Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex funcionário da Capcom acha difícil ser real, só saberemos realmente amanhã, na final da Evo Japan :rimbuk:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Ex funcionário da Capcom acha difícil ser real, só saberemos realmente amanhã, na final da Evo Japan :rimbuk:
    ono já veio desmentir, falou que não roda

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém trollou a loja

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs importam ou compram em alguma loja digital russa ou algo do genero?

    estou com uma oportunidade aqui de pegar um baratinho de um amigo que vai embora, porem me recuso a pagar 400 pau em um lancamento

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vcs importam ou compram em alguma loja digital russa ou algo do genero?

    estou com uma oportunidade aqui de pegar um baratinho de um amigo que vai embora, porem me recuso a pagar 400 pau em um lancamento
    a maioria pirateia, porém nem todos os modelos dá para fazer isso, pesquise bem se for comprar

    os que comprar em loja digital olham no dia da compra qual loja é mais vantajosa, as vezes até a brasileira é mais em conta

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vlws vilelao
    topico morreu mesmo só um ultra sonysta me ajudou :(

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Astral Chain passou de 1 mi de cópias vendidas :emocao:

    E o Switch passou o SNES. 52 mi.
    Locke  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o segundo FE mais vendido de todos os tempos, triste não é não. E acho que logo logo passa dos 2.5 e depois se torna o mais vendido ever.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando em pegar Animal Crossing

    Gosto de jogos tipo Harvest Moon / Stardew Valley, mas como sou meio complecionista, minmax doentão, fico puto com os dias passando muuuuuito rápido

    Parece que Animal Crossing dá tempo de sobra para fazer tudo

    Nunca joguei nenhum título da franquia, nem em emulador. Se eu comprar vai ser meio no escuro :lol:

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch só perdendo para o Wii entre os consoles de mesa, por enquanto

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não adianta muita coisa, a nintendo mata os consoles dela antes

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não adianta muita coisa, a nintendo mata os consoles dela antes
    Por que você diz isso? Entre os consoles de mesa só lembro do Wii U mesmo, que a Nintendo abandonou depois do fracasso em vendas.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Switch só perdendo para o Wii entre os consoles de mesa, por enquanto

    Só que o Switch é um portátil então estão comparando banana com maçã

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    vilela_09 escreveu: não adianta muita coisa, a nintendo mata os consoles dela antes
    Por que você diz isso? Entre os consoles de mesa só lembro do Wii U mesmo, que a Nintendo abandonou depois do fracasso em vendas.
    nenhum console da nintendo teve suporte decente por mais de 5 anos

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Locke escreveu:
    vilela_09 escreveu: não adianta muita coisa, a nintendo mata os consoles dela antes
    Por que você diz isso? Entre os consoles de mesa só lembro do Wii U mesmo, que a Nintendo abandonou depois do fracasso em vendas.
    nenhum console da nintendo teve suporte decente por mais de 5 anos
    Queria que você estivesse errado, mas é mais ou menos isso aí mesmo, exceção aos portáteis só e ao NES (mas só se considerar a data de lançamento japa)

    Torcer pro Switch durar mais. Como na prática se tornou o único console da Nintendo, vai que...

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:fire emblem three houses só 2.29 mi

    triste, esperava que a essa altura tivesse passado 2.5 mi
    Nintendo já lança Fire emblem demais, se vender 5 milhões fudeu

    Eu só zerei o primeiro do gba e fico enrolando pra zerar o resto, se lançar no ritmo que lançaram no 3ds eu tô fudido

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:Estou pensando em pegar Animal Crossing

    Gosto de jogos tipo Harvest Moon / Stardew Valley, mas como sou meio complecionista, minmax doentão, fico puto com os dias passando muuuuuito rápido

    Parece que Animal Crossing dá tempo de sobra para fazer tudo

    Nunca joguei nenhum título da franquia, nem em emulador. Se eu comprar vai ser meio no escuro
    Particularmente não gostei de animal crossing no 3ds, mas gostei bastante de stardew valley e sempre gostei de harvest moon, também sou que nem você que fica querendo fazer tudo. Acabo sempre largando o jogo antes de chegar lá, mas animal crossing dropei por não ter gostado do dia a dia do jogo, parecia que era muito bestinha e facinho, que perdia mais tempo decorando a casa e Vila que qualquer outra coisa. Posso estar errado também porque não joguei muito, alguns dias depois dropei pra nunca mais jogar

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o switch não vai durar muito mais tempo não. Nintendo vai ter que aproveitar mesmo pra lançar um console antes que os celulares e streaming matem de vez a ideia do switch, que é a facilidade de jogar em qualquer lugar, daqui alguns anos só vai bastar ter um controle Bluetooth e ligar ele na TV, e o mesmo com o celular é tablet na rua.

    Fora que com os novos consoles saindo, a boa vontade das thirds de portarem jogos pro switch vai ser menor, já não tem muitas empresas que botaram seus melhores jogos nele justamente por isso

    Ainda tem o fato do switch ter desbloqueio, que não dá pra patchear, Nintendo vai querer lançar sistema novo até pra se livrar desse problema

    Nintendo pode facilmente botar uma APU da AMD e ter uma ótima performance num portátil como o switch, as APUs da AMD já vão fazer um estrago no mercado de notebooks nos próximos anos, o próximo passo mais lógico pra essa linha de híbridos é exatamente algo assim, sistema gráfico integrado de baixo consumo de energia. Fora que armazenamento em cartucho tá ficando cada vez mais barato. O que vai rolar um sofrimento com relação à concorrência é que um switch 2 não teria algo similar a um ssd como a concorrência, acho muito difícil

    Chuto que até final de 2021 ou início de 2022 vamos ter um switch 2

    TPTK


     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A nintendo disse na reunião de investidores de ontem e outras vezes no passado que quer o ciclo do Switch mais longo que o habitual, algo em torno de 7 anos.


    Acho que deve cumprir isso aí sim. Só lançar um tipo Pro no final de 2021 e suportar ambos até 2024 e aí lançar um Switch 2.

    Nada de tão impensável.
    • 1
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012