O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 134

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pagamento de boletos estão compensando na hora agora?

    Eu paguei um boleto do Itaú na nuconta as 6h e as 6:30h o Itaú já tinha recebido o pagamento, normalmente demora 1 dia para cair podendo chegar até 3 dias úteis.

     Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Pagamento de boletos estão compensando na hora agora?

    Eu paguei um boleto do Itaú na nuconta as 6h e as 6:30h o Itaú já tinha recebido o pagamento, normalmente demora 1 dia para cair podendo chegar até 3 dias úteis.
    Deu sorte de pagar perto do job, não tome como regra

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consignado o menor que eu vi foi 1,2x no Santander eu acho

    É comum quem pega consignado mudar de banco para conseguir desconto nos juros ou aumentar as parcelas e pegar mais uma grana.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verona escreveu:
    V-Brake escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: to pensando em pegar empréstimo no nome da minha mãe. ela é a aposentada e os juros devem ser menores.

    assim consigo trocar o carro.. acho melhor pagar um empréstimo do que fazer financiamento..
    Sim, o ideal é fazer consignado mesmo, vc consegue os menores juros, as vezes vc consegue abaixo de 2%, sai bem mais em conta.
    posso estar enganado porque nunca fui atrás de financiamento e empréstimo, mas pelo que vejo na TV o juros de auto costuma ser 0 ou 1% a.m., não?
    Depende de muitas coisas, mas eu acho q deve ter caído mesmo com as recentes quedas de juros

    Mas pra parcelas a perder de vista, ainda deve ter um juro alto, é brazil né

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Consignado o menor que eu vi foi 1,2x no Santander eu acho

    É comum quem pega consignado mudar de banco para conseguir desconto nos juros ou aumentar as parcelas e pegar mais uma grana.
    Meu pai geralmente pega abaixo de 2%, mas é mais perto de 2 do q de 1, essa taxa aí tava excelente.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terça fiz um depósito na minha nuconta pois tinha uma conta para pagar, e hoje obviamente já liberaram meu dinheiro, e já até paguei a fatura. A surpresa é que aumentaram meu limite para 2.3k lol
    Meses atrás eu tentei várias vezes pedindo para aumentar e recusaram

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui no comeco aumentavam o limite quase sempre que pedia, cabo q to com 6.6k de limite ja tem uns 2 anos e nao consigo subir mais :magoado:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O meu parou de subir em 18.800 a 2 anos atrás :bigode:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descobri que o banco inter cobra só 1% de spread nas compras internacionais com cartão de crédito - nubank cobra 4%.
    Pedi para ativar a função crédito só para esse fim. Me deram 4k de limite inicial. Bacana

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O meu parou de subir em 18.800 a 2 anos atrás :bigode:
    Deve ser bom ter dinheiro...

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Descobri que o banco inter cobra só 1% de spread nas compras internacionais com cartão de crédito - nubank cobra 4%.
    Pedi para ativar a função crédito só para esse fim. Me deram 4k de limite inicial. Bacana
    É sério? Tai um bom motivo pra mudar pro inter :rimbuk:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: Descobri que o banco inter cobra só 1% de spread nas compras internacionais com cartão de crédito - nubank cobra 4%.
    Pedi para ativar a função crédito só para esse fim. Me deram 4k de limite inicial. Bacana
    É sério? Tai um bom motivo pra mudar pro inter :rimbuk:
    Sim, conferi no FAQ do app e confirmei.

    O ponto negativo é que o dólar é o da data do fechamento da fatura, não na data da compra, como é no nubank.
    Mas com 3% de diferença vale a pena

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei qual critério de avaliação de crédito, eu nem ganho muito mas tenho mto limite
    Só de cartão deve ter uns 20k de limite, sendo que da pra vc tirar do cartão pra colocar de cheque especial...

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: Descobri que o banco inter cobra só 1% de spread nas compras internacionais com cartão de crédito - nubank cobra 4%.
    Pedi para ativar a função crédito só para esse fim. Me deram 4k de limite inicial. Bacana
    É sério? Tai um bom motivo pra mudar pro inter :rimbuk:
    Sim, conferi no FAQ do app e confirmei.

    O ponto negativo é que o dólar é o da data do fechamento da fatura, não na data da compra, como é no nubank.
    Mas com 3% de diferença vale a pena
    Banco Inter é a melhor taxa de Spread, mas nunca me liberam o cartão de crédito deles. Acho que melhor que eles só a Sicredi que não cobra nada de Spread.

    Ou então abrir uma conta no BS2 ou C6 e pedir a conta internacional que dizem estar compensando o valor do dólar (porém acredito que seja só débito no caso).

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seus 6 números da sorte chegaram! :rimbuk2:

    O sorteio será dia 1 de fevereiro :ohnoes:

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui 12 números, pior que eu dei mole em não usar o contactless que dava ponto em dobro, só usei 1 vez.

    Foda que o povo aqui no BR não sabe usar ele direito e você tem que ficar ensinando, ao não ser em mercado que a máquina já bota o valor sem precisar inserir o cartão.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To usando pouco meu Nubank. Justamente pq os pontos que o submarino me da vou vi seguir 250 reais de dinheiro para gastar na loja.

    Mas nao sei como consegui 38 números.
    • 1
    • 109
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012