Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 47

 Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Caralho, tava numa boss que aparece depois que uma velha morre... pqp.

    Tentei entrar no jogo de um cara, nao consegui, no meu jogo invoquei 2 players, eles não conseguiram entar na sala. Não sei se é bug ou o que, mas é foda...
    Queria mais fases de explorar, mas veio justo 2 bosses seguidos, que saco isso.
    A dificuldade do boss escala com a quantidade de gente que vc summona, incluindo NPCs, ideal é levar 1 só...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que digo é que pessoal nao consegue entrar na sala do boss, nao sei se é bug pq fui pesquisar e nao diz nada que o boss é indidivual.
    Não da para cruzar a fumaça.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem voltei a jogar DS3... não consigo passar um boss...
    Fiquei um tempão tentando e nada, preciso arma melhor, to ainda ironicamente usando a inicial...

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu olho wiki sem dó pra saber weakness e resistance dos bosses... :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava num boss solo pela 1a vez, quase matei, mas vacilei...

    E não entendi coisas de infusion...
    Se eu tenho nada de faith e inteligencia, dark fica forte? Tem disso?

    Achei uma espada que parece ser boa, finalmente.

    Mas sabe, não gostei muito do sistema de cenarios desse jogo... achei o 1 melhor.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, estou com quase 40 horas de jogo, e na verdade... to achando DS3 bastante inferior que o 1...

    Tipo, os cenários do 3 são basicamente ruinas, palacios e pantano, e vão se repetindo, sai de ruina e vai para pantano, sai do pantano e vai para palacio, sai de palacio e vai para ruinas...

    No 1 tinha uma variação muito maior, tinha catacumba, pantano, montanha, floresta. Até o 2 por pior que seja a progressao de cenário, era bem variado.

    DS3 parece anor londo do DS1 em forma de jogo.
    E todos cenários horizontais.
    Até agora onde joguei, sequer algum cenário no escuro tem, nem que tenha que cumprir certa missão para poder passar, por exemplo no DS1 na parte de larva que depois secava. Falando nisso, DS3 até agora tbm nem cenário de fogo tem.

    Ai desanimei um pouco... Não dá aquela sensação de estar explorando e progredindo, mas sim apenas andando em circulos...

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Tava num boss solo pela 1a vez, quase matei, mas vacilei...

    E não entendi coisas de infusion...
    Se eu tenho nada de faith e inteligencia, dark fica forte? Tem disso?

    Achei uma espada que parece ser boa, finalmente.

    Mas sabe, não gostei muito do sistema de cenarios desse jogo... achei o 1 melhor.
    Essa parte tbm eu vou pelas wikis, pra ver a relação build/weapon scalling...

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Então, estou com quase 40 horas de jogo, e na verdade... to achando DS3 bastante inferior que o 1...

    Tipo, os cenários do 3 são basicamente ruinas, palacios e pantano, e vão se repetindo, sai de ruina e vai para pantano, sai do pantano e vai para palacio, sai de palacio e vai para ruinas...

    No 1 tinha uma variação muito maior, tinha catacumba, pantano, montanha, floresta. Até o 2 por pior que seja a progressao de cenário, era bem variado.

    DS3 parece anor londo do DS1 em forma de jogo.
    E todos cenários horizontais.
    Até agora onde joguei, sequer algum cenário no escuro tem, nem que tenha que cumprir certa missão para poder passar, por exemplo no DS1 na parte de larva que depois secava. Falando nisso, DS3 até agora tbm nem cenário de fogo tem.

    Ai desanimei um pouco... Não dá aquela sensação de estar explorando e progredindo, mas sim apenas andando em circulos...
    eu curti DS3 mais por ser fast-paced, muito mais parecido com bloodborne (meu preferido) do que com DS1...

    falar nisso vou retomar minha platina de DS3, resta só farmar sunlight medal e proof of concord... :/

    ~200hrs de DS3 olhei aqui kkkkkkkkk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem matei um boss Ocellote, foi muito facil, bizarro, pq uma boss dançarina foi muito mais dificil.

