O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 267
  • 268
  • 269
  • 270
  • 271
  • 316

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Vendo as críticas (no geral) de Uncut Gems e olhando comentarios mesmo, vejo como tem gente ainda alheia ao mundo ao redor :lol:

    Podem pegar qualquer vídeo aleatório, pessoas falando sobre "sair do ciclo" que é o Howard, sobre o caoticimso da vida dele

    Isso é a vida mesmo, quem tá no comércio é isso aí. É correria. É todo dia correndo atrás e empresta de um cara para pagar outro, e indo em banco pra conversar com gerente e ver se rola mais prazo, e deixando algo de valor com um amigo pra pegar dinheiro dele e garantir quando o cartão estoura antes do tempo, e aceitando fiado de um cliente bom e mandando vinho pro cara do fornecedor pra ver se chega mais rápido, e aceitando parcelar maior se o cara te der uma entrada boa, e tentando ver se um colega apresenta um sujeito mais influente no meio, etc... correria com dinheiro cotidianamente é isso. Nao tem sossego.

    Parece-me que as pessoas que as vezesm comentam sao jsutamente os filhos dessas caras, dessas pessoas. Os que estao em casa confortavelmente podendo refletir sobre isso. :lol: Entorpecidos e alheios ao que o mundo e a vida realmente é. É pagar as contas de suas responsabilidades, na intensidade que a vida ditar.
    Eu conheço muitos Howards desse tipo no mundo, pessoas gananciosas ou não que fazem de tudo para atingir um objetivo. Quando eu assisti o trailer do filme pela primeira vez eu bati o olho e pensei "esse cara tem a história de vida do meu patrão", com exceção da cultura judaica e do comércio de joias, é a mesma forma de viver a vida, até mesmo na questão da amante (não é gostosa, mas tem um relacionamento paralelo também e uma separação mal resolvida).

    O que faz o filme ser diferente e único é o modo frenético e o pouco tempo que o Howard estabelece a situação dele, lance do cunhado como intermediário, eu não vejo o personagem dele distante da realidade que eu vivo... chutando baixo, devo ter conhecido uns 20 Howards desse na minha vida.
    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Rod escreveu: Vendo as críticas (no geral) de Uncut Gems e olhando comentarios mesmo, vejo como tem gente ainda alheia ao mundo ao redor :lol:

    Podem pegar qualquer vídeo aleatório, pessoas falando sobre "sair do ciclo" que é o Howard, sobre o caoticimso da vida dele

    Isso é a vida mesmo, quem tá no comércio é isso aí. É correria. É todo dia correndo atrás e empresta de um cara para pagar outro, e indo em banco pra conversar com gerente e ver se rola mais prazo, e deixando algo de valor com um amigo pra pegar dinheiro dele e garantir quando o cartão estoura antes do tempo, e aceitando fiado de um cliente bom e mandando vinho pro cara do fornecedor pra ver se chega mais rápido, e aceitando parcelar maior se o cara te der uma entrada boa, e tentando ver se um colega apresenta um sujeito mais influente no meio, etc... correria com dinheiro cotidianamente é isso. Nao tem sossego.

    Parece-me que as pessoas que as vezesm comentam sao jsutamente os filhos dessas caras, dessas pessoas. Os que estao em casa confortavelmente podendo refletir sobre isso. :lol: Entorpecidos e alheios ao que o mundo e a vida realmente é. É pagar as contas de suas responsabilidades, na intensidade que a vida ditar.
    Eu conheço muitos Howards desse tipo no mundo, pessoas gananciosas ou não que fazem de tudo para atingir um objetivo. Quando eu assisti o trailer do filme pela primeira vez eu bati o olho e pensei "esse cara tem a história de vida do meu patrão", com exceção da cultura judaica e do comércio de joias, é a mesma forma de viver a vida, até mesmo na questão da amante (não é gostosa, mas tem um relacionamento paralelo também e uma separação mal resolvida).

