Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1256
  • 1257
  • 1258
  • 1259
  • 1260
  • 1348

Maikson
  •  11709 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: eu nao era o maior fã do kobe, passei a maior parte torcendo contra ele e quebrando a cara muitas vezes
    uma coisa ficou marcada, num post q o @Maikson disse ainda no falecido uol esportes: nao tinha ninguem com o instino assassino q o kobe tinha
    vc sabia q se ele tivesse onfire no jogo, ja era
    nao tinha como parar, ele é o jordan de quem nao viu o jordan
    é esquisito, eu fiquei mal, ainda a ficha nao caiu, vi praticamente a carreira inteira desse cara e ele simplesmente sumir desse jeito é bizarro
    coisas da vida
    rip black mamba, o jogador mais mortal e mais proximo do jordan q eu vi
    jamais será esquecido
    Pra mim até agora não caiu a ficha, estranhamente eu não estou conseguindo acreditar até agora. Acho que ele tinha meio que uma aura de invencível, parece um imortal do esporte. Se aposentou tem pouco tempo também, muito bizarro pensar que ele está morto :(

helex
  •  17277 posts
  •  

que vitoria do rocketao

chupem

Maikson
  •  11709 posts
  •  

E o jogo do Kings ontem que estava 108x89 para o Wolves faltando 5 minutos e terminou 119x119, com o Kings vencendo no OT?

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem

hartygs
  •  5205 posts
  •  

:chorar: :chorar: :chorar:

Nos últimos dias cheguei a esquecer por alguns momentos que ele se foi, mas é só abrir instagram, youtube, etc, que eu lembro de novo.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Será que teremos um novo caso Oden-Durant?

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

ainda nao parece real :chorar:

helex
  •  17277 posts
  •  

Maluco tem um handling muito foda.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Ficou muito lindo a homenagem :chorar3: :chorar3:

Maikson
  •  11709 posts
  •  

Clint Capela and Robert Covington are part of a four-team deal involving the Houston Rockets, Minnesota Timberwolves, Denver Nuggets, and Atlanta Hawks.

The Rockets receive Covington, Jordan Bell, and the Hawks' 2024 second-round pick via the Warriors in the deal.

The Hawks receive Capela and Nene.

The Timberwolves receive Malik Beasley, Juan Hernangomez, Evan Turner, Jarred Vanderbilt, and a 2020 first-round pick from Atlanta via Brooklyn.

The Nuggets get Gerald Green, Noah Vonleh, Shabazz Napier, Keita Bates-Diop, and a 2020 first-round pick from Houston (via the Timberwolves). Green will also waive his trade veto rights to complete the deal.

Maikson
  •  11709 posts
  •  

Acho que o Rockets só quer jogador de no máximo 2m de altura e que saiba chutar de 3 :lol: Porra, no último jogo os caras arremessaram 60 bolas de três. O jogo tem 48 minutos, nego deve estar trocando 2 passes e chutando.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Vão bater 100 arremessos de 3

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

helex
  •  17277 posts
  •  

Maikson escreveu: Acho que o Rockets só quer jogador de no máximo 2m de altura e que saiba chutar de 3 :lol: Porra, no último jogo os caras arremessaram 60 bolas de três. O jogo tem 48 minutos, nego deve estar trocando 2 passes e chutando.
    Li isso também. Muito lolsuper, time só com shooter
    • 1
    • 1256
    • 1257
    • 1258
    • 1259
    • 1260
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

https://i.redd.it/e2f4468y4s9g1.jpeg

https://x.com/futebol_info/status/2005019611394441[…]

Em 2004 e 2005 não perdia um jogo que passa[…]