Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 71

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Ninguém liga, mas anunció aquí a minha pausa no jogo
    Esse meu telefone tá todo bugado e lento pra caramba. Esse jogo do cavaleiros do zodíaco ultrapassou o duel links que era mais pesado

    Retorno assim que comprar um desktop/notebook (aliás aceito sugestão - ano que vem vou cursar análise e desenvolvimento de sistemas e preciso para poder programar)

    Boa sorte aos cavaleiros que continuarão

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    putz mano, volte logo
    sobre o note, se tem que ver ai primeiro quanto vai poder gastar pra só então a gente tentar te sugerir algo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    minos em teste no china server :ohnoes:

    tb soube que lá vai lançar o divine shiryu junto com o god cloth aiolia

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário


    bigodon escreveu:putz mano, volte logo
    sobre o note, se tem que ver ai primeiro quanto vai poder gastar pra só então a gente tentar te sugerir algo
    Posso gastar até 1.800 que é o limite total do meu cartão. Mas creio que não vou conseguir encontrar nada já fiz diversas pesquisas e tá difícil

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui meu primeiro Arayashiki Shaka
    tive que dar 100 pulls, puta que pariu

    melhor é que a legion ja tava ajudando, então vem mais um por shard que ta atualmente em 97/120

    Imagem

    ta pra pingar uns chars top no sea
    hades shun, pupillon e minos :ohnoes:

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rhadamanthys e star shop amanhã no global. Poseidon fica no banner por 2 semanas começando no natal.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Rhadamanthys e star shop amanhã no global. Poseidon fica no banner por 2 semanas começando no natal.
    ele upado é uma indecência, pode gastar as gemas sem medo e separa uns livros pra fazer 1441 pelo menos

    o flame wings dele é uma metralhadora de dano crítico alto, bizarro a chuva de hits com dmg alto

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, eu vi um video dele, dá pra entender o porque é o melhor personagem pro chefe, funciona que nem o dohko, só que com bem mais projeteis, e sem gastar energia, mas precisa de livro pra ficar bom mesmo

    mas eu vou ter que skippar, assim como skippei o seiya essa semana, não vai ter gato de novo, eu e o isteves tamo juntando gema pra poder aproveitar o gato ao máximo quando tiver ele sempre, precisa de 660 gemas pra usar ele ao máximo. Tô só com 190 gemas por enquanto, 3k diamantes, então dá 220 gemas total de fato, no próximo gato se eu juntar mais 100 gemas já fico no lucro. Tava querendo invocar 10 por dia no poseidon, mas vou ter que decidir isso ainda, talvez seja melhor segurar as gemas pra ir com tudo em um segundo gato e pegar logo as 660 gemas, aí o excedente eu posso usar a vontade quando quiser. Isteves tá com umas 500 gemas já, tava nervosão no discord doido pra invocar nesse banner do seiya mas segurou

    rhadamanthys pelo menos vai entrar na pool logo de cara, mesmo não catando ele na primeira semana dá pra tentar puxar ele depois sem medo

    falando em shaka, tô quase pegando o meu, na sexta eu consigo os frags necessários pra formar um, obrigado principalmente ao @Bala 7 Belo que doou frag pra caralho pra mim. Já tô com tudo mais ou menos pronto pra deixar ele level 80, ainda preciso catar material do oitavo sentido pra ele só, e já tenho uns cosmos relativamente bons preparados. Aí posso fechar meu dohko pra botar outra habilidade dele no level 2 e botar o oitavo sentido quase no máximo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to com 4 livro 5 estrelas pra subir alguém pro lv80

    candidatos são:
    evil saga
    milo
    camus
    shion
    seiya divino
    radamanthys
    dohko
    sagitarius seiya
    kiki
    marin
    juno
    luna

    além de poder subir o gold hyoga, shaka oitavo e shaka normal

    subindo a marin, o eagle dela tb aumenta o heal? o skill ta lv5, mas to achando que só vai por cosmos isso
    ja vi gente dando heal de 13, 15k tem nego que consegue fazer 19k de heal

    não sei quem upar, sinceramente
    queria o radamanthys mas ele ta nú de skills e os books que to juntando é pra deixar o ikki OP

    seiya fora de cogitação, pois ele precisa ser pelo menos 1441 pra ser jogável, aquela merda de fica 2 rounds enche o saco, o próximo update aqui ele fica 1 round só, mas mesmo assim... não ficaria opzão de tirar aqueles doentes 10k por hit em meteorada que vira quase ou mais de 100k por chuva

