Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1220
  • 1221
  • 1222
  • 1223
  • 1224
  • 1295

 Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: O q conseguiram cagar num remaster?
    De remaster gráfico não tem nada, prometeram que refariam as cutscenes, por exemplo, mas no final é a mesma coisa do original. Também cagaram na UI que está pior do que o original, e também tiraram algumas funções que o original tinha, e a cereja no bolo é que agora, todo mapa que for criado pela comunidade, pertence a Blizzard, e eles não tem obrigação de dar os créditos para quem criou. Ah, e um detalhe: tanto o Reforged quanto o original agora usam o mesmo client e a mesma infraestrutura, então quando estava dando vários problemas de conexão para quem comprou o Reforged, o original também ficava fora e, por usarem o mesmo client, todas as cagadas que a Blizzard fez no Reforged também foram aplicadas no original.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...
    WoW Classic foi a única coisa certa que a Blizzard fez nos últimos anos. A comunidade queria isso. Tinha muito servidor pirata da vanilla por aí. Recentemente, foi uma das poucas vezes que eles deram ao jogadores o que eles pediram.
    ViniciusRV  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu: Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...
    WoW Classic foi a única coisa certa que a Blizzard fez nos últimos anos. A comunidade queria isso. Tinha muito servidor pirata da vanilla por aí. Recentemente, foi uma das poucas vezes que eles deram ao jogadores o que eles pediram.
    mas eles literalmente pegaram o jogo q fizeram em 2004 e relançaram, venderam pra quem ja tinha comprado o jogo... e nem uma melhorias em texturas, telas de loading, nada...


    e o pessoal idolatrando, como se fosse algo incrível...

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas era isso q o pessoal queria msm.

    Pagar mensalidade e jogar o jogo de 10 anos atrás.
    Sem nenhuma mudança.

    Se vc falasse q queria as animações/graficos novos era trucidado.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Explorador escreveu: O q conseguiram cagar num remaster?
    De remaster gráfico não tem nada, prometeram que refariam as cutscenes, por exemplo, mas no final é a mesma coisa do original. Também cagaram na UI que está pior do que o original, e também tiraram algumas funções que o original tinha, e a cereja no bolo é que agora, todo mapa que for criado pela comunidade, pertence a Blizzard, e eles não tem obrigação de dar os créditos para quem criou. Ah, e um detalhe: tanto o Reforged quanto o original agora usam o mesmo client e a mesma infraestrutura, então quando estava dando vários problemas de conexão para quem comprou o Reforged, o original também ficava fora e, por usarem o mesmo client, todas as cagadas que a Blizzard fez no Reforged também foram aplicadas no original.

    :lol:

    Me lembrei do "remaster" de Starcraft 1, que não mudou quase nada em relação ao original.

    Se um dia fizerem o SC3, já tenho até medo do que vão fazer nele.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente a Blizzard veio a falecer, a Blizzard que fazia bons jogos não existe mais.

    Pode ter certeza que o Diablo 4 vai ser uma bosta.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todas as devs gigantes western podiam queimar amanhã e ninguém ligaria

    TPTK

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu: Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...
    WoW Classic foi a única coisa certa que a Blizzard fez nos últimos anos. A comunidade queria isso. Tinha muito servidor pirata da vanilla por aí. Recentemente, foi uma das poucas vezes que eles deram ao jogadores o que eles pediram.
    Exatamente. WoW Classic foi um sucesso, ressuscitou o WoW, o gênero MMORPG e alavancou muitas das perdas da Blizzard no mercado. Só acabou o hype porque a galera enjoou e eles cagaram demais com o cronograma demorando pra introduzir novos conteúdos PvP, mas tenho certeza que se lançarem as antigas expansões muita gente volta a jogar de novo. E isso é o mais triste do lançamento do W3, todos esperavam o mesmo feeling competitivo e produção de mods em cima do jogo, mas fizeram merda de novo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu: Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...
    WoW Classic foi a única coisa certa que a Blizzard fez nos últimos anos. A comunidade queria isso. Tinha muito servidor pirata da vanilla por aí. Recentemente, foi uma das poucas vezes que eles deram ao jogadores o que eles pediram.
    mas eles literalmente pegaram o jogo q fizeram em 2004 e relançaram, venderam pra quem ja tinha comprado o jogo... e nem uma melhorias em texturas, telas de loading, nada...


    e o pessoal idolatrando, como se fosse algo incrível...
    Não venderam nada. Eu acho que o jogo é até 0800. Não tenho certeza, mas quem já tinha WoW não pagou nada. Inclusive, o game time é compartilhado com o retail. Acho que rolou otimização, sim. Pelo menos eu nunca tive problema algum com loading - mas tava no SSD também.

