Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putin é facilmente o chefe de estado mais pragmático deste milênio .
    Bruceexx  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pergunta séria, alguém pode me explicar porque putin é tão poderoso e temido? são seus espiões?

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porque ele aniquila minorias como gays, lésbicas, eslavos e muçulmanos que vão contra os ideais do povo russo. Os outros países vendo esse comportamento pensam 2x antes de brigar com ele.

    :magoado:
    LL SCCP  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Putin é facilmente o chefe de estado mais pragmático deste milênio .
    pragmático é eufemismo pra filho da puta sem princípios

    e sim, eu sei que os EUA não é santo, obvio que não é, mas o Putin se esforçou pra botar o que tem de pior debaixo da sua asa
    SixAxiS  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pragmático meu ovo.

    a palavra que melhor resume o Putin é poderoso

    Ele já dava nas cartas na mesa na época em que o Yeltsin ainda tava na presidencia tomando seus pileques

    queria ver um merdinha desses que o criticam tentar repetir a trajetória do cara subindo até o topo da KGB

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esta mensagem foi enviada por Farofas que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    Esta mensagem foi enviada por Farofas que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não importa se o cara e contra as minorias se apoia os meus presidentes da América Latina.

    Nesse caso ele não e opressor, só um ser poderoso destinado a comandar a nação.
    mf84, Bruceexx  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Esta mensagem foi enviada por Farofas que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    Esta mensagem foi enviada por Farofas que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    como faz isso??

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Putin é facilmente o chefe de estado mais pragmático deste milênio .
    pragmático é eufemismo pra filho da puta sem princípios

    e sim, eu sei que os EUA não é santo, obvio que não é, mas o Putin se esforçou pra botar o que tem de pior debaixo da sua asa
    Geraldo chupa uma rola da russia que nao ta escrito.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Esta mensagem foi enviada por Farofas que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    Esta mensagem foi enviada por Farofas que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    como faz isso??
    clica no avatar do perfil dele, adiciona como inimigo

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Putin é facilmente o chefe de estado mais pragmático deste milênio .
    pragmático é eufemismo pra filho da puta sem princípios

    e sim, eu sei que os EUA não é santo, obvio que não é, mas o Putin se esforçou pra botar o que tem de pior debaixo da sua asa
    Ele é um eurasiano seguidor do Dugin, tem lá seus defeitos

    Mas ta muito a frente do ocidente no que se refere a liderança, não mama sauditas/globalistas, não alivia pra movimento sjw e nem é putinha do establishment como o Trump. Ajudou a acabar com o ISIS na Síria, recuperou a autoestima do povo russo após a queda da URSS

    Dizem que ele é na verdade gnostico e não ortodoxo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Putin é facilmente o chefe de estado mais pragmático deste milênio .
    pragmático é eufemismo pra filho da puta sem princípios

    e sim, eu sei que os EUA não é santo, obvio que não é, mas o Putin se esforçou pra botar o que tem de pior debaixo da sua asa
    Ele é um eurasiano seguidor do Dugin, tem lá seus defeitos

    Mas ta muito a frente do ocidente no que se refere a liderança, não mama sauditas/globalistas, não alivia pra movimento sjw e nem é putinha do establishment como o Trump. Ajudou a acabar com o ISIS na Síria, recuperou a autoestima do povo russo após a queda da URSS

    Dizem que ele é na verdade gnostico e não ortodoxo
    A postura geopolitica da Russia mais me parece sempre tentar ir pro outro lado que os EUA está, sauditas e israel tem apoio dos EUA? ele apoia siria e irã, EUA é contra venezuela e bolivia? Russia vai lá e bota debaixo da asa

    me parece que ele pega países em situação vulnerável geopoliticamente e se aproveita da situação, oferecendo apoio geopolitico e militar em troca de vantagens economicas com esses países, não consigo ver muito como essa postura seria melhor pra russia do que uma postura mais diplomática, você não precisa ser globalista e SJW pra não ser considerado um FDP (no caso de pessoas razoáveis)

    se ele ficasse apenas em ser um FDP no cenário internacional seria menos pior, poderia-se dizer que ele tá botando a Russia na frente, mas ele é um FDP internamente também

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele pega países em situação vulnerável geopoliticamente e se aproveita da situação, oferecendo apoio geopolitico e militar em troca de vantagens economicas com esses países
    da pra citar vários líderes americanos que fizeram a mesma coisa no passado e hj tem suas caras estampadas em notas de dólar

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Ciro Gomes com 8%? Essa pesquisa foi feita no Cear[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012