Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 22

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estaria preocupado se o jogo estivesse recebendo notas altas

    Pelo jeito o jogo é como os antigos :emocao:

    Vou acabar o 2 logo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Eu estaria preocupado se o jogo estivesse recebendo notas altas

    Pelo jeito o jogo é como os antigos :emocao:

    Vou acabar o 2 logo
    Pokemon lixo, continua a mesma coisa de 20 anos atrás


    Shenmue DEUS, continua a mesma coisa de 20 anos atrás :emocao:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero que dê pra trabalhar com empilhadeira.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quais são as maiores reclamações nos reviews? Gráficos? Porque visualmente o jogo me parece bem fraco mesmo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi só uma piadinha, não faço a mínima ideia de como é Shenmue 3.


    Se bem que eu achava os antigos chatos. E mesmo assim estúdio indie tem recurso pra ampliar mecânica sim, nada a ver dizer que não tem né :lol: tudo depende de como usam seus recursos ou de como querem deixar o feeling do jogo.


    Tenho quase certeza que foi proposital, justamente porque os fãs queriam. Não dá pra falar de Pokémon que tu tá aparecendo :lol:


    Mas só foi pra inticar com o Avril mesmo. Nem entendi pq tu entrou nessa :lol: o que importa na piada é que ambos continuam com feeling de 20 anos atrás, era essa a piada.
    Editado pela última vez por songohan2 em 21/11/2019, 19:02, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É só piada, puta merda. Esquece Sword and Shield (que eu NEM MENCIONEI), pega então Black and White, Sun e Moon, que tem coisas a mais, mas no fundo é a mesma coisa de 15 anos atrás.


    Eu falei POKEMON, me referia à série, não Sword e Shield, porra, e mesmo que fosse Sword e Shield, é só maneira de falar que 'continua a mesma coisa'. Você que sempre pega no pé dos outros que 'não entendem hipérboles' ainda mais numa piada/inticação, tá se agarrando demais a detalhes (e de novo, eu falei da série em geral). Pokemon em geral é a mesma coisa, uns acrescentam outros tiram outras coisas. É piadinha. Era pra inticar ele. Tá pegando pilha a troco de nada, eu hein. Não entendo porque comprou esse jogo, parece que foi pra buscar ainda mais ressentimento com ele.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que Shenmue 1 e 2 representam uma era dos video games sem hand holding, fetch quests e checklists

    Então shenmue 3 ter o espírito do original é ser a antítese das merdas atuais ;)

    Agora pokemon regrediu junto com os games em geral fazer oq ;) ;) ;)

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    69-70 no Metacritic está bem razoável para um jogo de nicho feito por crowdfunding.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: É que Shenmue 1 e 2 representam uma era dos video games sem hand holding, fetch quests e checklists

    Então shenmue 3 ter o espírito do original é ser a antítese das merdas atuais ;)

    Agora pokemon regrediu junto com os games em geral fazer oq ;) ;) ;)
    Você que é amargo mesmo ;) ;) ;)

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra a caixa da edição de colecionador é bem maior do que eu imaginava, agora é torcer pra passar direto na receita federal :(

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém esperava algo diferente nas notas? Se os originais, q na época eram REALMENTE feitos com um orçamento gigantesco e gráficos muito bons pra época, ja não tiveram nota boa... Estranho seria se tivessem nota boa hj, é o mesmo feeling.

    E graças a Deus que manteve o padrão,quero millenials longe do meu Shenmue.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como assim, não tiveram nota boa, wtf? Sempre tive na minha cabeça que Shenmue tinha sido muito bem avaliado, lembro de aparecer em pelo menos um lista de melhores jogos ever, etc.


    Procurei alguns reviews:

    https://www.ign.com/articles/2000/11/04/shenmue

    9.7 IGN

    Na Gamespot foi um pouco mais baixo, 7.8, mas naquela época era comum a nota ser mais baixa na Gamespot, nada de muito anormal. Na Gamespot UK foi 8.1, por exemplo

    Gamerankings:

    https://www.gamerankings.com/dreamcast/ ... index.html

    89%

    https://www.gamerankings.com/dreamcast/ ... index.html

    Shenmue 2 também 89%, inclusive um 8.7 da Gamespot


    Não vejo nada de tão ruim assim não no geral... :rimbuk2:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shenmue 1 teve notas bem variadas

    Tu mesmo já postou uma baixa da Gamespot

    Revistas e reviews individuais na internet tbm ficaram bastante em conflito.