    Acho que não gostei da progressão desse 3... alem de não ter nenhum cenário aberto até agora. Só merda de pantano.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu controle estragou, ai hoje fui jogar DS3 com um controle genérico de Xbox que comprei...
    Caralho que controle horroroso.
    Já vi que vou apanhar muito com essa desgraça, como podia ter gente que idolatrava a posição do direcional esquerdo? É um lixo tremendo.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Meu controle estragou, ai hoje fui jogar DS3 com um controle genérico de Xbox que comprei...
    Caralho que controle horroroso.
    Já vi que vou apanhar muito com essa desgraça, como podia ter gente que idolatrava a posição do direcional esquerdo? É um lixo tremendo.
    tem toda uma geração abobada por causa da pirataria do 360 que acha esse lixo melhor

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Meu controle estragou, ai hoje fui jogar DS3 com um controle genérico de Xbox que comprei...
    Caralho que controle horroroso.
    Já vi que vou apanhar muito com essa desgraça, como podia ter gente que idolatrava a posição do direcional esquerdo? É um lixo tremendo.
    tem toda uma geração abobada por causa da pirataria do 360 que acha esse lixo melhor
    Nossa, o direcional lá em cima é pavoroso.

    Eu acabo mexendo ele com a ponta do dedão, e se perde total precisão, caso eu tente usar ele com o dedão em cima, o LB acabo tendo que apertar com a segunda falange do dedo indicador, é horrivel.

    Controle completamente torto e com botões estreitos.

    Achava graça na época da UOL os retardados falando que o controle do Xbox era ótimo para FPS pela precisão da posição do direcional, quando a porra do direcional da mira que é o direito é exatamente na mesma posição do controle de PS.

    Vou ter que comprar um controle de PS3 ou PS4, pqp. Com isso não dá para jogar não.

    Alem de ter dado alguma merda na configuração do Steam, odeio esse big picture, pqp, não tem opção default nessa merda, e agora tá tudo impreciso o analogico.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To no ultimo chefe, mas não consegui matar... ai fui ver de farm souls, ai vi que tem um cenário de dragao que nem sabia. Matei um dragão na entrada apenas na flechada, gastei 200 flechas. Mas cenário dificil, os inimigos bastante forte...

    Ai fui buscar um escudo que vi que aumentava as souls, e 3x entrei no jogo pq não sabia o cenário, até que descobri que era um cenário que não tinha aberto.
    Pqp, tinha esquecido completamente de explorar uma caverna de fogo, isso que dá jogar um tempo e depois parar... acabei esquecendo que não tinha seguido naquela parte.

    Nessas coisas acho legal essa série, mas por algum motivo to achando o 3 mais fraco... Essa caverna de fogo tem uma torre que joga flecha, me fez lembrar demons que tinha algo assim, até DS2, mas vou desativar e é algo simples...

    Sei lá se estou sendo injusto, ou é por causa desses tempos que fico sem jogar, mas to achando DS3 o mais fraco de todos, até mais fraco que o 2.
    O 2 tinha uma cagada de direção de cenário, graficos horriveis e muita coisa claramente foi cortada do jogo final. Mas ele tinha certas coisas interessantes. O DS3 parece mais simples... como já critiquei antes, tem pouca variedade de estilo de cenário, e nisso tbm entra pouca variedade de estilo de inimigo.

    Até agora não vi que tenha armadilha, e as coisas mais "trabalhadas" são cliche dos jogos anteriores.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Area PVP de DS3 é so em dlc?

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nein, de qq forma pega as DLCs pq como de costume em DS valem muito a pena...

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bem vindo a 3 semanas atrás

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desenterrei o jogo para zerar de novo. Foi difícil pegar o jeito do jogo de novo depois de tanto Sekiro, morri muito em algumas partes :lol: Estou depois do Pontiff Sulyvahn, onde acontece muita invasão.

    Fiquei uns 2 anos sem jogar, mas antigamente a galera invadia e lutava igual homem, agora nego quando tá apanhando fica usando estus flask. Não tem uma "regra escondida" que não é para usar estus? Estou pensando em jogar essa parte offline mesmo, puta coisa chata.

    Ou essa regra se aplica só a PvP e não invasões?
    • 1
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012