O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 265
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269
  • 316

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NiNoKuni é mais ou menos.

    Tava indo bem,apesar do filme ser curto pra historia q qr contar

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: NiNoKuni é mais ou menos.

    Tava indo bem,apesar do filme ser curto pra historia q qr contar
    Tanto potencial,mas o desenvolvimento é uma merda.
    Sei la dava pra fazer um filme nivel Studio Ghibli

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sex education presta, @prox?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Sex education presta, @prox?
    Das séries britânicas que eu baixei e assisti em streaming, é a mais fraca, eu fiz um ranking e ela ficou em penúltimo.

    Eu gosto de coisas relacionadas a comédia adolescente e coisas associadas a isso, por isso acompanho ela, ela é um pouco divertida. Mas tem alguns exageros ao contextualizar temas associados a minorias e outros aspectos de justiça social, tem muito overacting (atores/atrizes que abusam do maneirismo e de força de expressão no trabalho de interpretação)... são coisas que acaba me deixando insatisfeito em alguns momentos.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser lixo


    Gostei de the end of the fucking world

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Deve ser lixo


    Gostei de the end of the fucking world
    É lixo não, só é fraca. Se a série for lixo, eu dropo em 1 ou 2 episódios. Se tiver um nível razoável, eu assisto até o final.

    Essa série tem um personagem que se chama "Eric", ele é negro e homossexual, é melhor amigo do protagonista. O protagonista da série é filho de uma sexóloga e ajuda os amigos e as pessoas que ele conhece a melhorarem a vida sexual delas... e esse tal de Eric é um pé no saco, todas as histórias e situações que geram em torno dele acabam sendo chatas. Tem mais uns três personagens que são assim, personagens que quando aparecem tira imediatamente o brilho da série... tipo a Barb na primeira temporada de Stranger Things

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse anime Fireworks é bom :chocado: me surpreendeu

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Q filhas das putas de terem um plano 4k e um plano 4k com hdr, este ultimo custando 54 reais :facecup:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Feb. 1: Castle in the Sky (1986), My Neighbor Totoro (1988), Kiki’s Delivery Service (1989), Only Yesterday (1991), Porco Rosso (1992), Ocean Waves (1993), Tales from Earthsea (2006)

    March 1: Nausicaä of the Valley of the Wind (1984), Princess Mononoke (1997), My Neighbors the Yamadas (1999), Spirited Away (2001), The Cat Returns (2002), Arrietty (2010), The Tale of The Princess Kaguya (2013)

    April 1: Pom Poko (1994), Whisper of the Heart (1995), Howl's Moving Castle (2004), Ponyo on the Cliff by the Sea (2008), From Up on Poppy Hill (2011), The Wind Rises (2013), When Marnie Was There (2014).

    ;)

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o aniversário dele também hoje. 74 anos.
    DAC  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Klimt
  •  6086 posts
  •  



    (vs. 7.9 milhões previstos pelos analistas.)

    A mídia especializada vai ter que adiar o enterro. Novamente.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: (vs. 7.9 milhões previstos pelos analistas.)

    A mídia especializada vai ter que adiar o enterro. Novamente.
    -1 vai ser eu mês que vem. Terminei as coisas que eu tava assistindo, agora o foco é 100% em matar a watchlist e as coisas do catalogo que eu ainda não vi, estou próximo do esgotamento do serviço

    E o que tu achou da 2ª temporada de Sex Education

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Klimt escreveu: (vs. 7.9 milhões previstos pelos analistas.)

    A mídia especializada vai ter que adiar o enterro. Novamente.
    -1 vai ser eu mês que vem. Terminei as coisas que eu tava assistindo, agora o foco é 100% em matar a watchlist e as coisas do catalogo que eu ainda não vi, estou próximo do esgotamento do serviço

    E o que tu achou da 2ª temporada de Sex Education
    Não assisti ainda. Acho que semana que vem eu começo.

    O negócio do esgotamento é que, ainda mais para você que acompanha o cenário, tem uma porrada de filmes de festivais/premiações dos caras que vão sair ao longo do ano. Isso sem nem contar docs e séries de prestígio (e.g. Chazelle). Em algum momento do ano a assinatura deve compensar novamente. A não ser que for 100% sem pagar audiovisual esse ano (só torrent), aí realmente não tem competição.
    • 1
    • 265
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012