    Shenmue 2 eu lembro de ser mais bem visto, inclusive em foruns. Nunca entendi o pq, acho pior que o primeiro

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    1. Série não tem nem fodendo a grana de Pokémon. Bota essa grana no pessoal do shenmue e tenho certeza que o jogo ampliaria pra caralho sua mecânica.
    Aliás, nem tinha me tocado nesse ponto. Os Shenmue 1 e 2 foram caríssimos de se fazer e eu acho os jogos chatos, sou muito mais jogar um pokemon :bigode: . Uma das principais inovações dele foram as QTE, que hoje em dia todo mundo fala mal (olha que eu nem me importo muito com elas, mas não duvido nada de um Avril da vida odiar elas mas gostar delas só no Shenmue).


    E nem acho que o jogo seja ruim, antes que os fãs me quotem, só acho o jogo chato mesmo. Não é pra mim, mas também não vejo com essa aura de intocável e que não pode mudar as mecânicas para ser ainda mais interessante. Mas a ideia do jogo parece boa e tal, ainda mais pra época, o lance de interagir com praticamente tudo do cenário, abrir gavetas, realmente viver uma vida e tentar solucionar o mistério e tal. Não tiro mérito.
    Editado pela última vez por songohan2 em 22/11/2019, 09:21, em um total de 1 vez.

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre me lembro de Shenmue sendo muito "esnobado" (não sei se essa é a palavra certa) em publicações lá pelos anos 2004-2006, como se dissessem algo como "como podemos ter apreciado e dado boas notas pra isso lá pelos idos de 1999/2000?"

    Foi um período pós-GTAs de PS2 e talz (pós-Yakuza também)
    Deep Lying Playmaker escreveu: Shenmue 2 eu lembro de ser mais bem visto, inclusive em foruns. Nunca entendi o pq, acho pior que o primeiro
    O único parâmetro que eu tive, durante anos, de Shenmue 2 foi o review da EGM Brasil, que teve notas bem medianas (algo como 6.0, 6.5)

    Então sempre achei que o primeiro é mais bem avaliado
    Editado pela última vez por Lakitus em 22/11/2019, 09:23, em um total de 1 vez.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro de uma revista br que fez review anos depois do lançamento de shenmue e só falou mal do jogo

    Lembro que no mês seguinte eles mostraram como foram xingados nos editoriais

    Já numa época mais próxima do lançamento acho que a egm americana na média deu uma nota legal pro jogo, mas como o review era feito por quatro pessoas na época, duas deram notas altas e dois deram notas mais baixas. Ou será que eram tres pessoas e não quatro? Não lembro direito, posso estar enganado

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa época das revistas de games :emocao:

    Eu colecionava várias. Inclusive de anos anteriores. E inclusive de consoles que nunca tive. E mesmo assim lia todas.

    Volta

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Lembro de uma revista br que fez review anos depois do lançamento de shenmue e só falou mal do jogo

    Lembro que no mês seguinte eles mostraram como foram xingados nos editoriais

    Já numa época mais próxima do lançamento acho que a egm americana na média deu uma nota legal pro jogo, mas como o review era feito por quatro pessoas na época, duas deram notas altas e dois deram notas mais baixas. Ou será que eram tres pessoas e não quatro? Não lembro direito, posso estar enganado

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Eu sempre me lembro de Shenmue sendo muito "esnobado" (não sei se essa é a palavra certa) em publicações lá pelos anos 2004-2006, como se dissessem algo como "como podemos ter apreciado e dado boas notas pra isso lá pelos idos de 1999/2000?"

    Foi um período pós-GTAs de PS2 e talz (pós-Yakuza também)
    Deep Lying Playmaker escreveu: Shenmue 2 eu lembro de ser mais bem visto, inclusive em foruns. Nunca entendi o pq, acho pior que o primeiro
    O único parâmetro que eu tive, durante anos, de Shenmue 2 foi o review da EGM Brasil, que teve notas bem medianas (algo como 6.0, 6.5)

    Então sempre achei que o primeiro é mais bem avaliado
    Lembro de alguma revista br pegando pesado com a série, como postei antes

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Shenmue 1 teve notas bem variadas

    Tu mesmo já postou uma baixa da Gamespot

    Revistas e reviews individuais na internet tbm ficaram bastante em conflito.

    Shenmue 2 eu lembro de ser mais bem visto, inclusive em foruns. Nunca entendi o pq, acho pior que o primeiro
    Eu trouxe números, amigo :bigode:

    No final das contas, a média foi alta. E tiveram reviews altos, do jeito que o VB falou, parece que a média tb havia sido 6~7. Mas porra, a IGN deu 9.7, é um dos maiores sites que tem por aí.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012