Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 100

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tá em que parte @bigodon ?
    cheguei a pouco tempo em saint denis e só fiz a missão de correr atrás dos pivetes de rua :ohnoes:
    a cidade simplesmente estupra a londres victoriana inteirinha que a ubisofre fez, incrivelmente linda

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Rules escreveu: Tá em que parte @bigodon ?
    cheguei a pouco tempo em saint denis e só fiz a missão de correr atrás dos pivetes de rua :ohnoes:
    a cidade simplesmente estupra a londres victoriana inteirinha que a ubisofre fez, incrivelmente linda
    Tô exatamente nessa parte tbm!
    Jogo é lindo demais. Também estava achando ele meio parado, mas no final do cap 3 é pelo menos umas 3/4 missões de só tiroteio, louco demais.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A partir do capítulo 3 o bicho pega :vamp:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: A partir do capítulo 3 o bicho pega :vamp:
    o cavalo vira carro?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    Rules escreveu: A partir do capítulo 3 o bicho pega :vamp:
    o cavalo vira carro?
    Não
    Mas dá pra tunar os cavalos

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente vai sair da faze beta.

    Foi rápido.

    Acho q o fracasso de vendas foi forte :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Finalmente vai sair da faze beta.

    Foi rápido.

    Acho q o fracasso de vendas foi forte :lolsuper:
    Fracasso de vendas? :lolsuper:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Explorador escreveu: Finalmente vai sair da faze beta.

    Foi rápido.

    Acho q o fracasso de vendas foi forte :lolsuper:
    Fracasso de vendas? :lolsuper:
    Termo mais correto seria vendas abaixo do esperado para um jogo da rockstar no lançamento para PC

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    PS4 recebeu hoje todo o conteúdo que era até então, exclusivo da versão de PC (incluindo o photomode)
    In addition to Photo Mode, Red Dead Redemption on PS4 will also get:

    - Story Mode Bounty Hunter Missions: track down wanted criminals Herman Zizendorf, Camille de Millemont and Bart Cavanaugh
    - Story Mode Gang Hideouts: take on the deadly Del lobos gang at Gaptooth Breach and Solomon’s Folly
    - Story Mode Treasure Maps: Landmarks of Riches and The Elemental Trail
    - “To The Ends of The Earth” Story Mode Mission
    - Weapons Added to Story Mode: M1899 Pistol, Evans Repeater, High Roller Revolver and LeMat Revolver
    - Horses Added to Story Mode: Warped Brindle Arabian, Few Spot Appaloosa, Perlino Andalusian and Red Chestnut Arabian
    - Hidden Trinkets Added to Story Mode: Hawk Talon, Cat Eye, Shark Tooth, Turtle Shell and Crow Beak
    Chega mês que vem pra Xbox.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a realidade é: estou lutando pra zerar esse jogo, o post é esse.
    eu já zerei detroit que saiu depois por exemplo... fatores que tão me desmotivando a jogar:

    1) desinteresse geral no jogo por causa do pacing, a porra do jogo enrolou muito no começo com missões chatas, sem graça, quem tem pouco tempo pra jogar coisas isso se torna fatal, como é RDR, eu topei continuar, a história também é mala pra caralho por boa parte do jogo, melhora? sim vai melhorando, mas tem muito char desnecessário, missões que não acrescentam em nada, etc.

    2) algumas mecânicas do jogo enchem o saco de fato, isso já deve ter sido exaustivamente discutido e não to abrindo pra debates de novo, só falando que contribui pra eu pensar 2x em ir fazer outra coisa do que jogar, em palavras resumidas: da preguiça.

    3) download wall, uma coisa de filho da puta quando somada a esquisofrenia com políticas de atualização do modo online da R*, praticamente toda hora que vou jogar ou decido jogar, o jogo mete mais de 2gb de update pra eu baixar. Na boa isso enche o saco pra caralho, minha internet é de 35mb e toda hora que eu preciso baixar mais de 2gb eu sou obrigado a fica quase 15 minutos esperando... ZZZ... enfim, procurei no social club se tinha como evitar de baixa atualização e não achei.

    4) coisa que faz parte do 3, mas toda hora que essa porra de jogo atualiza, ele reinicia as configurações gráficas, é um saco vc ter que fica mexendo naquilo tudo de novo toda hora que vai jogar, sério vai toma no cu rockstar, 240 reais numa porra de jogo que fica te obrigando a fazer isso toda hora que vai jogar?

    Vou terminar, mas vou fazer só as missões principais pra acabar logo, o primeiro RDR eu fiz praticamente tudo que era possível no jogo, todas as conquistas no 360 ou perto de fazer os 1000 pontos da época, ficava horas no freeroam, mas nesse jogo...ta complicado.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a parte boa é que o development hell que os jogos da R* estão entrando provavelmente pq eles estão tentando sistemas novos de complexidade, gerou essa situação das produções demorarem ainda mais.

