Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Farofas escreveu:
    walxer escreveu: Os caras tem dinheiro infinito ?! Wtf

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
    No Japão a DAZN comprou praticamente tudo q tinha no mercado

    na Europa tbm gastaram de montão
    Lucram muito e gastam pouco, pois não há estrutura de canal linear, é uma competição injusta até.

    Se ajustarem os preços será difícil competir.

    SporTV e ESPN que não abram o olho :pipe:
    Assinatura avulsa da ESPN custa 21,90 no Uol Esporte. Pelo preço do DAZN dá pra assinar Fox Sports e ESPN, e com 10 reais a mais o EI Plus junto (sendo que boa parte das operadoras de internet dá acesso ao EI de graça, então nem precisa assinar avulso). Pra a assinatura do DAZN compensar, tem que melhorar muito ainda. Sportv que já passou da hora de lançar assinatura avulsa.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :!: matéria paga :!:

    Na Alemanha, Champions League só no streaming: depois da Amazon, DAZN compra restante dos jogos do torneio

    Dois dias após a Amazon comprar uma fatia de jogos da Champions League na Alemanha a partir da temporada 2021/22, o golpe final à Sky Sports chegou: o DAZN garantiu o restante dos jogos no país. Depois de 20 anos, a Sky deixará de transmitir o principal torneio de clubes do mundo, dando espaço a serviços de streaming.
    • O que a compra de direitos de transmissão da Champions na Alemanha pela Amazon indica
    • Como ficariam os mata-matas da Champions se adotassem o antigo formato da Libertadores?

    Na terça-feira (10), a Amazon havia garantido para o seu Prime Video um pacote de partidas de terça-feira da Champions League, incluindo a primeira escolha de jogo do dia, para o triênio entre 2021/22 e 2023/24. Agora, o DAZN acertou a compra de todos os outros jogos, incluindo a final, que transmitirá junto com a emissora estatal de TV aberta ZDF.

    Se, por um lado, o acordo traça um novo cenário na Alemanha que pode ser um prelúdio do que veremos no futuro em outras partes do mundo, com emissoras tradicionais perdendo espaço para serviços de vídeo online sob demanda, por outro o torcedor alemão tem algum motivo para comemorar.

    Em comparação com a Sky, o DAZN é muito mais barato no país. A assinatura de esportes da primeira custa € 40 mensais, contra € 12 mensais do serviço de streaming. E o DAZN é um player fortíssimo na Alemanha, contando com direitos de transmissão, parciais ou completos, de quase todas as competições que você possa imaginar: Champions League, Liga Europa, Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Italiano, Campeonato Francês, La Liga, copas inglesas e segunda, terceira e quarta divisões da Inglaterra, Bundesliga, Copa Ouro, Copa América, Copa Africana de Nações, Eredivisie, Escocês, Superliga Chinesa, J-League e mais um bocado que você pode ver aqui.

    Os valores envolvidos não são divulgados, mas o Bild cita que o diretor executivo da Sky Deutschland, Carsten Schmidt, disse que a empresa brigou bastante pelos direitos, mas “não estava preparada para pagar o alto preço necessário”.

    A Sky transmite a Liga dos Campeões na Alemanha desde 2000. De 2018 para cá, sublicenciava alguns jogos para o DAZN. Agora, a partir de 2021, perde por completo as partidas. Enquanto isso, a ofensiva do serviço de streaming continua. Presente também em Brasil, Áustria, Japão, Suíça, Canadá, Estados Unidos, Itália e Espanha, a expansão do DAZN deve continuar – e possivelmente será cada vez mais difícil distinguir operadoras tradicionais de serviços de streaming, com a Comcast, dona da Sky, tendo fechado acordo de distribuição com o próprio DAZN na Alemanha em setembro passado.
    Zeppelin  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lá o Dazn custa mais barato do que o sky sports. Aqui sai mais em conta assinar todos os outros canais juntos que concorrem com o DAZN (exceto o sportv, que não pode ser assinado à parte), não teria vantagem nenhuma caso o DAZN começasse a adquirir direitos de campeonatos importantes pra transmitir com exclusividade.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa porra é caro demais. E até agora não baixaram o preço dessa merda
    Dantas, LL SCCP  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Se fecharem o Mexicano e Colombiano, eu assino.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    19,90 é um preço razoável, finalmente eles pararam pra raciocinar e viram q por aquele preço ngm seria maluco de assinar.

     ruud
  •  7921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o boxe porra?
    Quero as lutas do canelo

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Carai, outro narrador com infarto, dessa vez fatal :chorar:

     ruud
  •  7921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos sites e foruns gringos de boxe, estão dando como certo q a dazn vai liberar todo conteúdo de luta globalmente.
    Eles tem direitos de algumas promotora como matchroom (ggg, Joshua, callum, Garcia etc), Golden boy (cabelo, falcão e muitos mexicanos, cubanos e sulamericano) e alguns lutadores q não tem um promotor como Ringo e lomachenko.
    Além disso tem os documentários como the making of, 40 days e one night.
    Seria o maior canal de boxe do mundo fora dos EUA
    Eu quero

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem essa parada de boxing eu pago :oops: :oops:
    ruud  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triste fim para a casa da sul-americana

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Amigo meu era da fox, foi demitido quando rolou o M&A com a Espn, tava num longo processo de admissao da Dazn, e aiiiiii....Covid :chorar: coitado

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Perderam o Campeonato Italiano também, só restou a Sula e alguns jogos da Premier League. Vai durar menos que eu pensava.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que a ideia do app era boa
    Uma pena nao dar certo

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O app era um lixo e ficava travando,bem feito.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:

    Perderam o Campeonato Italiano também, só restou a Sula e alguns jogos da Premier League. Vai durar menos que eu pensava.
    Aqui não tem camp francês (o que nem me importo muito), mas tem todos os jogos do italiano, premier league, europa league e champions. Pelo preço cobrado, podia ter pelo menos mais 2 campeonatos, mas beleza...

    Agora estou começando a acompanhar NFL também, como eles passam todos os jogos tem mais um esporte pra acompanhar.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012