    O que faz o filme ser diferente e único é o modo frenético e o pouco tempo que o Howard estabelece a situação dele, lance do cunhado como intermediário, eu não vejo o personagem dele distante da realidade que eu vivo... chutando baixo, devo ter conhecido uns 20 Howards desse na minha vida.
    Perfeito. Esse cara era todinho o que eu mesmo já havia experimentado quando mais novo. E não é nem que sejam pessoas ruins ou falhas, é que é a vida mesmo. No fim as responsabilidades chegam, acumuladas, diversas, profissionais, familiares, e é a forma que vai encontrando de arcar com tudo. Quando termina o dia, um sujeito chega em sua casa e a esposa cobra isso, cobra aquilo, cobra acolá, e é mensalidade disso e daquilo e de escola das crianças e tudo mais, e um agrado que faltou no aniversario da esposa e os filhos pequenos perguntando pq não se pode comprar um chocolate a mais no supermercado, e etc... E eis que então o sujeitoa inda tem de deitar e dormir, e acordar as 6:00 no outro dia, ja que tem de deixar as crianças 7:00 na escola. E tem de fazer isso tudo sorrindo.

    A vida é caótica mesmo, e para dar conta de tudo, não tem jeito
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Perfeito. Esse cara era todinho o que eu mesmo já havia experimentado quando mais novo. E não é nem que sejam pessoas ruins ou falhas, é que é a vida mesmo. No fim as responsabilidades chegam, acumuladas, diversas, profissionais, familiares, e é a forma que vai encontrando de arcar com tudo. Quando termina o dia, um sujeito chega em sua casa e a esposa cobra isso, cobra aquilo, cobra acolá, e é mensalidade disso e daquilo e de escola das crianças e tudo mais, e um agrado que faltou no aniversario da esposa e os filhos pequenos perguntando pq não se pode comprar um chocolate a mais no supermercado, e etc... E eis que então o sujeitoa inda tem de deitar e dormir, e acordar as 6:00 no outro dia, ja que tem de deixar as crianças 7:00 na escola. E tem de fazer isso tudo sorrindo.

    A vida é caótica mesmo, e para dar conta de tudo, não tem jeito
    Vou listar algumas situações aqui pra gente interpretar elas
    - Howard pegou dinheiro emprestado para investir em apostas e adquirir a pedra preciosa que ele ia vender por um valor altissimo num leilão de joias;

    - Kevin Garnett é apresentado, mostra interesse em comprar várias joias e passa a admirar a pedra preciosa do Howard e usa isso como um simbolo de superestição para a melhora da sua performance nos playoffs da NBA;

    - Em um determinado momento do filme, Howard faz umas apostas combinadas penhorando um relogio e o Anel de campeão do Kevin Garnett. Ele pega o dinheiro, crava a aposta, obtem lucro... mas apanha dos capangas do Arno e não consegue retirar a joia a tempo

    - Depois de um certo tempo, o foco passa a ser o leilão da joia, mas ali ele sofre um duro golpe, os avalistas do leilão avaliam a peça com 10% do que os avalistas do Howard avaliaram, ele tava com expectativa de receber mais de U$S 1 milhão e passou a receber bem menos que isso. Dai veio a ideia de usar o Gooey (brilhante Judd Hirsch) para subir as ofertas do Kevin Garnett

    - Ele toma no cu no leilão e ficou com um prejuízo gigantesco

    - Pra amortizar o prejuízo, ele resolve negociar a peça com o Kevin Garnett pelo preço do leilão, pra ter recursos monetários para fazer uma grande aposta e tentar livrar a sua situação de uma vez por todas

    Eu citei algumas situações ali que faz a gente questionar como os valores e ética e moral são introduzidos na história (o final não nos interessa, apesar de ser impactante e a melhor coisa do filme, consagrando como obra-prima), são coisas comuns do dia a dia, da correria... só tem duas situações distintas que os valores éticos e morais são questionáveis:

    - Penhora
    - Leilão

    Essas duas situações distintas tem mentiras, picaretagem, oportunismo, falta de ética e de respeito. Aqui cada um faz a sua própria leitura sobre a situação, são coisas bem interessantes que ocorre nestes momentos do filme.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu errei ali ao falar "capangas do Arno", Arno é um intermediário, ele teve muitos problemas por causa disso
    Rod  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Estou assistindo a série o sucessor mto boa carai segunda temporada tá bem melhor q a primeira



    E po prox sex education eh legalzinha demais. Se vc for assistir pra dar risadas até q eh um bom passatempo
    E o Erick eu achei engraçado demais
    As roupas dele são bizarras hahah

