Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 147

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Gentleman escreveu: Acabei de agendar minhas férias pro lançamento do jogo. :lolsuper:
    Mas vai ser adiado pra maio ou junho, amg :suando:
    Eu tava zoando. Ia fazer isso mesmo, pegar uns dias, mas o jogo vai sair na sexta de carnaval.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário



    1440p/30 fps.

    Parece não usar nenhum tipo de checkerboard ou resolução dinâmica.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foguinho meio meh

    mas parece bom jogo, no entanto , o jogo do kojima ainda me interessa mais

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Muito boa a edição desse cara.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: foguinho meio meh

    mas parece bom jogo, no entanto , o jogo do kojima ainda me interessa mais
    Walking simulator com arminha de choque
    Que jogão empolgante hein

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Gentleman escreveu: Acabei de agendar minhas férias pro lançamento do jogo. :lolsuper:
    Mas vai ser adiado pra maio ou junho, amg :suando:
    Eu tava zoando. Ia fazer isso mesmo, pegar uns dias, mas o jogo vai sair na sexta de carnaval.
    cabo que adiaram pra maio msm, congrats

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Gentleman escreveu: Acabei de agendar minhas férias pro lançamento do jogo. :lolsuper:
    Mas vai ser adiado pra maio ou junho, amg :suando:
    Eu tava zoando. Ia fazer isso mesmo, pegar uns dias, mas o jogo vai sair na sexta de carnaval.
    cabo que adiaram pra maio msm, congrats
    NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

    Eu cheguei a rejogar o primeiro com a minha senhora e ela amou. Eu odeio o Carnaval e falei pra ela que só sairia de casa depois de terminar o TLoU. Ela concordou. Era a minha desculpa pra fugir dessa merda. :chorar:

    Bom, eu ainda tenho 5 dias de férias pra agendar até julho do ano que vem. :bigode:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Gentleman escreveu: Acabei de agendar minhas férias pro lançamento do jogo. :lolsuper:
    Mas vai ser adiado pra maio ou junho, amg :suando:
    Eu tava zoando. Ia fazer isso mesmo, pegar uns dias, mas o jogo vai sair na sexta de carnaval.
    cabo que adiaram pra maio msm, congrats
    NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

    Eu cheguei a rejogar o primeiro com a minha senhora e ela amou. Eu odeio o Carnaval e falei pra ela que só sairia de casa depois de terminar o TLoU. Ela concordou. Era a minha desculpa pra fugir dessa merda. :chorar:

    Bom, eu ainda tenho 5 dias de férias pra agendar até julho do ano que vem. :bigode:
    Agora vai ter pular carnaval vestido de bate-bola :bigode:

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu disse :lolsuper: :lolsuper:

    E vai ser adiado de novo pra junho, exatamente como o primeiro

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Gentleman escreveu: Acabei de agendar minhas férias pro lançamento do jogo. :lolsuper:
    Mas vai ser adiado pra maio ou junho, amg :suando:
    Eu tava zoando. Ia fazer isso mesmo, pegar uns dias, mas o jogo vai sair na sexta de carnaval.
    cabo que adiaram pra maio msm, congrats
    NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

    Eu cheguei a rejogar o primeiro com a minha senhora e ela amou. Eu odeio o Carnaval e falei pra ela que só sairia de casa depois de terminar o TLoU. Ela concordou. Era a minha desculpa pra fugir dessa merda. :chorar:

    Bom, eu ainda tenho 5 dias de férias pra agendar até julho do ano que vem. :bigode:
    Agora vai ter pular carnaval vestido de bate-bola :bigode:
    Já intimei um amigo aqui a chamar a gente pra casa dele de Maricá no carnaval. :lolsuper:

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bom porque assim vai esquentando com FFVII e Cyberpunk, que funcionam como aperitivo pro prato principal :piscadela:

    PS: agora já dá pro @Jordanes do Mar Jônico esperar mais uns 5 meses e jogar no PS5 menes
    DAC  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Já intimei um amigo aqui a chamar a gente pra casa dele de Maricá no carnaval. :lolsuper:
    Como assim.. vai nos blocos do Rio suar que nem um desgraçado, ser roubado, dançar no meio do xixi e suor que transborda na rua ouvindo aquele caminhão de som gigante tocando Anitta. Não sabe o que tá perdendo. :bigode:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: Já intimei um amigo aqui a chamar a gente pra casa dele de Maricá no carnaval. :lolsuper:
    Como assim.. vai nos blocos do Rio suar que nem um desgraçado, ser roubado, dançar no meio do xixi e suor que transborda na rua ouvindo aquele caminhão de som gigante tocando Anitta. Não sabe o que tá perdendo. :bigode:
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    vendo o video de novo, risco de spoilers à parte, a sensação que dá é a de que talvez valha a pena esperar para ter a primeira jogatina desse TLOUS, no ps5
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012