    Esperem um GTA novo talvez só lá pra metade final da gen. e isso é bom.

    quero mais max paynes e menos gtas.

    mais red dead revolvers e menos RDRedemptions

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a parte boa é que o development hell que os jogos da R* estão entrando provavelmente pq eles estão tentando sistemas novos de complexidade, gerou essa situação das produções demorarem ainda mais.

    Esperem um GTA novo talvez só lá pra metade final da gen. e isso é bom.

    quero mais max paynes e menos gtas.

    mais red dead revolvers e menos RDRedemptions
    eles precisam resgatar o fator DIVERSÃO dos jogos
    sério mesmo, umas paradas realistas até são legais e tal

    mas precisam fazer um jogo que te prenda, se não seja pela história, que seja pela diversão ou se possível pelas duas coisas

    te faça valer seu tempo gasto enquanto vc joga aquilo.
    DAC  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exato, final das contas a porra do sistema de honra e wanted é uma farsa ( não perca tempo upando seu camping, só coloca grana pro pessoal comer e remedio/munição, cpah nem isso.


    da uma olhada no video que postaram nessa pagina. Foi close topic varias paginas atrás.

    fico imaginando um conhecido meu que comprou uma gtx2070 e um monitor 4k pra jogar esse jogo

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RDR2 depois que eu zerei eu voltei a jogar mais 2x, uma no online e outra pra mostrar o jogo pra um amigo
    Realmente o jogo acaba enrolando demais, mas o principal fator pra mim foi qdo
    o Arthur morreu e vc começa a controlar o John
    Aí o game acabou de vez.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu: RDR2 depois que eu zerei eu voltei a jogar mais 2x, uma no online e outra pra mostrar o jogo pra um amigo
    Realmente o jogo acaba enrolando demais, mas o principal fator pra mim foi qdo
    o Arthur morreu e vc começa a controlar o John
    Aí o game acabou de vez.
    Eu escrevi isso no post que eu fiz quando zerei. Achei que nunca diria isso na vida, mas essa parte do jogo (com o John) devia ser um DLC. A parte é legal, nostálgica pra quem jogou o RDR 1, mas ela basicamente joga fora a relevância do Arthur no jogo, acaba dando ao John o protagonismo que devia ser do Arthur, não dele. Se o jogo acabasse ali na hora que ele morre estaria ótimo, aí um DLCzinho com o "o que acontece entre os dois jogos" com o John caberia perfeitamente.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: RDR2 depois que eu zerei eu voltei a jogar mais 2x, uma no online e outra pra mostrar o jogo pra um amigo
    Realmente o jogo acaba enrolando demais, mas o principal fator pra mim foi qdo
    o Arthur morreu e vc começa a controlar o John
    Aí o game acabou de vez.
    Eu escrevi isso no post que eu fiz quando zerei. Achei que nunca diria isso na vida, mas essa parte do jogo (com o John) devia ser um DLC. A parte é legal, nostálgica pra quem jogou o RDR 1, mas ela basicamente joga fora a relevância do Arthur no jogo, acaba dando ao John o protagonismo que devia ser do Arthur, não dele. Se o jogo acabasse ali na hora que ele morre estaria ótimo, aí um DLCzinho com o "o que acontece entre os dois jogos" com o John caberia perfeitamente.
    Exatamente!
    O pior é nem ter uma opção de vc voltar a controlar o Arthur depois que zerou o game... Podiam deixar vc pelo menos escolher, afinal, tudo que vc comprou e construiu com o personagem, foi em vão.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The long wait is over :emocao: :emocao: :emocao:

    Finalmente comecei, creio que fiz todas as missões do prólogo na neve, pois acabei de terminar o roubo do trem do Leviticus Cornwall (inclusive a primeira missão realmente empolgante do jogo :lol: ) e agora estou deixando o acampamento temporário rumo à cidade.

    As primeiras impressões já deixaram claro pra mim porque tanta gente achou chato e cansativo - RDR 2 não permite pressa ou impaciência ao jogador, a Rockstar impõe que você esteja no mesmo ritmo do qual eles escolheram pra contar a história e desenvolver o gameplay. Quanto à mecânica, a fluidez das cavalgadas é a mais natural que já vi em um jogo, embora o atraso nos comandos as vezes incomode um pouco.

    Sim, tem muitas animações, as vezes até desnecessárias, mas a atenção aos detalhes, o capricho em cada aspecto menor do jogo, nunca vi isso na minha vida, impressionante.

    Conforme eu avançar mais vou atualizando as impressões, mas por enquanto o jogo tem correspondido a aquilo que eu esperava, longo e demorado sim, mas gratificante a cada segundo.

    @Jordanes do Mar Jônico não vai mais poder falar do haven't played reviews :bigode:
    Prox  isso
    • 1
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012