Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 85

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu: Te falar, a CDPR deve ter ganho uma grana fudida com o W3 nesse final do ano. No Steam pelo menos, o jogo ficou em primeiro praticamente a sale inteira, bateu o recorde de jogadores simultâneos outro dia, no GOG tá em primeiro na sale também..
    Eles merecidamente se deram bem demais com a estréia da série calhando com a sale de final de ano.
    Saiu uma noticia q devido à serie, tinha maks gente jogando recentemente de forma sinultanea do que nas semanas e mês pós lançamento/ ápice inicial :bigode:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Te falar, a CDPR deve ter ganho uma grana fudida com o W3 nesse final do ano. No Steam pelo menos, o jogo ficou em primeiro praticamente a sale inteira, bateu o recorde de jogadores simultâneos outro dia, no GOG tá em primeiro na sale também..
    Eles merecidamente se deram bem demais com a estréia da série calhando com a sale de final de ano.
    Saiu uma noticia q devido à serie, tinha maks gente jogando recentemente de forma sinultanea do que nas semanas e mês pós lançamento/ ápice inicial :bigode:
    Quebrou o recorde de novo :bigode:

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria legal se mais gente jogasse também os anteriores. Gosto demais do primeiro, é um jogo bem no estilo de kotor, o combate é antigo e desajeitado, mas gosto muito do mundo, das quests, personagens.

    Witcher 2 é mais fraco mas é legal também, Letho é um dos melhores personagens da franquia

    TPTK

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei!

    Jogo muito foda. 10/10

    Apesar de eu provavelmente ter feito o final mais merda possível. :lolsuper: :facepalm:
    A Ciri fica sumida depois de entrar na torre e o Geralt, depois de matar a última moira fica no pântano pra morrer. daora a vida...

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Terminei!

    Jogo muito foda. 10/10

    Apesar de eu provavelmente ter feito o final mais merda possível. :lolsuper: :facepalm:
    A Ciri fica sumida depois de entrar na torre e o Geralt, depois de matar a última moira fica no pântano pra morrer. daora a vida...
    Tem 5 decisões chaves na história pra decidir qual final vc pega com a Ciri.

    Fazendo 3 decisões contrárias que a Ciri quer, vc pega esse final. :lol:

    Eu acho que vale a pena refazer esse finalzinho pra pegar o good ending sem visitar o Emhyr.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Kar escreveu: Terminei!

    Jogo muito foda. 10/10

    Apesar de eu provavelmente ter feito o final mais merda possível. :lolsuper: :facepalm:
    A Ciri fica sumida depois de entrar na torre e o Geralt, depois de matar a última moira fica no pântano pra morrer. daora a vida...
    Tem 5 decisões chaves na história pra decidir qual final vc pega com a Ciri.

    Fazendo 3 decisões contrárias que a Ciri quer, vc pega esse final. :lol:

    Eu acho que vale a pena refazer esse finalzinho pra pegar o good ending sem visitar o Emhyr.
    Fiquei sabendo depois que terminei, fui dar uma pesquisada pra saber.

    Basicamente o cara pega o final ruim se for superprotetor. :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Kar escreveu: Terminei!

    Jogo muito foda. 10/10

    Apesar de eu provavelmente ter feito o final mais merda possível. :lolsuper: :facepalm:
    A Ciri fica sumida depois de entrar na torre e o Geralt, depois de matar a última moira fica no pântano pra morrer. daora a vida...
    Tem 5 decisões chaves na história pra decidir qual final vc pega com a Ciri.

    Fazendo 3 decisões contrárias que a Ciri quer, vc pega esse final. :lol:

    Eu acho que vale a pena refazer esse finalzinho pra pegar o good ending sem visitar o Emhyr.
    Fiquei sabendo depois que terminei, fui dar uma pesquisada pra saber.

    Basicamente o cara pega o final ruim se for superprotetor. :lol:
    Não necessariamente. Quando a Ciri vai conversar com a Phillipa, vc ganha ponto se ficar e deixar ela ir sozinha. É até engraçada a cena, porque a Yennefer aparece depois, muito bom. Quando vc vai com elas pro esconderijo do Elfo, se proteger ela se descontar a raiva, vc perde ponto. Indo com ela pro cemitério, vc não necessariamente protege, mas mostra como que respeita os sentimentos dela (fora que ela que vai pra cima daquela familia depois).

