Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 31

 Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já perdi a conta de qual ng+ eu estou, é o 4o ou 5o playthrough.... e vou ter q ir até fountainhead ficou faltando um troféu de lá @#$@#$@#

    só de raiva eu mato o Genichiro em toda intro que tem :lol:

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ~90 hrs pra platina, mas eu sou burrão, mas depois de 90hrs vc vira tipo parry god,,, já estava no NG+ sei la qual e tive que fazer mais uma run só para chegar em Fountainhead, qualquer boss era uma tentativa só...

    pra quem tentar a platina, se liga no troféu da coloured great carp, tem que ir aonde enfrentou o Ape depois de matar ela... e não esquece de pegar floating passage em Hirata State pq é uma skill que é pré-req oculta pra spiral cloud passage.... esses foram os problemas que enfrentei, 1.5x run a mais por isso :/

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com 3 jornadas dá pra platinar.

    Edit: 2.

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Com 3 jornadas dá pra platinar.

    Edit: 2.
    a não ser q vc faça as merdas que eu fiz ali no segundo parágrafo :lol:

    2 runs o jogo já fica fácil, daí pra frente o jogo fica muito mais "enjoyable"

    mas tbm agora não toco nesse game tão cedo
    SixAxiS  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom, quer que o jogo fique chato de dificl é só ir zerando ate ng+7 e usar o sino do diabo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei Sekiro. Maneiro mesmo, hein.

    Nunca joguei um Souls, tive um pouco de dificuldade com o primeiro mini-boss (perto ali dos cachorros), e joguei até um pouco depois de outro mini-boss, um ogro acorrentado (esse eu passei de primeira, achei fácil até, mas bem divertido, bom inimigo).


    Vou continuar.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é muito bom mesmo, a unica coisa que me incomodou nele foi a falta de customizacao


    que é suprema em outros souls
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, um amigo meu mencionou isso.


    Mas ainda tenho que me acostumar com o jogo, apanhei bastante pro segundo mini-boss que comentei, só achei o ogro mais fácil pq dependia mais da esquiva do que do parry, ainda tenho que pegar o timing. Mas como tô no começo, acho que é normal.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei mais umas duas horinhas. O jogo é bom mesmo.

    Mas acho sua dificuldade um pouco artificial. Cheguei num mini-boss gordão ali em Hirata. Primeira parte fiz stealth e depois fui de frente pro mini-boss (não sabia que ia ter um monte de inimigo em volta dele) e morri feio. Depois continuei no stealth, mas tentei chamar a atenção dos inimigos em volta, mas de frente, morri algumas vezes.

    Na última vez, matei todos os inimigos da primeira parte e depois ali na região do mini-boss eu fui por trás, matava um carinha de costas, todo mundo vinha atrás, eu corria até os npcs esquecerem de mim. Repeti o processo mais duas vezes e ainda consegui um free hit no mini-boss e matei ele de boa.


    Tipo, é bem maneiro o jogo, mas é meio que exploitable. Você tem que saber a maneira de fazer o approach, não necessariamente saber o combate - embora seja fundamental, e quanto mais saber, mais ajuda também.


    Vou continuar nesta semana. Tô detalhando bem aqui por ser meu primeiro Souls-Game 'oficial'. Mas por enquanto, prefiro um Astral Chain de vida ;)

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Joguei mais umas duas horinhas. O jogo é bom mesmo.

    Mas acho sua dificuldade um pouco artificial. Cheguei num mini-boss gordão ali em Hirata. Primeira parte fiz stealth e depois fui de frente pro mini-boss (não sabia que ia ter um monte de inimigo em volta dele) e morri feio. Depois continuei no stealth, mas tentei chamar a atenção dos inimigos em volta, mas de frente, morri algumas vezes.

    Na última vez, matei todos os inimigos da primeira parte e depois ali na região do mini-boss eu fui por trás, matava um carinha de costas, todo mundo vinha atrás, eu corria até os npcs esquecerem de mim. Repeti o processo mais duas vezes e ainda consegui um free hit no mini-boss e matei ele de boa.


    Tipo, é bem maneiro o jogo, mas é meio que exploitable. Você tem que saber a maneira de fazer o approach, não necessariamente saber o combate - embora seja fundamental, e quanto mais saber, mais ajuda também.


