Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou há uma semana sem jogar Shenmue 3. Maldição

    Segunda volto pra essa belezura

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Overgay além de ser fã de NFS ainda é Shenmuezete
    :lolsuper:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Chegou o fã de fortnite
    Shenmue não é aquele jogo que tem uma missão de ficar o esperando o ônibus no ponto? E o busão demora um tempão pra passar? :lolsuper:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Missão de esperar ônibus? Ri

    Não tem "missão" em Shenmue ;) É tudo integrado amigo. Game design bem feito, ao contrário de certos jogos online ;)

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A coisa mais tosca desse jogo são as telas de loading, menus e etc, são extremamente feios comparados aos originais.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Chegou o fã de fortnite
    Shenmue não é aquele jogo que tem uma missão de ficar o esperando o ônibus no ponto? E o busão demora um tempão pra passar? :lolsuper:
    Não. Você deve ter lido alguma fanfic por aí ou então delirou sob o efeito dos entorpecentes.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei

    O jogo tem duas cidades fantásticas. Altíssimo nível de detalhe. Mas o próprio jogo não usa ao máximo tudo que criou

    Me irrita profundamente lutas que tu ganha no gameplay mas perde na cutscene. E não é só perder na cutscene, é perder as próximas cinco horas de jogo ficando supostamente mais forte para ganhar uma luta que tu já tinha ganho no gameplay puro.

    Shenmue ficou conhecido justamente por ter uma progressão lenta mas extremamente bem feita. No 3 continua lento, mas não tão bem feito

    E o plot pouco avançou. Para não dizer que não avançou. Irritante o final

    Eu gostei até do jogo. Mas tinha potencial para ser um monstro sagrado, goty da década. O pior é saber que não era necessário muito para realizar esse potencial. Foram só algumas decisões tomadas erradas quanto a progressão da história. Não precisava de mais tempo ou dinheiro, só tomar um rumo levemente diferente aqui e ali durante o desenvolvimento do jogo

    Quanto ao plot apenas, esse sim foi decepcionante. Não precisa ser tudo tão difícil para a história avançar

    Enfim, 7/10. Bom, mas é tão claro como podia ser melhor que irrita
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 03/08/2020, 19:33, em um total de 1 vez.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pensando com calma, comecei Shenmue 3 com o mesmo quantum de informação que tenho agora, finalizando o jogo

    O jogo inclusive lança algumas informações como se fossem bombásticas quando na verdade eu já sabia delas. E isso no final do jogo :lol:

    A revelação de quem é o pai do Lan Di e a cara de espanto do Ryo me deixaram muito putos. Essa foi a suposta informação nova do final do jogo. Porra, eu já sabia disso cacete.

    Uma nova parte de uma história tem que trazer coisas novas, oras. Nunca tinha visto uma história não avançar em um suposto capitulo novo, inteirinho.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Esse pessoal fala a mesma coisa que eu, mas com mais detalhes.

    Zero avanço na história. Absurdo

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É zuado vc ganhar dos caras no gameplay e perder na cutscene mesmo :lol: .

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim

    E isso acontece QUATRO vezes, duas vezes com cada vilão

    E pior, quase que 90% do plot gira em torno do Ryo ficar mais forte depois de ser derrotado por esses dois vilões.

    Tu não pode basear teu plot em derrotas de cutscene, porra. Ainda mais Shenmue, que é um jogo 100% baseado na progressão da história. Justamente nessa progressão que eles fuderam no 3.

    É uma mecânica muito safada

    O jogo te estimula a treinar o tempo todo. E isso é muito legal. Mas o q adianta eu chegar totalmente preparado para uma luta se eu não posso vencer?

    No primeiro, era possível perder ou ganhar algumas lutas que o plot se adaptava. Vinte anos atrás

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou seja
    Lixo de jogo :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    THQ se diz contente com o desempenho comercial de Shenmue 3
    Shenmue 3 chegou ao PS4 e PC há alguns meses, após quase 20 anos de espera em relação a seu antecessor. Mesmo assim, o game não se provou um sucesso comercial, com vendas baixas no Japão. De qualquer forma, o Embracer Group (empresa que gere a THQ Nordic) se disse satisfeito com o desempenho do jogo no mercado.

    Durante o último relatório financeiro da companhia, o diretor executivo Lars Wingefors disse que a IP se saiu relativamente bem em vendas. No entanto, ele admitiu que o público do game é muito específico.

    "Shenmue 3 é uma IP que eu amo, acho que financeiramente foi bem e estou feliz que os fãs gostaram. Entretanto, creio ser um desafio vê-lo como um produto de massa no mercado. Este foi feito para um nicho e é o comentário que gostaria de fazer sobre o jogo."

    Não há dados oficiais de comercializações atualmente. Mas sabe-se que o título vendeu cerca de 18 mil cópias em sua semana de estreia no Japão.
    https://www.meups4.com.br/noticias/cont ... shenmue-3/

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se sairia melhor se os fdps não tivessem lançado só na epic

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá na cara que não vai ter sequência

    YS é um lunático ridículo. O que ele fez com a história no 3 chega a ser uma ofensa
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012