Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já é o sexto e todos eles são ruins, então estou inclinado a dizer que é proposital mesmo, ninguém erraria seis vezes seguidas

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O usuário Kar falou que aquele gears pop é bom, deve ser o melhor da série então

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Meu jogo demora mt pra processar as texturas, pesquisando vejo que é um bug recorrente para mts
    carai, desde o 1 tem essa merda :lol:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente zerei todos os do 360 e cheguei no Gears 4. Melhora muito graficamente. E a jogabilidade parece que melhora algumas coisas também, mas joguei muito pouco ainda. Quero chegar no fim logo pra finalmente ir pro Gears 5.
    Kar  isso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei o 1 no PC a mtos anos atrás. Maior bomba ever. O final é ridiculo. Isso que a versão PC era melhorada. Aí joguei o 2 e achei um porre. Dropei a série.
    Alric  isso

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Finalmente zerei todos os do 360 e cheguei no Gears 4. Melhora muito graficamente. E a jogabilidade parece que melhora algumas coisas também, mas joguei muito pouco ainda. Quero chegar no fim logo pra finalmente ir pro Gears 5.
    o 4 só não é pior que o judgement

    Jogo super repetitivo e cansativo

    mas o 05 é top, se você gosta da serie vai curtir bastante.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gui_souza escreveu:
    Salieri escreveu: Finalmente zerei todos os do 360 e cheguei no Gears 4. Melhora muito graficamente. E a jogabilidade parece que melhora algumas coisas também, mas joguei muito pouco ainda. Quero chegar no fim logo pra finalmente ir pro Gears 5.
    o 4 só não é pior que o judgement

    Jogo super repetitivo e cansativo

    mas o 05 é top, se você gosta da serie vai curtir bastante.
    por causa disso que botei em negrito que eu nem consegui terminar a primeira missão do 5
    nem culpo o jogo por ser o melhor de toda a franquia, mas culpo os anteriores que causaram extremo desgaste pra eu chegar nesse, completamente desinteressado

    gears já deu pra mim viu

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    gui_souza escreveu:
    Salieri escreveu: Finalmente zerei todos os do 360 e cheguei no Gears 4. Melhora muito graficamente. E a jogabilidade parece que melhora algumas coisas também, mas joguei muito pouco ainda. Quero chegar no fim logo pra finalmente ir pro Gears 5.
    o 4 só não é pior que o judgement

    Jogo super repetitivo e cansativo

    mas o 05 é top, se você gosta da serie vai curtir bastante.
    por causa disso que botei em negrito que eu nem consegui terminar a primeira missão do 5
    nem culpo o jogo por ser o melhor de toda a franquia, mas culpo os anteriores que causaram extremo desgaste pra eu chegar nesse, completamente desinteressado

    gears já deu pra mim viu
    Esses tempos eu zerei todos os gears novamente em sequencia

    E eu te falo uma coisa, a queda de qualidade do 3 para o judgement e 4 é absurda. E coincidente judgement e 4 foram os primeiros sem o cliff estar na franquia.

    Na verdade, pensando bem o 05 nem é o melhor da franquia ( que pra mim fica entre o 02 e o 03), mas conseguiram resgatar a franquia pelo menos, haja vista que o 04 foi muito fraco.

    A verdade é que o cliff faz falta.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o 2 é um dos melhores então fiz bem em largar, parei na metade do 2 e já não aguentava mais, puta jogo chato. Se isso é um dos melhores, imagina os piores

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Se o 2 é um dos melhores então fiz bem em largar, parei na metade do 2 e já não aguentava mais, puta jogo chato. Se isso é um dos melhores, imagina os piores
    Se você nao gostou do 02 a chance de gostar dos outros é nula

    Fez bem em ter dropado

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem .vídeo no YouTube mostrando as diferenças do 2 e 3 para o 4. Coisas de impacto das armas, animação e etc eram muito, mas muito melhores nas versões anteriores.

    O 5 pode ser "bom" por causa dos gráficos e pq era difícil não ser melhor que o 4.

    Mas os outros eram mais sombrios e bem melhores

    Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Discordo dos colegas aí.

    Vejo grandes chances de quem não gosta dos Gears antigos gostar dos novos, o Gears 5 é o mais diferentão de todos.

    Os Gears nunca foram bons em contar a história durante o jogo, no 1 mesmo, se o cara só jogar ele não vai pegar praticamente nada de história (a não ser que ele pare para ler coletáveis, o que convenhamos, é coisa de corno). Até por isso, até hoje tem tanta gente que acha que os inimigos do jogo são alienígenas. :lolsuper:

    E o aspecto da história é um que veio evoluindo a cada jogo, no 3 já foi muito bom, apesar de ainda ter um estilo meio antigo de contar história em jogos, até mesmo considerando a época. No 4 eles já tentaram modernizar isso, acho que chegaram perto de ter sucesso, mas a história só engrena próxima do final.

