Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 34

 Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Errar é humano, insistir no erro sempre é Argentino.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tnc, o cara eh uma cristina piorada 1000x

    tava com vontade de viajar pro sul da argentina, mas to me cagando de medo agora, situação vai feder em breve por lá

     Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário



    vamo comprá esse país todo e vamo tudo pra Bariloche no inverno :feliz2:
    Reloaded  isso

     Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São tantos exemplos de fracasso da esquerda na nossa vizinhança e mesmo assim provavelmente o candidato do ptzão da massa vai ter chances reais de vencer a próxima eleição presidencial, não tem jeito não estamos preso ao ciclo do fracasso, cedo ou tarde voltamos para o populismo.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    controle de preços eterno, rapidinho vai ter desabastecimento e mercado negro

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relembrar é preciso.



     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro dia tinha visto discussão que a cidade de Buenos Aires contribui com 21% da arrecadação nacional.

    Pra ver que bosta aquele pais é, a cidade nem é muito grande (é muuuuuuuuuito menor que a cidade de São Paulo), tem apenas menos de 3 milhões de habitantes e não sei o que mais "produz" alem de turismo, pq não tem industria lá.
    E mesmo assim 21% da arrecadação de toda nação é vindo daquela cidade.

     RicViz
  •  353 posts
  •  

    Sudit escreveu: Outro dia tinha visto discussão que a cidade de Buenos Aires contribui com 21% da arrecadação nacional.

    Pra ver que bosta aquele pais é, a cidade nem é muito grande (é muuuuuuuuuito menor que a cidade de São Paulo), tem apenas menos de 3 milhões de habitantes e não sei o que mais "produz" alem de turismo, pq não tem industria lá.
    E mesmo assim 21% da arrecadação de toda nação é vindo daquela cidade.
    Buenos Aires é uma bolha "europeia" na Argentina, cidade muito próspera para os padrões latinos, muita circulação de dinheiro, economia de serviços muito forte, turismo muito forte. Você se sente na Europa lá, mas sai um pouco da cidade e vê a decadência argentina....

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RicViz escreveu:
    Sudit escreveu: Outro dia tinha visto discussão que a cidade de Buenos Aires contribui com 21% da arrecadação nacional.

    Pra ver que bosta aquele pais é, a cidade nem é muito grande (é muuuuuuuuuito menor que a cidade de São Paulo), tem apenas menos de 3 milhões de habitantes e não sei o que mais "produz" alem de turismo, pq não tem industria lá.
    E mesmo assim 21% da arrecadação de toda nação é vindo daquela cidade.
    Buenos Aires é uma bolha "europeia" na Argentina, cidade muito próspera para os padrões latinos, muita circulação de dinheiro, economia de serviços muito forte, turismo muito forte. Você se sente na Europa lá, mas sai um pouco da cidade e vê a decadência argentina....
    Bom, cidade de Buenos Aires mais Vicente Lopez e San Isidro tem nivel muito bom.
    Só que ai vem a região sul, mesmo os bairros do sul de Buenos Aires, e o nivel já despenca.

    Mas mesmo assim, como vi uma vez argentinos falando, a maior favela da Argentina fica em Retiro, que é o centro da cidade.
    Não lembro qual outra capital do mundo tem a maior favela justamente no centro da cidade. Nem no Rio é assim, já que as favelas ficam nos morros.

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já visitei Baires e sinceramente não me parece uma cidade tão europeia assim não. Tive a oportunidade de andar por vários bairros, e me pareceu uma cidade bem decadente.

    Tem áreas legais como Puerto Madero, Recoleta, Palermo, algumas áreas do centro e tal, mas o grosso da cidade parece que parou nos anos 40.

    Tem muitas 'villas' também. Não chega na favelização das cidades brasileiras, mas não tá tão distante assim.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cidades da argentina bonitas sao as turísticas na patagonia,

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: O pão francês já é mais de um real a unidade aqui no supermercado, se ficar mais caro que isso pode ser uma boa oportunidade pra cortar trigo da minha vida

    Apesar de ser mais fácil querer do que fazer

    TPTK
    Isso também é culpa nossa e da maldita lei de vender pão por quilo.

    O objetivo principal desse viado desse Bolsonaro devia voltar a permitir a venda do pãozinho por unidade.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou lá pra lá levar uma notas de 50, comer uma semi índia e voltar com um boneco com sobrenome italiano. 8-)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Já visitei Baires e sinceramente não me parece uma cidade tão europeia assim não. Tive a oportunidade de andar por vários bairros, e me pareceu uma cidade bem decadente.

    Tem áreas legais como Puerto Madero, Recoleta, Palermo, algumas áreas do centro e tal, mas o grosso da cidade parece que parou nos anos 40.

    Tem muitas 'villas' também. Não chega na favelização das cidades brasileiras, mas não tá tão distante assim.

    Maior favela fica lá em Retiro, é um puta favelão. Multiplicou o tamanho nos ultimos 20 anos, era uma favelinha e virou um favelão.

    Era engraçado que quando morava lá e ia voltar pro Brasil havia uma puta crise energética e alguns bairros ficavam sem luz por semanas.
    Retiro quando fui viajar (voltei de onibus), fazia 2 semanas que não tinha luz, mas a favela não, favela sempre tinha eletricidade mesmo o pessoal não pagando 1 centavo pela luz, pq se faltava luz lá os moradores fechavam as avenidas e incendiavam carros.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012