O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 126

rafaw
  •  3251 posts
  •  

Butcher escreveu: tava trocando ideia com uma princesinha 9/10 pra casar

sumiu quando falei que sou de fora do RJ
    n entendi
    qual o problema em ser de fora do rj

Turin
  •  23674 posts
  •  

rafaw escreveu: cade o relato do pessoal? nao ta rolando nada de bom?
    Pior que eu tô ficando com uma direto. Então tô meio sem tempo para outras.

To com duas engatilhadas, mas não rola data/horário disponível.

Uma a história é bem bizarra: eu tava meio deprimido um dia, uns 3 meses atrás, e vi que um fake muito tosco tinha me dado like. Tava puto com a vida e dei match, mandei algo do tipo: ae, pra completar meu dia, só dou match com fake nessa porra.
    Conversamos um pouco e ficou nisso. Aí um tempo depois ela colocou uma foto dela mesmo, a guria é bem bonita :lolsuper:
    Puxei papo de novo e foi indo. Aí ela deletou, e refez o fake esses tempos. Dei match de novo e a coisa avançou, temos gostos em comum e tal. Meio doida das ideias só :lol:

Mas como o fake dela era bem engraçado, tirei print e mandei pra algumas pessoas. Vai ser muito genial se eu pegar ela e contar pro pessoal depois :D

Turin
  •  23674 posts
  •  

A outra é esquerdista quase psicopata. As vezes tenho umas discussões políticas com ela até.

Ela literalmente me disse que acha que tinha que ser tudo 100% estatal. Doida de pedra

Mas tem uns peitao que pqp, quero :o

Wukong SSJ
  •  12106 posts
  •  

Turin escreveu: A outra é esquerdista quase psicopata. As vezes tenho umas discussões políticas com ela até.

Ela literalmente me disse que acha que tinha que ser tudo 100% estatal. Doida de pedra

Coé manda uma foto aí dessa foto dela q ta com uns peitao fi :rimbuk2:

rafaw
  •  3251 posts
  •  

Turin escreveu: A outra é esquerdista quase psicopata. As vezes tenho umas discussões políticas com ela até.

concorda com ela turin, foda-se politica

eu sou esquerdista e descontruidao pras gurias :piscadela:
    mas na real q no fundo to pouco me fodendo pra isso, entao foda-se

viquitor
  •  8379 posts
  •  

Aconteceu um negócio muito bizarro comigo. Dei uma superlike e deu match. Aí olhei o Instagram da garota, vi onde ela trabalhava e puxei um assunto criativo, como eu sempre faço e funciona, nada demais. Como as respostas sempre demoram horas, fui fazer outra coisa. 1h depois eu olho o celular e tem 5 mensagens dela. Vou responder e a mensagem sumiu. A garota deu unmatch e eu não sei nem o que ela escreveu :lolsuper:

Dá vontade de desistir desse app as vezes
    mf84  isso

Maikson
  •  11691 posts
  •  

viquitor escreveu: Aconteceu um negócio muito bizarro comigo. Dei uma superlike e deu match. Aí olhei o Instagram da garota, vi onde ela trabalhava e puxei um assunto criativo, como eu sempre faço e funciona, nada demais. Como as respostas sempre demoram horas, fui fazer outra coisa. 1h depois eu olho o celular e tem 5 mensagens dela. Vou responder e a mensagem sumiu. A garota deu unmatch e eu não sei nem o que ela escreveu :lolsuper:

Dá vontade de desistir desse app as vezes
    Muita mulher não sabe que descombinando as mensagens somem, é uma merda.

E mulher é um bicho sem critério também, pqp. Meu perfil tem uma piadinha besta sobre pessoas que não respondem. Ontem de noite dei match com uma que fez comentário dizendo que passa pela mesma coisa. Enfim, conversa fluindo e fui dormir logo depois que ela parou de responder. Hoje de manhã fui ver e descombinou lol. Reclama que muito cara não conversa/responde ela e em vez de continuar conversando com alguém que é diferente do que ela reclama ela descombina.

X-MAN
  •  20131 posts
  •  

Turin escreveu:
    rafaw escreveu: cade o relato do pessoal? nao ta rolando nada de bom?
    Pior que eu tô ficando com uma direto. Então tô meio sem tempo para outras.

To com duas engatilhadas, mas não rola data/horário disponível.

