Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 96

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a primeira vez que efetivamente estou começando desempregado longe do Brasil com o menor currículo possível disposto a fazer disso um save "final". Por mais que sempre batesse a vontade de começar o save de novo no passado, nesse ano e nessa edição tô meio cansado de FM. Então espero que seja um save interessante, mesmo que eu fracasse em todos os times.

    Me candidatei a cinco empregos. Times da Irlanda, Irlanda do Norte e Inglaterra. Um me ofereceu um emprego e aceitei de cara, pq os outros nem entrevista tinham feito comigo. Fiquei receoso de ficar sem emprego no final de ano de 2019

    Time da segunda divisão da Irlanda. Cobh Ramblers. Oitavo colocado de dez. Assumi em junho e a liga acaba em dezembro. Então o contrato é de seis meses. Time ruim pra porra, mas com espaço na wage budget. Não dá pra reformular total pq dai o team cohesion despenca e os jogadores ficam insatisfeitos. Tenho que ter calma. Mas vou contratar uns cinco lol. O objetivo é não ser o último colocado.

    Já fiz três ofertas para jogadores livres. Dois atacantes. O time é péssimo ofensivamente. Mas minha estréia é só em duas semanas, então tenho tempo para melhorar o elenco. A janela abre em cinco dias, daí vou atrás de empréstimos gratuitos

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amg, se tu ja perde grenal treinando o poderoso binter, o q dizer dessas equipes mixurucas que tu vai pegar

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa sorte abril

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qunado sair o crack vou fazer um save massa com o rb bragantino

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Só queria um tópico ativo como o do FM 12 e 13 :chorar:
    Talvez esses tópicos eram mais ativos porque o jogo era melhor? :rimbuk:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Só queria um tópico ativo como o do FM 12 e 13 :chorar:
    Talvez esses tópicos eram mais ativos porque o jogo era melhor? :rimbuk:
    Na verdade tem várias razões

    1- O jogo era melhor antes
    2- O jogo era mais fácil antes
    3- O jogo era mais simples e dinâmico antes
    4- O crack saía mais rápido
    5- O jogo ainda era vendido oficialmente no brasil
    6- O forum era mais movimentado
    7- FM no Brasil teve seu auge entre 2012-2015
    8- O Bender não postava tanto no tópico

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tb comprei, comecei um save desempregado buscando treinar algum da cerei a.

    mas o felipão arranjou emprego antes de mim e eu quitei do jogo.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que botar reputação máxima para conseguir emprego em time grande no brasil começando desempregado

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É

    Joguei cinco jogos. Duas vitórias, duas derrotas e um empate

    A ME tá terrível. A mesma merda de sempre. Só balão pra frente, chute de fora da área e zero jogo centralizado.

    Em divisões inferiores é assim mesmo. O problema é que resolvi ver alguns jogos da IA da Premier League e da la liga. Só sai gol de balão do zagueiro pro atacante. O zagueiro ou lateral deixa o atacante na cara do gol umas cinco ou seis vezes por jogo com passes longos

    Eu tô largando essa merda até março. Isso se eles conseguirem melhorar o jogo no último update.

    As reclamações do fórum oficial, pra variar, estavam corretas. Mas a SI não admite e nem vai admitir que o jogo tá um lixo. Desde 2018 a mesma coisa.

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra avril, todo ano é a msma merda e vc continua comprando essa bosta.. ano que vem vai fazer pre-order de novo, aposto

    eu nem achei o 2019 terrível, tenho jogado ele até hoje e acho ok, esse 2020 pelos anuncios dava pra ver que nao ia ter grandes novidades e a ME da demo é um lixo

    até março podem melhorar, mas é foda pq todo ano é a mesma bosta. o jogo lança com bugs de versões anteriores, ME ruim e com novidades pouco significativas

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dessa vez, esse ano, eu pouco joguei FM

    2018 e 2019 eu tentei gostar. E demorou muito pra eu achar decente, mas acabei achando eventualmente

    Esse ano não tô mais com saco. Fiz uns quatro saves no máximo e eles duraram muito pouco.

    Me parece que eu nem tenho o jogo esse ano, de tão pouco que joguei. E ano que vem nao compro em novembro nem a pau. Até pq vou começar a jogar FM20 em março, digamos assim. Vou tentar tratar o lançamento do jogo como se fosse todo março.

    Uma hora o ânimo acaba. FIFA, PES e FM. Tudo lixo

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que otario

    Nao sabe jogar e culpa a empresa

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um fato n anula o outro, bend.. pela demo da p ver q o jogo ta uma bela cagada, dessa vez o avril tem razão

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    disponibilizaram o jogo por 1 semana de graça na steam, aparentemente tem um jeito de conseguir rodar o jogo depois dessa semana.. to conseguindo rodar por enquanto sem steam, mas vo te contar, q match engine bosta

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançaram o patch e nem toquei no jogo

    Acho que me curei dessa doença

    Imagina a bosta que tá a ME para isso acontecer

    Mas de acordo com a SI é o melhor FM ever

    Lixo de empresa

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe alguma maneira de atualizar o FM16? @Deep Lying Playmaker
    Vale a pena pegar o FM20? Não curto a logística de compra não.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualizar o FM16 acho que não tem como não

    Até porque, mesmo que tu atualizasse, tu iria jogar com as datas de 2016, 2017, 2018, 2019... mas com os jogadores de 2020. Isso sempre dá problema

    A respeito do FM20. Só compra por um preço BEM bom. FM19 e 20 tem Match Engines que não são divertidas. A produtora argumenta que são as melhores ME ever, mas não são não.

    Só compra por um preço bom e se a vontade estiver alta. Ainda dá pra se divertir, sem dúvida, mas não espere muito da ME.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FM20 que encontrei de confiança tá 200 covids :suando:
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012