Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 168

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adiado MAIS uma vez kekw

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Adiado MAIS uma vez kekw
    Como? A primeira data oficial que o jogo teve foi a passada pra Abril. :rimbuk:

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Previsível.

    TLoU será o próximo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coroi
    mas melhor adiar do que lança a parada zoada

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Lakitus escreveu: Previsível.

    TLoU será o próximo.
    sonho da porra, ai jogo a first run no ps5, mas duvido que a sony vai perder a oportunidade de vender o jogo no ps4 e depois fazer nego comprar novamente a versão remaster + Bonus com o multi no ps5.

    é rezar pra sony '' esquecer'' de falar de retrocompatibilidade em termos de '' já tenho o jogo, posso só baixar a versão ps5?' e gerar um backlash fudido e serem obrigados a voltar atrás nisso


    nem fudendo que vão perder a oportunidade de vender pra kct no ps4 esse jogo.

    se sair pro ps4 em agosto e ps5 tiver previsto para novembro de 2020, eu nem compro pro ps4

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aparentemente tiveram que adiar pq a caixa nao consegue rodar o jogo


     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O estranho é ver o mesmo cara falando que o próximo The Witcher será exclusivo da Sony.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adiaram pq o xone não roda o jogo e ele tem contrato de marketing com a microsofre, imagina jogo nível switch e com marketing do jogo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Xbox virou o peso morto da geração msm, pqp
    Belic  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a Microsoft ainda quer que os consoles dessa geração sejam a base de desenvolvimento dos jogos da próxima. :rimbuk:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na CD Projekt eu confio, acho que a espera vai valer a pena

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Bliss escreveu: Na CD Projekt eu confio, acho que a espera vai valer a pena
    então mano, The Witcher 3 foi a primeira empreitada dos caras nesse patamar, e embora tenha gerado expectativas, não se compara com o que eles estão enfreitando agora, com todo mundo com os holofotes esperando para ver se o Quality assurance deles é bom o suficiente para lançarem 1 jogo a cada 4 anos e ter só 1 franquia como foco a cada momento.

    É MUITO ESTRANHO , FALTANDO 2 meses do que seria o lançamento inicial do jogo, que o jogo não ta rodando bem JUSTAMENTE NOS CONSOLES QUE ELES DISSERAM QUE ERAM O PRINCIPAL FOCO DE DESENVOLVIMENTO, ainda mais dizendo que o ps5 e xbox series X não são o foco principal.

    se for isso, é algo pior que development hell, pq nesses casos o problema é conceitual, de game design, e não de planejamento cagado.



    uma coisa seria estarem com dificuldades em um período onde, já lançada a nova gen, mas ainda num contexto cross gen passado 1 ano de new gen, estarem com dificuldades para dar o desempenho aceitável nos consoles base da gen, comparado ao PC e aos consoles upgraded da old gen e os next gen( nesse contexto currents).


    outra coisa é vc falar que não tem foco no ps5 e Series X, saber que pelos requirements E base instalada de PCs,que não vai ser ai onde vai faturar a bolada ( a maior parte do faturamenteo de witcher 3 veio do ps4, e ai que a CD projekt deu o pulo financeiro para as ambições atuais), e justamente estar com dificuldades na porra DAS VERSÕES BASE DO DESENVOLVIMENTO DO JOGO . Ou por um acaso os caras focaram no mercado de gente que comprou Xbox One S e X, e Ps4pro ? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    eu ja devini que com esse lançamento em Setembro, eu nem no PC mais vou comprar esse jogo ( gtx 980), vai ficar pro Ps5, assim como o Metro Exodus que comprei pra pc, mas que não testei ainda no ultra settings pra ver se cravando em 45 fps ele fica jogável de boa.


    Agora, vai ser um ultra fail se chegar em Setembro, a porra não tiver otimizada, e nem houver uma versão ps5 e series X pronta pra quando os consoles lançarem.


    Ao que tudo indica, vai dar a mesma merda que deu em Witcher 3, onde nerfaram o jogo ( e depois falaram isso publicamente em relação ao trailer de anuncio ) versão PC, pois o que pensaram em fazer inicialmente tanto em world design quanto gráficamente, ficaria muito discrepante em relação ao ps4 e xbone.

    Porra, se isso já tava assim, não era melhor ter focado em abastecer mais conteúdo no Witcher 3, e deixar pra lançar o cyberpunk ainda mais graficoso com 1,5 anos de Next Gen rolando, e depois quando sair o online, transformar o jogo em serviço para continuar monetizando?

    adianta nada querer abocanhar o share dessa base instalada enorme de ps4, se o jogo ficar à quem do prometido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    a fama de ter portado witcher 3 pro switch cai por agua se o seu foco principal que é otimizar para ps4 e xbone, cair por terra.


    mas por um lado é bom isso, pq a Microsoft querer que o xbox one ainda seja plataforma na proxima gen, é palhaçada.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que tem tanta gente pedindo mais uma nova DLC para Witcher desde a série :lol: se eles fizessem, provavelmente venderia que nem agua msm

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Rod escreveu: Pior que tem tanta gente pedindo mais uma nova DLC para Witcher desde a série :lol: se eles fizessem, provavelmente venderia que nem agua msm
    ja teve pronunciamento dizendo que voltarão a trabalhar na série no futuro

    mto potencial para não explorarem mais
    Rod  isso

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um remake do 1 e do 2 na engine do 3 já venderia que nem água, o 1 por exemplo é injogável, é um conteúdo perdido
    Rod  isso
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012