    Quanto a ser o mesmo jogo, como eu disse, era literalmente o que a comunidade queria. Dinheiro fácil demais. Tem que ver como eles vão seguir, se relançam as mesmas expansões ou se rola um WoW Classic Plus - aí é que mora o perigo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu: Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...
    WoW Classic foi a única coisa certa que a Blizzard fez nos últimos anos. A comunidade queria isso. Tinha muito servidor pirata da vanilla por aí. Recentemente, foi uma das poucas vezes que eles deram ao jogadores o que eles pediram.
    mas eles literalmente pegaram o jogo q fizeram em 2004 e relançaram, venderam pra quem ja tinha comprado o jogo... e nem uma melhorias em texturas, telas de loading, nada...


    e o pessoal idolatrando, como se fosse algo incrível...
    Não venderam nada. Eu acho que o jogo é até 0800. Não tenho certeza, mas quem já tinha WoW não pagou nada. Inclusive, o game time é compartilhado com o retail. Acho que rolou otimização, sim. Pelo menos eu nunca tive problema algum com loading - mas tava no SSD também.

    Quanto a ser o mesmo jogo, como eu disse, era literalmente o que a comunidade queria. Dinheiro fácil demais. Tem que ver como eles vão seguir, se relançam as mesmas expansões ou se rola um WoW Classic Plus - aí é que mora o perigo.
    tem certez que nao paga? tenho quase certeza q meu irmao pagou, e ele jogava wow antes. mas meu ponto nao eh esse, meu ponto eh do pessoal pagar por um jogo de 2004. unico trabalho que a blizzar teve foi pegar os arquivos antigos do jogo e relançar. ao menos fizesse o que o age of empires fez com o definitive edition...

    melhora as texturas, da suporte full pra 4k,

    os caras fizeram porra nenhuma e ganharam uma caralha de dinheiro,
    que incentivo acham q eles vao ter pra fazer um jogo bom? só requenta o antigo e chove grana...

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Reloaded escreveu: Os fãs meio q merecem isso. Olha oq a blizzard fez com o wow classic. Literalmente relançaram o mesmo jogo de 2004 e teve fila pra entrar em servidor... Eles tem incentivo pra fazer merda...
    WoW Classic foi a única coisa certa que a Blizzard fez nos últimos anos. A comunidade queria isso. Tinha muito servidor pirata da vanilla por aí. Recentemente, foi uma das poucas vezes que eles deram ao jogadores o que eles pediram.
    mas eles literalmente pegaram o jogo q fizeram em 2004 e relançaram, venderam pra quem ja tinha comprado o jogo... e nem uma melhorias em texturas, telas de loading, nada...


    e o pessoal idolatrando, como se fosse algo incrível...
    Não venderam nada. Eu acho que o jogo é até 0800. Não tenho certeza, mas quem já tinha WoW não pagou nada. Inclusive, o game time é compartilhado com o retail. Acho que rolou otimização, sim. Pelo menos eu nunca tive problema algum com loading - mas tava no SSD também.

    Quanto a ser o mesmo jogo, como eu disse, era literalmente o que a comunidade queria. Dinheiro fácil demais. Tem que ver como eles vão seguir, se relançam as mesmas expansões ou se rola um WoW Classic Plus - aí é que mora o perigo.
    tem certez que nao paga? tenho quase certeza q meu irmao pagou, e ele jogava wow antes. mas meu ponto nao eh esse, meu ponto eh do pessoal pagar por um jogo de 2004. unico trabalho que a blizzar teve foi pegar os arquivos antigos do jogo e relançar. ao menos fizesse o que o age of empires fez com o definitive edition...

    melhora as texturas, da suporte full pra 4k,

    os caras fizeram porra nenhuma e ganharam uma caralha de dinheiro,
    que incentivo acham q eles vao ter pra fazer um jogo bom? só requenta o antigo e chove grana...
    Ele só pagou se não tinha nada de WoW antes. Ou então tá falando do game time. Aí tem que pagar mesmo, que é compartilhado com o retail. Se não me engano, pode jogar 0800 até o lvl 20 também.

    Concordo com o que você tá falando. Eles fizeram melhorias gráficas e de performance, sim, mas eu esperava um remaster de verdade. Deram o que a comunidade queria sem muito esforço. Se eles mexessem mais, era capaz de ter gente reclamando. :lol:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KINDOM COME: DELIVERANCE vai estar grátis na epic a partir do dia 13 até dia 20

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e The Division 2 tá 9 Bonoros na Uplay (consoles também)

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: KINDOM COME: DELIVERANCE vai estar grátis na epic a partir do dia 13 até dia 20

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    up, é amanhã


    e peguei o division :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero pegar

    amanhã esqueço e só lembro dia 21

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse kingdom come é bom?
    • 1
    • 1220
    • 1221
    • 1222
    • 1223
    • 1224
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810673[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012