Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reportagem do Jason Schrieier no Kotaku.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: de novo isso, não vai sair

    Esse cara raramente erra. Agora é ver se a Sony vai fazer igual a MS e lançar seus jogos simultaneamente no PC ou se vão deixar pra lançar só depois de 2 ou 3 anos. Dreams com toda a certeza também será lançado pra PC ainda esse ano.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bem possível que seja uma estratégia pra tentar trazer novos consumidores pro lançamento de um Horizon 2 no PS5, mas pode acabar com todo mundo não comprando o console/jogo pra esperar uma versão de PC mais pra frente.

    Péssima jogada em um ano de nova geração.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vilelão se recusa a aceitar que a estratégia da M$ estava certa e a Sony vai copiar.

    Prevejo o próximo God of War com lançamento direto na PSNow. :bigode:
    Reloaded, LL SCCP, Belic e 1 outros  isso

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Vilelão se recusa a aceitar que a estratégia da M$ estava certa e a Sony vai copiar.

    Prevejo o próximo God of War com lançamento direto na PSNow. :bigode:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que não faz sentido para mim é pq horizon zero dawn? spider-man por exemplo vendeu mais, tem god of war, uncharted, bloodborne e outros

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: o que não faz sentido para mim é pq horizon zero dawn? spider-man por exemplo vendeu mais, tem god of war, uncharted, bloodborne e outros
    Horizon já um jogo de PC (segundo a própria Guerrilla). Todos os jogos deles rodam nativamente no PC por causa da engine.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, se sair mesmo pra PC eu faço pré-venda dessa masterpiece. Jogaço. Top da geração pra mim. :emocao:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se saiu na Kotaku, acho que já tá dado o gabarito

    Vou deixar a amargura de lado e testar quando sair :rimbuk2:

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abriu a porteira, até o bom de guerra vai vir pro PC

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ano começou muito bem para os sonystas. Só notícia boa. :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dreams também.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não deve ser tendência isso, só para jogos velhos, porque senão vão matar o PS5 antes de ser lançado.

    Quero ver conseguirem vender 100 milhões de consoles ser ter nenhum jogo. É praticamente entregar de mão beijada o mercado pra Nintendo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Vilelão se recusa a aceitar que a estratégia da M$ estava certa e a Sony vai copiar.

    Prevejo o próximo God of War com lançamento direto na PSNow. :bigode:

    se isso for verdade o villelao e a maioria dos sonystas doentes vão ter um treco.

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim a surpresa é ter mais de 12 mil likes no post do Jason e os caras passaram anos falando que era uma merda. istas são uma merda mesmo :lol:

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é uma estrategia equivocada da Sony. A MS é uma empresa de software e lançar as coisas no ruimdowns faz sentido, é uma vantagem pra ela. A Sony precisa ter exclusivos pra poder vender hardware, o que ganham com isso?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Pra mim é uma estrategia equivocada da Sony. A MS é uma empresa de software e lançar as coisas no ruimdowns faz sentido, é uma vantagem pra ela. A Sony precisa ter exclusivos pra poder vender hardware, o que ganham com isso?
    Devem achar que vale mais a pena vender software do que hardware. (Apesar do PS4 ter sido o console mais vendido da DÉCADA).

    Sony provavelmente vai tomar no cu bonito pra próxima geração.
    Belic  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810056[…]

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012