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra mim subiria milo, dohko ou evil saga. Talvez Shion mas parece que perdeu força no meta do sea. Milo tem o repair cloth dele que deixa ele ridiculo de bom

    você pode upar o araiashaka também :piscadela: . já tendo os 4 livros 5 estrelas você já fez o mais dificil

    evil saga não sei exatamente o que ele faz e como funciona, mas eu acho foda demais o dano absurdo que ele causa, e ele é totalmente meta, mas precisa de livrinhos também pra ficar bom parece, aí cai na mesma do seiya

    e sim, a marin ela cura mais quanto mais o catk dela aumenta, renascendo deve aumentar um bocado, e ela ainda acessa lá o oitavo sentido do level 80, deve aumentar bastante a cura dela. Nos cosmos a cura dela é influenciada pelo catk dela e pelo healing, é diferente da saori por exemplo que é influenciado pelo HP dela e pelo healing. Tanto que quando você rouba ataque cósmico com o daidalos e dá pra ela, a cura dela aumenta demais

    shakinha normal vai ficar ainda mais meta que o shakão por causa da repair cloth

    essa aqui é a tier list de HK quando começou a ter os primeiros repair cloth, quando teve essa lista acho que tinha só shakinha, shura, camus e milo com isso, 2 desses 4 eram considerados top tier, shakinha vira um dos melhores controles do jogo, milo para de depender da trollagem dele com ciclone escarlate

    https://gamepress.gg/saint-seiya-awaken ... cn-version

    você também pode querer um personagem pra PvE, o Dohko é sempre uma boa opção, afrodite leva sozinho alguns estágios do astral space (como a galera do kotz fez), o próprio shakão é must have em alguns estágios ou pelo menos facilita muito a vida, enfim, tem várias boas opções, esses mais antigos tem a vantagem de não precisar de 10 livros ou mais pra ficar bom. Milo tem vantagem de não usar energia, aí o saga drogado não bate nele

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí gente, postaram no reddit um QA sobre road map do jogo e o que esperar por vir:

    SaintSeiyaMobile CN Dev Q&A Late Nov+Early Dec Version

    Hello there,

    I have noticed many players were asking for roadmaps & devNotes in regarding status of the game and directions where the game is going.

    I think the Fellow information might be an interesting read for many, so here it is.

    Note that:

    * All below Contents are from SaintSeiya CN Offical Wechat pushes, I am just translating, my comments are in (brackets).
    * Most of the answers are vaguely answered. and PLEASE, Interpretating on your own, the actual gameplay on your respective server, in the future, **is NOT necessarily the case**.
    * There will be meta changing and localizations, technical difficulties, etc, the list of factors goes on.

    This post only represents opinions of third parties to us, as KOTZ player.

    https://preview.redd.it/uwzpn0vy0j541.p ... 6186129f32

    Late November Session:

    Q: More ways of obtaining new Saints(AB ones, coz new S and SS will always be Advance Gemmed)

    A: some will be added to shard box, most will be drop from Honor Medal.

    Q: Please Drop more of Murmurs of Gods (used for God skill level ups)

    A: Planned to be included in Honor Medal

    Q: Improve matchmaking/scoring system for Jamir please!

    A: Yes will do in near future

    Q: Please introduce "most frequent used Saints " as default lineup instead of current setup(current setup as a lineup for everything, forexample, your lineup 2 is used for most pve, and your group lineup is different from your 6 presets)

    A: No.

    Q: Reduce Legion warfare time to one day event!

    A: No, we want it to be shorter events over course of 2 days.

    Q: More drops of Hades saints(AB)

    A: yes , after Chinese new year

    Q: Please improve Galatic duel match making system

    A: still in discussion, no plan

    Q: Please relaunch flower exchange (flower exchange , loot boxes event)

    A: yes, in December.

    Q: Too much 2x , 4x buffers, please change them to other stuff

    A: yes , in december.

    Q: Hades twelve temples, please let use inspect others lineup

    A: Yes, in January 2020

    ​

    Early December Session:

    Q: please Update Orphanage map

    A: not on the table

    Q: Please open premium status and benefits (this is the so called P2W , whale exclusive club thing, yes its a thing in CN)\\

    A: yes , we are in discussion with tencent departments.

    Q: Please nerf daily bounty, its too hard for new servers.

    A: Please level up your saints. No , not changing.

    Q: New Childhood Characters please

    A: Yes , after Chinese new year.

    Q: Buff Scylla Io please

    A: Yes, in the sense of cloth repairing but god knows when.

    Q: Please add quick +10 function for cosmos!

    A: Not the way we intended , No.

    Q: Please change the background Musics

    A: planned, stay tuned.

    Q: Cosmos sorting , please allow group spliting!

    A: Sorry , but No, technical difficulty on serverside, cannot handle it.

    Q: One buttom 5star rebirths?