    Já no 5 eles acertaram em cheio, não deixa nada a desejar em relação aos jogos filminhos de hoje em dia e a história é muito boa. Com a grande vantagem de a lore dos mundos dos jogos da M$ sempre terem sido muito boas, por exemplo, muito superiores aos mundos rasos dos jogos da Sony.

    Gears 5 é filminho total, quem gosta do estilo tem boas chances de gostar, mesmo que não curta os antigos.
    Editado pela última vez por Kar em 07/01/2020, 21:49, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Discordo dos colegas aí.

    Vejo grandes chances de quem não gosta dos Gears antigos gostar dos novos, o Gears 5 é o mais diferentão de todos.

    Os Gears nunca foram bons em contar a história durante o jogo, no 1 mesmo, se o cara só jogar ele não vai pegar praticamente nada de história (a não ser que ele pare para ler coletáveis, o que convenhamos, é coisa de corno). Até por isso, até hoje tem tanta gente que acha os que os inimigos do jogo são alienígenas. :lolsuper:

    E o aspecto da história é um que veio evoluindo a cada jogo, no 3 já foi muito bom, apesar de ainda ter um estilo meio antigo de contar história em jogos, até mesmo considerando a época. No 4 eles já tentaram modernizar isso, acho que chegaram perto de ter sucesso, mas a história só engrena próxima do final.

    Já no 5 eles acertaram em cheio, não deixa nada a de desejar em relação aos jogos filminhos de hoje em dia e a história é muito boa. Com a grande vantagem de a lore dos mundos dos jogos da M$ sempre terem sido muito boas, por exemplo, muito superiores aos mundos rasos dos jogos da Sony.

    Gears 5 é filminho total, quem gosta do estilo tem boas chances de gostar, mesmo que não curta os antigos.
    lore de jogo da microsoft

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    acho que a mais desenvolvida é a de paciência do windows 95
    Alric  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu: Discordo dos colegas aí.

    Vejo grandes chances de quem não gosta dos Gears antigos gostar dos novos, o Gears 5 é o mais diferentão de todos.

    Os Gears nunca foram bons em contar a história durante o jogo, no 1 mesmo, se o cara só jogar ele não vai pegar praticamente nada de história (a não ser que ele pare para ler coletáveis, o que convenhamos, é coisa de corno). Até por isso, até hoje tem tanta gente que acha os que os inimigos do jogo são alienígenas. :lolsuper:

    E o aspecto da história é um que veio evoluindo a cada jogo, no 3 já foi muito bom, apesar de ainda ter um estilo meio antigo de contar história em jogos, até mesmo considerando a época. No 4 eles já tentaram modernizar isso, acho que chegaram perto de ter sucesso, mas a história só engrena próxima do final.

    Já no 5 eles acertaram em cheio, não deixa nada a de desejar em relação aos jogos filminhos de hoje em dia e a história é muito boa. Com a grande vantagem de a lore dos mundos dos jogos da M$ sempre terem sido muito boas, por exemplo, muito superiores aos mundos rasos dos jogos da Sony.

    Gears 5 é filminho total, quem gosta do estilo tem boas chances de gostar, mesmo que não curta os antigos.
    lore de jogo da microsoft

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    acho que a mais desenvolvida é a de paciência do windows 95
    Lore de Halo até cagarem com algumas decisões no 4 era mto bom

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro na época do PS2 x Xbox na UOL, caixistas ficavam se masturbando com o lore espetacular de Halo, ai se pedia para postarem a respeito, e postavam fanfics...
    Pq o lore era basicamente um "universo espandido", o jogo era só seguir em frente e matar aliens, ai por fanfics foram criando e publicando história sobre o universo do jogo.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não joguei o Gears 5, só falta esse... mas preciso de algum corno para me emprestar o Xonão.

    O Judgment não zerei, aquele é o pior disparado de todos.

    Velhos tempos de Live no Xbox360 jogando o 1,2 e 3 :love:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Eu não joguei o Gears 5, só falta esse... mas preciso de algum corno para me emprestar o Xonão.

    O Judgment não zerei, aquele é o pior disparado de todos.

    Velhos tempos de Live no Xbox360 jogando o 1,2 e 3 :love:

    o judgement é melhor que o 1 e o 3 se jogar hj.... mas o impacto dele na epoca não foi bom mesmo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Aragorn (usp) escreveu: Eu não joguei o Gears 5, só falta esse... mas preciso de algum corno para me emprestar o Xonão.

    O Judgment não zerei, aquele é o pior disparado de todos.

    Velhos tempos de Live no Xbox360 jogando o 1,2 e 3 :love:

    o judgement é melhor que o 1 e o 3 se jogar hj.... mas o impacto dele na epoca não foi bom mesmo
    Não
    Só joguei os do 360
    O 1 continua sendo o melhor
    1>>>3>>>Judgement>>>>>2
    Achei o 2 meio sem graça
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    English Premier League 2019/2020

    https://twitter.com/BundesInsider/status/1773698[…]

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    Acho que é claro que o Endrick não t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012