVO vai formando uma bancada bem forte e consistente.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Bruno Souza finalmente se filiou ao partido.

    Pra quem não conhece ele é um libertário convicto que fez muitas coisas em prol da liberdade como vereador de Florianópolis e agora como deputado estadual.

    Aos poucos o NOVO vai formando uma bancada bem forte e consistente.
    Não pode ter um partido normal nesse brasilzão? Só tem maluco de tudo o que é lado, novo tinha prometido ser pragmático :lolsuper:

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo em primeiro nos trends. A polêmica se deu após o zema criticar a constituição e elogiar o periodo militar em uma entrevista.





     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que sonho no dia que rasgarem essa constituição comunista

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como sempre esquerdista lê o que quer e não o que está escrito. Aliás chega a ser engraçado que uma das questões é perguntar sobre 1964.
    Que relevância isso tem?

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Como sempre esquerdista lê o que quer e não o que está escrito. Aliás chega a ser engraçado que uma das questões é perguntar sobre 1964.
    Que relevância isso tem?
    deu treta até com os liberais:

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    abdulzido  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criticar a constituição brasileira é uma obviedade, qualquer pessoa sensata e não retardada sabe q a nossa constituição é um aborto, exagerada, longa e feita pra facilitar corrupção e burocracia.

    Defendê-la é atestado de burrice ou má-fé.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Criticar a constituição brasileira é uma obviedade, qualquer pessoa sensata e não retardada sabe q a nossa constituição é um aborto, exagerada, longa e feita pra facilitar corrupção e burocracia.

    Defendê-la é atestado de burrice ou má-fé.
    e a ditadura militar?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu:
    V-Brake escreveu: Criticar a constituição brasileira é uma obviedade, qualquer pessoa sensata e não retardada sabe q a nossa constituição é um aborto, exagerada, longa e feita pra facilitar corrupção e burocracia.

    Defendê-la é atestado de burrice ou má-fé.
    e a ditadura militar?
    Ele falou merda da ditadura militar. Horrível economicamente. O Zema vira e mexe se enrola em declarações, ele ñ tem traquejo de político.

    Deveria parar de dar declarações e só focar no governo.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem
    RI disso :lol:

    Aliás, não sei se contei aqui, mas tava conversando com uma amiga minha que participou do livres/novo nas últimas eleições, ia nas reuniões e tal.
    Pelo que ela falou, chega a ser caricato o perfil das pessoas. É todo mundo com cara de bundao assim, diz que chega a ser cômico, parece um cenário montado

    É o equivalente a ir numa reunião do psol e ver que todo mundo lá é igual: maconheiro sujo, os caras barbudinhos e tal :lol:

    Não sei se isso é bom ou ruim necessariamente, mas acho que estereótipos sempre limitam. Se alguém tiver ideologia parecida, mas não se sentir pertencente ao grupo, naturalmente se afasta
    abdulzido  isso

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estereótipos existem porque são generalizações que se aproximam da realidade

    TPTK

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Lakitus escreveu: Imagem
    RI disso :lol:

    Aliás, não sei se contei aqui, mas tava conversando com uma amiga minha que participou do livres/novo nas últimas eleições, ia nas reuniões e tal.
    Pelo que ela falou, chega a ser caricato o perfil das pessoas. É todo mundo com cara de bundao assim, diz que chega a ser cômico, parece um cenário montado

    É o equivalente a ir numa reunião do psol e ver que todo mundo lá é igual: maconheiro sujo, os caras barbudinhos e tal :lol:

    Não sei se isso é bom ou ruim necessariamente, mas acho que estereótipos sempre limitam. Se alguém tiver ideologia parecida, mas não se sentir pertencente ao grupo, naturalmente se afasta
    QUer dizer que todas as mulheres do NOVO são de buceta rosada?
    Melhor partido do Brasil com facilidade.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Kar escreveu: Segundo minhas fontes o Mamãe Falei vai se filiar ao NOVO.
    Vai concorrer com o Filipe Sabara na prefeitura?

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entre continuar no DEM e se filiar ao novo, ele obviamente tem que se filiar ao novo

    aquele negócio que eles queriam apoiar candidato de outros partidos lá era muito menos importante

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Kim até que poderia ser uma boa, apesar das suas idiotices. Ele até que procura fazer um bom trabalho na câmara e parece que se empenha para estar a par das principais pautas. Agora este mamãe falei, parece ser apenas um aproveitador. Ganhou fama fazendo palhaçadinhas com os petistas e fazia de tudo para aparecer. Como deputado estadual só vejo fazendo discursos hipócritas, apenas para ganhar mais fama. Seria uma péssima aquisição ao partido NOVO.
    • 1
    • 113
    • 114
    • 115
    • 116
    • 117
    • 154

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810673[…]

    Zica anulada, filhos da puta

    TV Brasil ja anunciou 3 jogos para a primeira roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012