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Tu chegou a assistir a 2ª temporada? Eles abandonaram praticamente toda a história para defender uma mina que foi vitima de uma Muskada no busão
    Ah mas nem foca tanto assim nela vai
    Aquela dentuça me deu um tesão naquela muskada hahaha


    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    Prox  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:Acabei de ver Uncut Gems

    Filmão pqp


    E que absurdo que é essa mina. Vtnc


    Imagem

    Se não for dublê de corpo essa Júlia Fox está de parabéns viu


    E o Lakeith Stanfield manda muito, maluco está tomando de assalto mesmo, deve ser bom ser jovem e talentoso :suando: :triste2:
    Esse Filme do adlam eh bom msm?

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Introspectivo escreveu:Acabei de ver Uncut Gems

    Filmão pqp


    E que absurdo que é essa mina. Vtnc


    Imagem

    Se não for dublê de corpo essa Júlia Fox está de parabéns viu


    E o Lakeith Stanfield manda muito, maluco está tomando de assalto mesmo, deve ser bom ser jovem e talentoso :suando: :triste2:
    Esse Filme do adlam eh bom msm?

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Pode ver tranquilo Paul. Vale a pena.

    Voltava algumas cenas pq várias vezes tem mais de um personagem falando/gritando ao mesmo tempo.

    Mas quando embala vc fica preso na tensão que ele gera.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    verei ele, curto o adam
    mas esse filme parece q mudou e mto o estilo de filmes q ele faz

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei hoje na Netflix para mostrar uns filmes para um amigo meu e fui surpreendido com uma notificação que o meu plano vai passar de 27,90 para 32,90

    já vou cancelar a renovação automática

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Entrei hoje na Netflix para mostrar uns filmes para um amigo meu e fui surpreendido com uma notificação que o meu plano vai passar de 27,90 para 32,90

    já vou cancelar a renovação automática
    Estranho.



    Porque já é esse preço há muito tempo (Googlei aqui e vi que é desde março de 2019).

    Eu cancelei porque assinei só por um tempo para ver alguns seriados em ultra HD, os terminei e parei. Precisava arrumar algum amiguinho com plano de 4 telas para me infiltrar e pagar só parte, R$ 45,90 é superfaturado demais, ainda mais comparando com o Amazon Prime, que não cobra nada a mais pelo conteúdo 4k.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Prox escreveu: Entrei hoje na Netflix para mostrar uns filmes para um amigo meu e fui surpreendido com uma notificação que o meu plano vai passar de 27,90 para 32,90

    já vou cancelar a renovação automática
    Estranho.



    Porque já é esse preço há muito tempo (Googlei aqui e vi que é desde março de 2019).

    Eu cancelei porque assinei só por um tempo para ver alguns seriados em ultra HD, os terminei e parei. Precisava arrumar algum amiguinho com plano de 4 telas para me infiltrar e pagar só parte, R$ 45,90 é superfaturado demais, ainda mais comparando com o Amazon Prime, que não cobra nada a mais pelo conteúdo 4k.
    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson Recebi esse e-mail deles

    Netflix

    Para você ter uma Netflix cada vez melhor

    Olá, DIEGO.
    Esperamos que você esteja curtindo sua assinatura Netflix. Estamos entrando em contato para falar de uma mudança que acontecerá em breve.
    O valor da sua assinatura mensal aumentará para R$32,90 em 6 de março de 2020, sexta-feira. O motivo? Para que a Netflix continue cada vez melhor.
    Aproveite e assista ao que quiser, quando quiser, onde quiser.
    Como sempre, você continua com a opção de alterar seu plano. Se não quiser mais assinar a Netflix, basta acessar netflix.com/cancel para cancelar.
    Estamos sempre prontos para ajudar. Para saber mais, acesse o Centro de ajuda ou entre em contato.
    –Equipe Netflix
    Observação: nossos Termos de uso são atualizados periodicamente. Consulte a versão mais recente em netflix.com/termsofuse.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Maikson Recebi esse e-mail deles

