Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:
    eu pensando também, porém preciso de uma puta refrigeração, fonte de sei lá quantos pinos, cada merda custa um dinheirão, pc é um erro
    Época mais tranquila que tem pra montar PC. Refrigeração é só pra quem faz over, para o uso normal é só ter um gabinete bem ventilado. E fonte de qualidade é barato hoje em dia.
    fonte de 6 ou 8 pinos?
    Esse é um problema mais pra fontes antigas que vinha só conector com 6, agora é comum vir 6+2. Tem fonte modular também, que pluga nas saidas dela conforme a necessidade.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:
    eu pensando também, porém preciso de uma puta refrigeração, fonte de sei lá quantos pinos, cada merda custa um dinheirão, pc é um erro
    Época mais tranquila que tem pra montar PC. Refrigeração é só pra quem faz over, para o uso normal é só ter um gabinete bem ventilado. E fonte de qualidade é barato hoje em dia.
    fonte de 6 ou 8 pinos?
    Esse é um problema mais pra fontes antigas que vinha só conector com 6, agora é comum vir 6+2. Tem fonte modular também, que pluga nas saidas dela conforme a necessidade.
    16gb de ram já é pouco?

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tava pensando em talvez voltar pra master raça ano que vem, montar um pc depois de 500 anos, mas a configuração que eu tava vendo era quase igual essa "mínima" aí, krl tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :suando:
    eu pensando também, porém preciso de uma puta refrigeração, fonte de sei lá quantos pinos, cada merda custa um dinheirão, pc é um erro
    Época mais tranquila que tem pra montar PC. Refrigeração é só pra quem faz over, para o uso normal é só ter um gabinete bem ventilado. E fonte de qualidade é barato hoje em dia.
    fonte de 6 ou 8 pinos?
    Esse é um problema mais pra fontes antigas que vinha só conector com 6, agora é comum vir 6+2. Tem fonte modular também, que pluga nas saidas dela conforme a necessidade.
    16gb de ram já é pouco?
    Ainda não, só pra quem gosta de jogar e deixar o Chrome aberto :lol:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    memoria ram é pra ficar com navegador no alt+tab msm. lembro que quando eu tinha só 8gb tinha q cuida pra não abrir mt que gargalava.

    vou comprar no lançamento trarei o review aqui jogando num htc vive

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Preço tá muito bom comparando com os lançamentos atuais. Pena que né.. VR :suando:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo
    Ninguém gosta dessa merda de VR

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:


    Preço tá muito bom comparando com os lançamentos atuais. Pena que né.. VR :suando:
    Tá 40 dólares.

    Se lembram q tinha uma época q as empresas aceitavam tudo esse preço maroto pros BRs.

    Hj já tá 240 alguns :chorar:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:
    JLucasRJ escreveu:


    Preço tá muito bom comparando com os lançamentos atuais. Pena que né.. VR :suando:
    Tá 40 dólares.

    Se lembram q tinha uma época q as empresas aceitavam tudo esse preço maroto pros BRs.

    Hj já tá 240 alguns :chorar:
    Sdds dólar 2 reais :chorar:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putz, pior que tá foda mesmo.

    Eles tem que fazer um HL "normal" depois...

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valve says other Half-Life games coming
    In a recent interview with The Verge, Valve's David Speyrer confirmed Half-Life will continue after Alyx's VR romp. When asked "Does this mark a full return to the series? Should we expect more?", Spreyrer replied: "Yes. It's probably no surprise that many people at Valve have been wanting to get back to the Half-Life universe for a long time, and this experience has only reinforced that. "In the process of creating Half-Life: Alyx, we've had to explore new ways to tell stories with these characters and this world, and we've discovered a lot of new gameplay experiences that go beyond what we've been able to do before. "Of course, we'll have to wait and see how people react to Half-Life: Alyx once it's out, but we'd love to continue pushing forward."
    Read more: https://www.tweaktown.com/news/68894/ha ... index.html

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Valve says other Half-Life games coming
    In a recent interview with The Verge, Valve's David Speyrer confirmed Half-Life will continue after Alyx's VR romp. When asked "Does this mark a full return to the series? Should we expect more?", Spreyrer replied: "Yes. It's probably no surprise that many people at Valve have been wanting to get back to the Half-Life universe for a long time, and this experience has only reinforced that. "In the process of creating Half-Life: Alyx, we've had to explore new ways to tell stories with these characters and this world, and we've discovered a lot of new gameplay experiences that go beyond what we've been able to do before. "Of course, we'll have to wait and see how people react to Half-Life: Alyx once it's out, but we'd love to continue pushing forward."
    Read more: https://www.tweaktown.com/news/68894/ha ... index.html


    esse final ai é tipo

    '' comprem htc vive e half life vr, se non, sem half life 3 pra vcs

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compraria HL Alyx sem nem jogar de boas, só pra que façam o 3 msm

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ver a duração desse jogo VR.

    se for 6 horinhas, jogo no youtube, pq não compraria um VR pra jogar isso e no máximo um fallout 4 ( imagina como esse em especial deve ser bugado)

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tem que ver a duração desse jogo VR.

    se for 6 horinhas, jogo no youtube, pq não compraria um VR pra jogar isso e no máximo um fallout 4 ( imagina como esse em especial deve ser bugado)
    muito perigoso jogar algo da buthesda no vr, pode bugar sua mente depois

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por que half life fez tanto sucesso e conquistou uma legião de fans?
    é mais pela história ou pelo gameplay?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu: por que half life fez tanto sucesso e conquistou uma legião de fans?
    é mais pela história ou pelo gameplay?
    Half life 1 não envelheceu tão bem, mas o 2 tem uma narrativa animal, gameplay que não se resume só a trocação de tiro, um clima sublime, história mto boa, trilha sonora perfeita, direção artística sobrea que parece mto crível e condizente com o clima do que estão narrando. é um jogo que não tem como não aparecer dentro de um top 10 da história
    Bliss  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tem que ver a duração desse jogo VR.

    se for 6 horinhas, jogo no youtube, pq não compraria um VR pra jogar isso e no máximo um fallout 4 ( imagina como esse em especial deve ser bugado)
    muito perigoso jogar algo da buthesda no vr, pode bugar sua mente depois

    pior que o senso de escala do fallout 4 é bem bom mano. mas tirando isso, lixo

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tem que ver a duração desse jogo VR.

    se for 6 horinhas, jogo no youtube, pq não compraria um VR pra jogar isso e no máximo um fallout 4 ( imagina como esse em especial deve ser bugado)
    muito perigoso jogar algo da buthesda no vr, pode bugar sua mente depois

    pior que o senso de escala do fallout 4 é bem bom mano. mas tirando isso, lixo
    só joguei o 3 dos 3d, prefiro os isométricos

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    abdulzido escreveu: por que half life fez tanto sucesso e conquistou uma legião de fans?
    é mais pela história ou pelo gameplay?
    Half life 1 não envelheceu tão bem, mas o 2 tem uma narrativa animal, gameplay que não se resume só a trocação de tiro, um clima sublime, história mto boa, trilha sonora perfeita, direção artística sobrea que parece mto crível e condizente com o clima do que estão narrando. é um jogo que não tem como não aparecer dentro de um top 10 da história
    HL 1 é meio complicado de jogar hoje em dia, mas o Black Mesa ainda é fantástico. Vou rejogar com certeza se algum dia terminarem Xen.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012