Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 85

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o Hearts of Stone.

    Esse final. :lolsuper:

    - - SPOILERS SPOILERS - -

    |

    |

    Não ajudei o Olgierd e não quis nada do O'Dimm. Aí o demo simplesmente vai embora. :lol:

    Vi o outro final no Youtube, no final "bom" a gente ganha uma espada foda.

    Preferi meu final mesmo, Olgierd mó cuzão do caralho, quero mais é que se foda. :lol:

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:Estou jogando o Hearts of Stone, achava que essa DLC seria umas missões rápidas, mas essa porra é maior que muito jogo triplo A por aí. super:

    Agora eu entendo porque a galera paga pau para a CDPR.
    Hearts of stone é minha parte favorita do jogo

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:Terminei o Hearts of Stone.

    Esse final. super:

    - - SPOILERS SPOILERS - -

    |

    |

    Não ajudei o Olgierd e não quis nada do O'Dimm. Aí o demo simplesmente vai embora.

    Vi o outro final no Youtube, no final "bom" a gente ganha uma espada foda.

    Preferi meu final mesmo, Olgierd mó cuzão do caralho, quero mais é que se foda.
    Faz tempo que eu joguei, mas acho que ele vira um cuzão por causa da maldição do gaunter o'dimm

    Você perdeu um dos momentos mais intensos do jogo

    TPTK

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele vira um cuzão porque não tem mais sentimentos. Coração dele virou pedra.
    Porém vale a pena salvar ele. Dá pra pegar uma espada de prata (acho) no mundo lá do Gaunter O'Dimm. A espada em si do Olgierd é meio overrated.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A espada de prata é a da víbora, justamente. Complementa a da armadura e da espada de aço que pega na saga do roubo antes

    Agora só no NG+ ou nos comandos de console do jogo se vc estiver pelo pc (tem um diagrama da espada de prata que dá para obter com comandos ali abrindo o debug, esse diagrama em si, apesar de existir na database nao foi introduzido diretamente no jogo, entao se voce deixar passar a espada, nao tem como pegar mais por meios diretos)

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei as expansões do witcher
    Tenho que joga las
    Rod  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Blood and Wine.

    Último chefe difícil pra baralho hein... Tudo bem que depois que você entende o que é pra fazer até fica fácil, mas até entender...

    As DLCs são bem legais, mas achei o jogo base melhor.

    ---- Edit ----

    ---- Possíveis spoilers de Blood and Wine ----
    ---- Possíveis spoilers de Blood and Wine ----

    Lembram daquele trailer em CG do Witcher 3, "A Night to Remember"?

    Aquela Orianna que aparece no jogo é a mesma mulher desse trailer, é não? Achei muito parecida.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, sim

    é a mesma.

    Esse trailer saiu bem antes e na hora ninguém imaginava que era uma referencia
    Kar  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Rules escreveu: Nunca joguei as expansões do witcher
    Tenho que joga las
    to fazendo isso agora me despedindo da plasma que mandei pra outro cômodo e enquanto me adapto com a C9 OLED

    motion da plasma ninguém ganha Rulão, conteúdo 4k a OLED é sinistra, mas 1080p upscaled é sofrífel na OLED, pelo menos tv.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Sim, sim

    é a mesma.

    Esse trailer saiu bem antes e na hora ninguém imaginava que era uma referencia
    Dei uma pesquisada sobre o assunto e achei isso:
    The trailer takes place post-Blood and Wine, when Geralt returns to Orianna for her head. If you choose to go to the orphanage with Orianna at the end of the BaW and do her quest, Geralt remarks that he will be back for her one day. That's A Night to Remember.
    Não escolhi ir por essa parte, então não estava sabendo.
    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salvo engano, essa foi minha escolha
    Se me recordo bem, é preciso ir ao orfanato para pegar o good ending do BaW, apesar de que isso significa que o Regis passará a viver como persona non grata entre a comunidade dos vampiros
    Kar  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a escolha de caminho não importa, eu escolhi libertar a Syanna e deu final bom também.

    Dei uma pesquisada e parece o final feliz depende de ler os livros lá sobre as irmãs e pegar o cordão dela com a guria traficante no mundo mágico lá. Isso pelo caminho que fiz, não sei como é no outro.
    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso tinha alguma coisa a ver com o Regis, se nao estou misturando tudo mesmo

    Mas aí é uma escolha realmente, tem de escolher o Unseen Elder, passar toda a parte do orfanato e entao voltar e optar pela Syanna, mas ou menos explicado aqui:

    https://forums.cdprojektred.com/index.p ... rs.108963/

    De qualquer maneira, esse Unseen Elder é sinistro. O cara é poderoso. Fica aí a grande curiosidade acerca desse nível de ser.

    Quando pula a parte dele, tambem nao dá para pegar mais a Hen Gaidth armor, que é uma homenagem a armadura do Dracula de Bram Stoker, do Coppola (Keanu Reeves e Gary Oldman)

    Kar  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não joguei blood and wine ainda

    comprei o jogo pra PC só pra jogar essa expansão, até agora não o fiz

    e do jeito que eu tô, não farei tão cedo

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Que vagabunda essa Triss! Decepção! :amorodio:

    Aos 0:40.

    Caraca, nunca tinha reparado nisso. :queixo:

    Mas ela é escrota nos livros também.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    ja vi uma penca de mods possíveis, alguns mais graficosos que esse @Kar , mas esse de longe parece o mais agradável artisticamente do que tacar efeito pra kct. o de textura Hd + volumetric clouds parece ser uma combinação animal tbm


    • 1
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012