Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 42

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @leonardo3567, Exilecon vai começar em alguns minutos. Tem chance de ganhar uns mtx assistindo à live.

    to acompanhando, foda é que essa porra so vai ser lancada no fim do ano que vem :omg2:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, meus amigos... Blizzard vai ter que se esforçar muito pra superar esse PoE 2. Tá foda pra caralho. O trailer de alguns minutos foi melhor do que tudo que mostraram do D4 até agora.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Keys  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mano ta foda pra caraio

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    POE2, D4, Last Epoch, Lost Ark

    :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PoE é FTP né? esse segundo vai ser também?

    jogaria de boas esse daí mas não vou gastar 60 dolares em jogo nenhum, ainda mais um que eu devo enjoar em uma semana

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: PoE é FTP né? esse segundo vai ser também?

    jogaria de boas esse daí mas não vou gastar 60 dolares em jogo nenhum, ainda mais um que eu devo enjoar em uma semana
    Vai ser free.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    show, vou conferir quando sair então, já tinha curiosidade pra jogar o original, vou esperar sair o novo pra testar

    até porque não pretendo comprar diablo 4, pelo menos não tão cedo

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogava Grim Dawn e sempre tive vontade de jogar esse ai, vou esperar sair o 2 pra jogar, está daora a gameplay.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Eu jogava Grim Dawn e sempre tive vontade de jogar esse ai, vou esperar sair o 2 pra jogar, está daora a gameplay.
    Joga agora em dezembro, po, novo patch, nova liga. O 2 só sai no final do ano que vem.
    Channer  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Channer escreveu: Eu jogava Grim Dawn e sempre tive vontade de jogar esse ai, vou esperar sair o 2 pra jogar, está daora a gameplay.
    Joga agora em dezembro, po, novo patch, nova liga. O 2 só sai no final do ano que vem.
    Não vi que vai sair ano que vem, vou começar a jogar nesse final de semana então.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Channer escreveu: Eu jogava Grim Dawn e sempre tive vontade de jogar esse ai, vou esperar sair o 2 pra jogar, está daora a gameplay.
    Joga agora em dezembro, po, novo patch, nova liga. O 2 só sai no final do ano que vem.
    Não vi que vai sair ano que vem, vou começar a jogar nesse final de semana então.
    Se eu fosse você, esperaria sair a liga nova mesmo. Tá ligado como funciona? É tipo ladder do Diablo.
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012