Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 63

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Royal eu vou deixar passar, mas o Scramble é compra garantida. Acho que vou pegar pro Switch inclusive, vai ser bom pra jogar na cama antes de dormir.

    Essa data aí de lançamento é pra versão US também?
    Só JP no momento.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Royal eu vou deixar passar, mas o Scramble é compra garantida. Acho que vou pegar pro Switch inclusive, vai ser bom pra jogar na cama antes de dormir.

    Essa data aí de lançamento é pra versão US também?
    coloque + ou - 1 depois do lançamento japonês para a localizão

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    During a special Sword Art Online themed live stream on the official Dengeki YouTube channel on February 4, the first bits of information of the collaboration – which was teased on January 13 – between Sword Art Online and Persona 5 was unmasked, including a brand new trailer showing off Kirito working with the Phantom Thieves in Sword Art Online: Memory Defrag, and Kirito in Mementos taking on the shadows in Sword Art Online: Integral Factor.




    É jogo de cel se não me engano, mas taí um crossover que eu não esperava.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bandai querendo deixar a merda do SAO mais famoso fazendo colaboração com Persona 5.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Saiu Demo na eshop japa do Switch.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As mudanças do Royal no gameplay e balanceamento justificam a diferença de preço para o Persona V normal? Basicamente é a única coisa que me interessa. O conteúdo a mais na história não é relevante.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    switch jogou para baixo, até no ps4 está bem mais feio que o the royal, no switch é serrilhado puro, não dá nem para ver o jogo

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: As mudanças do Royal no gameplay e balanceamento justificam a diferença de preço para o Persona V normal? Basicamente é a única coisa que me interessa. O conteúdo a mais na história não é relevante.
    são muitas diferenças, até em resolução e fps tem mudança

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema nem são os loadings. É a diferença de FPS.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: switch jogou para baixo, até no ps4 está bem mais feio que o the royal, no switch é serrilhado puro, não dá nem para ver o jogo

    Infelizmente parece ser isso, fizeram como base o switch e o P5S acabou ficando bem feinho, até a versão de ps4 parece q sofreu um downgrade em relação ao original

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch fudendo tudo como sempre.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nerfaram o status confusão então para grindar dinheiro no Royal vai ser um saco :?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Nerfaram o status confusão então para grindar dinheiro no Royal vai ser um saco :?
    Porra, mas dinheiro era problema no P5? Tirando o começo do jogo até ~ 1/3 no máximo, dinheiro nunca foi problema no jogo, e vc nem precisava usar confusão. E olha q eu zerei no Hard.

    Bastava vc ter estratégia na construção de Personas pra pegar skill pra recuperar MP (tipo pegar logo o Neko Shogun) q vc conseguia ficar mais tempo grindando nos locais.

    Invigorate em geral é um facilitador enorme em todos os personas, vc economiza item de MP, economiza item de HP, aí acaba economizando grana.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Nerfaram o status confusão então para grindar dinheiro no Royal vai ser um saco :?
    Porra, mas dinheiro era problema no P5? Tirando o começo do jogo até ~ 1/3 no máximo, dinheiro nunca foi problema no jogo, e vc nem precisava usar confusão. E olha q eu zerei no Hard.

    Bastava vc ter estratégia na construção de Personas pra pegar skill pra recuperar MP (tipo pegar logo o Neko Shogun) q vc conseguia ficar mais tempo grindando nos locais.

    Invigorate em geral é um facilitador enorme em todos os personas, vc economiza item de MP, economiza item de HP, aí acaba economizando grana.
    Grindar dinheiro é necessário se você quiser completar 100% ou quiser fazer um persona com a skillset perfeita. Lá para o final do jogo cada persona custava de 500k para cima. Vai muita grana nessa coisa de fusão ou transformar o persona em item.

    Não que seja necessário, mas acho a maior bobagem tirar métodos mais fáceis de grindar lvl e dinheiro nesse jogo pois o ato de grindar em si, no Persona 5, é um saco.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas vc completa 100% dos Personas no segundo playthru, q vc tem dinheiro a rodo.

    Se vc tentar completar no primeiro playthru aí vai ser sofrido mesmo. E skillset perfeita é um exagero, é só ter umas 2 skills boas em cada Persona.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Mas vc completa 100% dos Personas no segundo playthru, q vc tem dinheiro a rodo.

    Se vc tentar completar no primeiro playthru aí vai ser sofrido mesmo. E skillset perfeita é um exagero, é só ter umas 2 skills boas em cada Persona.
    Foi mais fácil fazer 100% dos personas do que todos os confidentes na primeira playthrough, isso eu posso te afirmar :lol:
    Mas eu particularmente gosto de fazer o persona perfeito. Dá um certo trabalho, se gasta muito dinheiro e muitos resets no PS4, mas vale a pena no final.

    Para mim é a mesma sensação de quem tentar fazer o melhor pokémon com IV e EV. É divertido todo o processo. E como eu disse, esses métodos são o tipo de coisa que muito mais ajuda do que atrapalha pois assim você pode focar em outras coisas depois, e não só em ficar 4 ou 5 horas grindando lvl e dinheiro.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu prefiro deixar o primeiro playthru pra história e grind mesmo, eu sempre saio de todos os dungeons em persona com o MP zerado pra aproveitar ao máximo o tempo de jogo, já q é baseado em dias. Seco o MP de todos os chars.
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012