Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Source 2 vai ser liberada de graça junto com o lançamento do jogo.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece bom em, espero que tenha um port para o psvr depois

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigos, vamos fazer uma vaquinha. 15 dias com cada user.
    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só 12 vezes de 1083 sem juros, cada um paga uma parcela.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos dá pra jogar com todos os outros óculos de Realidade suportados na Steam. Só vou jogar se fizerem algum mod pra rodar sem VR ou se lançarem pra um eventual PSVR2, que pretendo pegar no futuro. :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também espero um port para o psvr2

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá parecendo mais um HL2 Ep3, sem muita evolução gráfica

    Mas vai que seja só um caça niquel preparatório para o HL3 de verdade :emocao:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Tá parecendo mais um HL2 Ep3, sem muita evolução gráfica
    Faz quanto tempo que você jogou o Epi. 2, amigo? :rimbuk:

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Tá parecendo mais um HL2 Ep3, sem muita evolução gráfica
    Faz quanto tempo que você jogou o Epi. 2, amigo? :rimbuk:
    Joguei anualmente os dois eps até uns tempos atrás, porque eram rapidinhos pra fechar. Acostumei com aqueles cenários tudo cinza. :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meio bruto o jogo, por isso não tem no psvr

    MÍNIMOS:
    SO: Windows 10
    Processador: Core i5-7500 / Ryzen 5 1600
    Memória: 12 GB de RAM
    Placa de vídeo: GTX 1060 / RX 580 - 6GB VRAM

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:
    eu pensando também, porém preciso de uma puta refrigeração, fonte de sei lá quantos pinos, cada merda custa um dinheirão, pc é um erro

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:
    eu pensando também, porém preciso de uma puta refrigeração, fonte de sei lá quantos pinos, cada merda custa um dinheirão, pc é um erro
    Época mais tranquila que tem pra montar PC. Refrigeração é só pra quem faz over, para o uso normal é só ter um gabinete bem ventilado. E fonte de qualidade é barato hoje em dia.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:
    eu pensando também, porém preciso de uma puta refrigeração, fonte de sei lá quantos pinos, cada merda custa um dinheirão, pc é um erro
    Época mais tranquila que tem pra montar PC. Refrigeração é só pra quem faz over, para o uso normal é só ter um gabinete bem ventilado. E fonte de qualidade é barato hoje em dia.
    fonte de 6 ou 8 pinos?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    direção artística harmonica e nada exagerada.

    sem precisar ficar com uma penca de efeito bizonho a la cry engine e no final os gráficos parecerem que é pra testar benchmark e não pra jogar.


    valve :emocao: :emocao:

    MENSAGENS RECENTES

    Ciro Gomes com 8%? Essa pesquisa foi feita no Cear[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012