    A: No , current one button 4 star shall be enough for now.

    Q: More levels of Athena trials?

    A: Yes, planned, stay tuned.

    Q: More drops of Dusts and mountain coppers for F2P players(Cloth repair mats)

    A: yes, will introduce new content/challenge for such drop.

    Q: More intense Legion game play during chinese new year please!

    A: the Weekend Legion game play is already very time consuming to our original plan, No. (But you can buy chinese new year skins and background musics =D)
    Gentleman  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    primeira aparição do hypnos no CN server
    deve chegar em breve lá, isso indica que tão transitando pro elisyum

    tomare que tenha next dimension :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei a armadura dele bem meh
    talvez por que seja beta, todos os espectros, hades tem armaduras lindas, brilhantes

    ou o cara ta jogando no low, pode ser isso tb

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imaginem um time com hypnos + sorrento + fadinhas malditas upados no talo
    sono eterno :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele deve ser mais chato que sorrento com isso com certeza, mas vai ser legal tentarem botar o sorrento mais relevante de novo no meta mesmo, o coitado nunca foi, é só um personagem chato no pve, ele ser lento prejudica ele como controle e ele precisa de livro pra ficar razoável.

    TPTK

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    precisamo ver qual melhor cosmo pra ele da o tapão violento
    o tapão do meu ta mor lixo :lolsuper: no pvp me deu ódio uma vez, joguei contra um cara que tem o shaka rápido e com tapão brutal

    o cara dizimou meu line up com 1 tapa no primeiro round, bizarro, é uma coisa que me irrita nesse jogo
    o pvp não equilibra, desanima muito de joga o duelo galático por causa disso, eu jogo só pra pega moeda o suficiente pra compra o shard de livro.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: precisamo ver qual melhor cosmo pra ele da o tapão violento
    o tapão do meu ta mor lixo :lolsuper: no pvp me deu ódio uma vez, joguei contra um cara que tem o shaka rápido e com tapão brutal

    o cara dizimou meu line up com 1 tapa no primeiro round, bizarro, é uma coisa que me irrita nesse jogo
    o pvp não equilibra, desanima muito de joga o duelo galático por causa disso, eu jogo só pra pega moeda o suficiente pra compra o shard de livro.
    cosmo pro shakão é rosario, beija flor, tenacidade/florescencia (acho que o melhor é ten porque ele ganha cdef do oitavo sentido), felina/corrente de hefesto

    tem que socar speed nele até o cu fazer bico, meu shaka tá com speed em todos os cosmos

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    teve um evento que começou a rolar esse fim de semana no kotz que dá 1 livro azul inteiro, que você precisa ganhar 6 partidas perdendo no máximo 2, funciona igual duelo galático, mas não tem ban. Se eu não tivesse conseguido o shakão na sexta e não tivesse me preparado pra upar ele pro máximo eu não conseguia ganhar essa porra, é um festival de AoE nunca antes visto, e todo mundo tentando ser mais rápido que o outro, soquei velocidade pra caralho em quase todos os personagens que eu usei. Esse shaka aí pode melhorar muito ainda, ele tá com muita speed mas os cosmos dele tem que melhorar muito ainda, quase não consegui nada de catk nos subs, dou muito azar nessa porra, só tenho um HB realmente bom e o felina dele é bem bonzinho também

    refinei tanto cosmo hoje que quase acabei com minhas pedras de refino, tava com mais de mil e agora tô com umas 200 e poucos

    Perdi só a primeira partida que foi contra um seiya divino e um shion, e eu acabei fazendo merda quando tava arrumando o cosmo da june, aí ela tava muito lenta e fui com um outro time lá e me fudi. Contra seiya e shion ela é fundamental
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 23/12/2019, 03:28, em um total de 3 vezes.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: Saiu no AR :ohnoes:

    Imagem
    caralho bigode, a melhor coisa que eu consegui no AR foi um cavaleiro 4 estrelas B bosta pra usar pra renascer outro, nunca vem nada que presta aqui :lol:

    do jeito que tá daqui a pouco tu completa a coleção de rank S aí

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    bigodon escreveu: Saiu no AR :ohnoes:

    Imagem
    caralho bigode, a melhor coisa que eu consegui no AR foi um cavaleiro 4 estrelas B bosta pra usar pra renascer outro, nunca vem nada que presta aqui :lol:

    do jeito que tá daqui a pouco tu completa a coleção de rank S aí
    Kkkk aqui tb só vinha merda, no outro pull que fiz de 7 voltou ao super normal, só dei cagada mesmo

    Acho que me deram esse shun pra eu não reclamar de não conseguir o hades shun amanhã :lol:
    • 1
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 71

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012