    Repito, vale a pena refazer o final (principalmente se vc tiver escolhido a Triss ou a Yennefer e for jogar os DLCs). Se escolheu ficar com as duas, se fudeu, aí tanto faz :lol:
    Kar  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de rejogar.

    SPOILERS

    O save que eu tinha já estava na frente da parte que a Ciri conversa com a Phillipa, então essa parte ficou como estava (o Geralt foi junto).

    Mas fiz as outras partes e a Ciri virou uma bruxeira.

    Obviamente escolhi a Triss, não sei como alguém poderia optar pela Yennefer. :bigode:

    Agora vou jogar as expansões.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse da Ciri bruxeira eu considero como o true ending 8-)

    Porem eu optei pela Yen. Completamente maluca, mas os 2 se gostam tem anos, vem desde o livro o romance deles.. :gamado: E é mais bonita :bigode:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o melhor final na real é a ciri virando imperatriz de nilfgaard

    TPTK

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando o Hearts of Stone, achava que essa DLC seria umas missões rápidas, mas essa porra é maior que muito jogo triplo A por aí. :lolsuper:

    Agora eu entendo porque a galera paga pau para a CDPR.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao tinha terminado no ps4, entao peguei pra PC agora pra dar uma segunda chance.

    To pensando em baixar uns mods lra melhorar o combate. As historias do jogo sao boas demais, mas o combate é dose.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Estou jogando o Hearts of Stone, achava que essa DLC seria umas missões rápidas, mas essa porra é maior que muito jogo triplo A por aí. :lolsuper:

    Agora eu entendo porque a galera paga pau para a CDPR.
    A historia de Hearts of Stone é linda demais, sinceramente.

    No começo nem tem ideia, depois vai ficando cada vez maior e intenso o roteiro. Sensacional.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    Kar escreveu: Estou jogando o Hearts of Stone, achava que essa DLC seria umas missões rápidas, mas essa porra é maior que muito jogo triplo A por aí. :lolsuper:

    Agora eu entendo porque a galera paga pau para a CDPR.
    A historia de Hearts of Stone é linda demais, sinceramente.

    No começo nem tem ideia, depois vai ficando cada vez maior e intenso o roteiro. Sensacional.
    Ahh e não esquece de pegar a armadura da víbora. Pode perder ela se deixar passar
    Kar  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Nao tinha terminado no ps4, entao peguei pra PC agora pra dar uma segunda chance.

    To pensando em baixar uns mods lra melhorar o combate. As historias do jogo sao boas demais, mas o combate é dose.
    Com o tempo de jogo, vai abrindo muito o leque de opções para dar um diversificada. Dá para montar uma build OP só de crossbow e bomb, por exemplo

    Tem uns vídeos de build no Youtbe que o Geralt fica monstrão demais

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho vontade de jogar tudo de volta no hard pra tentar pegar o troféu no PS4, mas o jogo comprido demais :lol:

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o trofeu mais escroto era o do GWENT (ter todos os baralhos completos do jogo base).

    Pq logo no inicio, era possivel deixar cartas passaremao longo do jogo e no NG+ mesmo que voce pegasse todos nao valia, só no save inicial mesmo

    Depois teve um patch que deu uma ajustada e as cartas passíveis de serem perdidas agora podem ser obtidas de formas alternativas e conta se for só no NG+ tbm

    De qualquer maneira depois de um tempo o cara fica viciado no Gwent e loga só pra ficar jogando e pegando cartas novas :lol:

    No trofeu do hard, o negocio é jogar o jogo logo no Death March, quando zera o jogo base ele já conta todos os outros trofeus junto

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Estou jogando o Hearts of Stone, achava que essa DLC seria umas missões rápidas, mas essa porra é maior que muito jogo triplo A por aí. :lolsuper:

    Agora eu entendo porque a galera paga pau para a CDPR.
    Ahh e ainda ia esquecendo... espere até chegar em Blood & Wine. É tao grande o DLC que venceu um monte de GOTYs um ano depois, competindo contra jogos full, por incrível que pareça. É como se fosse outro jogo inteiro dentro do próprio.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Estou jogando o Hearts of Stone, achava que essa DLC seria umas missões rápidas, mas essa porra é maior que muito jogo triplo A por aí. :lolsuper:

    Agora eu entendo porque a galera paga pau para a CDPR.
    O Blood & Wine tem umas 30h. :emocao: :emocao:
    E é uma puta expansão, fantástica.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Única platina minha do PS4

    Nem sei como pois n tenho mais paciência pra nada
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012