Uma a história é bem bizarra: eu tava meio deprimido um dia, uns 3 meses atrás, e vi que um fake muito tosco tinha me dado like. Tava puto com a vida e dei match, mandei algo do tipo: ae, pra completar meu dia, só dou match com fake nessa porra.
    Conversamos um pouco e ficou nisso. Aí um tempo depois ela colocou uma foto dela mesmo, a guria é bem bonita :lolsuper:
    Puxei papo de novo e foi indo. Aí ela deletou, e refez o fake esses tempos. Dei match de novo e a coisa avançou, temos gostos em comum e tal. Meio doida das ideias só :lol:

Mas como o fake dela era bem engraçado, tirei print e mandei pra algumas pessoas. Vai ser muito genial se eu pegar ela e contar pro pessoal depois :D
    Ela faz fake de quê?

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

MP dos peitos da esquerdinha submissa e da fake da outra menina

raposaofox
  •  81 posts
  •  

mulher tem vida mais vazia que do homem
    mto superficial
    por isso não sabem conversar

rafaw
  •  3251 posts
  •  

raposaofox escreveu: mulher tem vida mais vazia que do homem
    mto superficial
    por isso não sabem conversar
    do nada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bruceexx
  •  15316 posts
  •  

User do politz fez um fake e saiu no canal dessa feminista :lol:

6:24

rafaw
  •  3251 posts
  •  

esse sojado falando no fundo puta qpariu

Michael Jackson do Egito
  •  7527 posts
  •  

Resetei a conta, msm numero e fotos

Tive 1 match, mais do que tive em uns 5 meses kkk vamo ri do feião ae

Turin
  •  23674 posts
  •  

To com tinder em sp

Tem beeem menos esquerdista do que em POA, aqui é só os elenao

Beeem mais guria colocando foto de biquini/mostrando mais o corpo

E não sei pq, mas tá aparecendo muito mais novinhas de 18/21 anos do que aparece normalmente pra mim

Maikson
  •  11691 posts
  •  

Quando fui a SP fiquei 6 dias em bairro de rico, estourava o limite de like todo santo dia porque tinha muita gata e... Tive 3 matches, só 1 respondeu :chorar:

HiSpi
  •  4664 posts
  •  

Estou ficando com uma do Adote desde ano passado, mas só fomos transar agora em 2020, mas também liberou a porteira, estamos transando 3x por semana no mínimo. Pior que curto muito ela, namoraria fácil, mas é foda, tenho uns 5 contatos ótimos, sendo que 3 que curto conversar mas não consegui sair com elas ainda, outra que saí umas 4 vezes, não transamos ainda (respeito muito as minas, não fico forçando), mas acredito que nas próximas é bang, e outra que é só sexo, primeiro encontro já foi no motel :lol: mas até com essa tá foda sair, me sinto culpado se eu saio com outra que não minha peguete que estou gostando. Foda... Mas ao mesmo tempo tá legal. Mix de sentimentos :lol:

Ah, metade foi do Tinder, outra metade foi do Adote.
    UltraRS  isso

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Até hoje não testei esse adote um cara, não sei se é bom ou não

Turin
  •  23674 posts
  •  

4 encontros, sem sexo? :rimbuk:

Pelo menos as últimas 5 ou 6 do tinder que sai foi de primeira.

Aliás, na minha experiência nos apps, teve uma que foi de terceira (mas rolou boquete no segundo) e outra que foi de segunda. Fora isso, ou comi de primeira, ou nunca comi.

Teve uma esses tempos que foi engraçado. Fui em um bar com ela, fiquei conversando e tal, pedi uma cerveja e uns quitutes. Depois de comer e conversar por um tempinho, dei um beijo nela.
    No instante seguinte ela vira pra mim e fala: "vamos pra outro lugar?". Eu quase respondi: "já ?" :lolsuper:
    Enfim, levei pra casa. Chegando lá, abri uma cerveja, liguei o Spotify e sentei com ela no sofá. Um mísero beijo depois e ela: "não vai me mostrar tua cama?"
    Porra, que desaforo, só queria me usar :nem: :lolsuper:
    Eu pago a porra do spotify para esses momentos assim, e nem consegui usar. Que guria apressada :lol:

Enfim, foi uma baita foda. Garganta profunda dos deuses :gamado:
    UltraRS, rafaw  isso
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 126

MENSAGENS RECENTES

What do you think of your adult doll ? Didn't you[…]

Rio de Janeiro