    Vou continuar nesta semana. Tô detalhando bem aqui por ser meu primeiro Souls-Game 'oficial'. Mas por enquanto, prefiro um Astral Chain de vida ;)
    Algumas partes são assim mesmo. Mas em varias partes do jogo ( principalmente chefes ) sua habilidade no game vai ser testada de verdade. Mas todo jogo souls é uma curva de aprendizado: Você começa apanhando, mas depois fica craque.

    Obs: Se voce tiver ps4, jogue bloodborne. Obra prima da from software e melhor jogo da geração.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei do primeiro boss, foi de boa até. Passei na quarta tentativa. Fiz as duas primeiras e percebi que o skill de grapple attack seria útil, aí grindei XP até conseguir comprar o skill e daí na segunda consegui.

    O touro na sequencia foi mais chato, a batalha mais chata do jogo até o momento :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Passei do primeiro boss, foi de boa até. Passei na quarta tentativa. Fiz as duas primeiras e percebi que o skill de grapple attack seria útil, aí grindei XP até conseguir comprar o skill e daí na segunda consegui.

    O touro na sequencia foi mais chato, a batalha mais chata do jogo até o momento :lol:
    mikiri counter é seu pastor e nada te faltará

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dava pra usar o mikiri no blazzing bull? Nem me toquei. Fui só no deflect e deu certo. Mas nas primeiras tentativas eu ficava correndo em volta dele, demorava demais e eu acabava morrendo. No deflect foi bem melhor, eu tava com medo do dano de fogo, mas nem acabava nem machucando muito.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Dava pra usar o mikiri no blazzing bull? Nem me toquei. Fui só no deflect e deu certo. Mas nas primeiras tentativas eu ficava correndo em volta dele, demorava demais e eu acabava morrendo. No deflect foi bem melhor, eu tava com medo do dano de fogo, mas nem acabava nem machucando muito.
    não, só falei isso pq esse é a principal skill que vai te ajudar no jogo inteiro, vire mestre disso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora sim o bicho pegou.

    Eu tinha explorado uma parte pequena do castelo e fui reto, explorei mais um pouco e tal, perdi umas horinhas vendo o cenário ali na parte debaixo do castelo e depois num canyon e tal. Mas fiquei com a sensação que faltou ver coisa no castelo.

    Aí voltei lá e tinham mais dois bosses, um maluco muito rápido com espada (mas foi fácil até derrotá-lo, tipo na minha quarta tentativa por aí) e depois o Genichiro.

    Esse maluco aí sim deu trabalho. Acho que foram umas duas horas no total tentando ele, se somar minhas duas sessões.

    O que me fodia mais era o ataque das flechas que ele pulava no ar e jogava umas 8 flechas, eu quase nunca tava preparado pra esse ataque e me fodia totalmente, pq aí eu ia recuperar a vida e cometia mais alguns deslizes, bola de neve. Tinha vezes que eu fazia a primeira fase perfeita, sem tomar dano algum e aí na segunda eu desandava por causa daquele maldito ataque.


    A terceira fase é meio retardada, mas essa eu tentei tipo umas 8 vezes e consegui depois que 'aprendi' aquele ataque do raio. Digo que 'aprendi' pq faz meio no desespero e dá certo :lol: daí consegui fazer 2 vezes nele e consegui matar.


    Bom chefe depois que pega o jeito.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo tem alguns chefes que dá gosto de jogar. Por mim tinha que sair um patch com um modo de ficar jogando contra os chefes do jogo :lol:

    O chefe da "segunda Hirata" é memorável, mas como já tenho as manhas eu matei ele de primeira na minha última zerada, queria jogar de novo :( Na primeira vez que zerei o jogo fiquei umas 2h nele.
    Gentleman  isso

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: O jogo tem alguns chefes que dá gosto de jogar. Por mim tinha que sair um patch com um modo de ficar jogando contra os chefes do jogo :lol:

    O chefe da "segunda Hirata" é memorável, mas como já tenho as manhas eu matei ele de primeira na minha última zerada, queria jogar de novo :( Na primeira vez que zerei o jogo fiquei umas 2h nele.
    Deve ter esse mod no PC.. Dark Souls 3 tinha...

    Genichiro é o primeiro skill check de Sekiro...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos maiores inimigos desse jogo é a câmera, hein...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que estou perto da reta final agora.

    O boss mais divertido até agora acho que foi a lady butterfly

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso depende da sua escolha ao encontrar o Owl no topo de ashina castle... :ironico:
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012