    Netflix

    Para você ter uma Netflix cada vez melhor

    Olá, DIEGO.
    Esperamos que você esteja curtindo sua assinatura Netflix. Estamos entrando em contato para falar de uma mudança que acontecerá em breve.
    O valor da sua assinatura mensal aumentará para R$32,90 em 6 de março de 2020, sexta-feira. O motivo? Para que a Netflix continue cada vez melhor.
    Aproveite e assista ao que quiser, quando quiser, onde quiser.
    Como sempre, você continua com a opção de alterar seu plano. Se não quiser mais assinar a Netflix, basta acessar netflix.com/cancel para cancelar.
    Estamos sempre prontos para ajudar. Para saber mais, acesse o Centro de ajuda ou entre em contato.
    –Equipe Netflix
    Observação: nossos Termos de uso são atualizados periodicamente. Consulte a versão mais recente em netflix.com/termsofuse.
    dae Diego

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: @Maikson Recebi esse e-mail deles

    Netflix

    Para você ter uma Netflix cada vez melhor

    Olá, DIEGO.
    Esperamos que você esteja curtindo sua assinatura Netflix. Estamos entrando em contato para falar de uma mudança que acontecerá em breve.
    O valor da sua assinatura mensal aumentará para R$32,90 em 6 de março de 2020, sexta-feira. O motivo? Para que a Netflix continue cada vez melhor.
    Aproveite e assista ao que quiser, quando quiser, onde quiser.
    Como sempre, você continua com a opção de alterar seu plano. Se não quiser mais assinar a Netflix, basta acessar netflix.com/cancel para cancelar.
    Estamos sempre prontos para ajudar. Para saber mais, acesse o Centro de ajuda ou entre em contato.
    –Equipe Netflix
    Observação: nossos Termos de uso são atualizados periodicamente. Consulte a versão mais recente em netflix.com/termsofuse.
    dae Diego
    Dae Severino Nonato
    Mucamo, LL SCCP, Maikson e 2 outros  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Vendo as críticas (no geral) de Uncut Gems e olhando comentarios mesmo, vejo como tem gente ainda alheia ao mundo ao redor :lol:

    Podem pegar qualquer vídeo aleatório, pessoas falando sobre "sair do ciclo" que é o Howard, sobre o caoticismo da vida dele

    Isso é a vida mesmo, quem tá no comércio é isso aí. É correria. É todo dia correndo atrás e empresta de um cara para pagar outro, e indo em banco pra conversar com gerente e ver se rola mais prazo, e deixando algo de valor com um amigo pra pegar dinheiro dele e garantir quando o cartão estoura antes do tempo, e aceitando fiado de um cliente bom e mandando vinho pro cara do fornecedor pra ver se chega mais rápido, e aceitando parcelar maior se o cara te der uma entrada boa, e tentando ver se um colega apresenta um sujeito mais influente no meio, etc... correria com dinheiro cotidianamente é isso. Nao tem sossego.

    Parece-me que as pessoas que as vezes comentam sao jsutamente os filhos dessas caras, dessas pessoas. Os que estao em casa confortavelmente podendo refletir sobre isso. :lol: Entorpecidos e alheios ao que o mundo e a vida realmente é. É pagar as contas de suas responsabilidades, na intensidade que a vida ditar.
    bom post, mas entra na equação do howard o vício em jogo, a natureza meio autodestrutiva, etc. consigo ver um roteiro assim em algum canto da 25 de março, da sé, etc. é um buraco cavado. acho que é diferente desse corre que vc citou
    Editado pela última vez por Narva Triin em 07/02/2020, 00:58, em um total de 2 vezes.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o filme é excelente. julia fox tem um bumbum que nossa senhora

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui pesquisar sobre essa Julia Fox e tem Playboy dela com fotos até boas no celebjihad :bigode:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Fui pesquisar sobre essa Julia Fox e tem Playboy dela com fotos até boas no celebjihad :bigode:
    Melhor user do fórum e do zapzap :emocao:

    Na hora do almoço eu dou uma olhada

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o melhor do filme eh essa delicia da julia fox e o adam, assisti ontem, no mais achei um porre, story telling até q eh foda, mas os diálogos simultâneos e a trilha sonora alta no fundo é pra foder .
    nota 5
    • 1
    • 267
    • 268
    • 269
    • 270
    • 271
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]

    Ganhar a gente sabe que nenhum time fora da Europa[…]

    Reforma Tributária

    Eu ouco sobre essa reforma desde que eu era crianc[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012