O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 361
  • 362
  • 363
  • 364
  • 365
  • 411

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso na mão de um diretor daria um filmaço, a história de vida dele é muito boa e esse conflito entre pessoa-artista poderia render uma obra prima

    Tem que jogar na mão de um Damien Chazelle, Adam Mckay, Martin McDonagh

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ganhar o segundo oscar

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Isso na mão de um diretor daria um filmaço, a história de vida dele é muito boa e esse conflito entre pessoa-artista poderia render uma obra prima

    Tem que jogar na mão de um Damien Chazelle, Adam Mckay, Martin McDonagh

    A data de lançamento não é muito promissora.

    Filmes lançados em março raramente são filmes de premiação.

    Acho que caras como Spike Jonze e Charlie Kaufman podiam fazer um grande trabalho com esse material.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michel Gondry seria um bom nome. Eu não sei se estes dois que você citou estão se dando bem, Jonze tá ganhando rios de dinheiro produzindo filmes e dirigindo clipes. Kaufman não produziu nada de relevante nos últimos anos com exceção a animação Anomalisa que merecia ganhar o Oscar de melhor animação

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Prox escreveu: Isso na mão de um diretor daria um filmaço, a história de vida dele é muito boa e esse conflito entre pessoa-artista poderia render uma obra prima

    Tem que jogar na mão de um Damien Chazelle, Adam Mckay, Martin McDonagh

    A data de lançamento não é muito promissora.

    Filmes lançados em março raramente são filmes de premiação.

    Acho que caras como Spike Jonze e Charlie Kaufman podiam fazer um grande trabalho com esse material.
    Caralho, vocês estão compradíssimos na vida do Cage. :lol:

    Só uns nomes pesados.

    Muito curioso para ver esse filme, mas eu ainda acho que ele vai mais para o lado do ridículo mesmo. Espero que seja algo a mais, mas se não for, tudo bem.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu: Kaufman não produziu nada de relevante nos últimos anos com exceção a animação Anomalisa que merecia ganhar o Oscar de melhor animação
    É, não só relevante, ele realmente não produziu nada depois de Anomalisa.

    Ele teve algumas coisas recusadas e tudo. Ele é um cara que sofre muito para produzir as coisas dele, espero que ele aproveite essa oportunidade com o filme dele na Netflix esse ano. Ele precisa BASTANTE para a carreira de diretor. Entrevista dele uns anos atrás pro IW é bem tragicômica.
    "Yes. I sometimes see things and think ‘Oh, that may have been influenced by me,’ and people tell me that they’ve been influenced by me. But I’ve also seen critics say ‘This is a Charlie Kaufman-type movie, and so-and-so made it.’ And it’s like… why do they get to make Charlie Kaufman movies and I don’t? I think about that all the time." :lol:
    Prox  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Que chapéu.


    80 no Metacritic para essa dramédia da Miranda July com a Evan Rachel Wood.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samaritan | Filme de super-herói com Sylvester Stallone anuncia resto do elenco


    Samaritan, filme de super-herói com história original estrelado por Sylvester Stallone, teve o restante de seu elenco principal revelado nesta sexta-feira (7). O longa, que mostrará Sly como um herói aposentado, contratou Javon Walton, o Ashtray de Euphoria, como um garoto que busca pelo veterano, incerto se herói ainda vive (via Collider).

    Além de Walton, Martin Starr (Homem-Aranha: Longe de Casa), Pilou Asbæk (o Euron Greyjoy de Game of Thrones), Dascha Polanco (Orange Is The New Black) e Moises Arias (A Cinco Passos de Você) também integrarão o elenco.

    Samaritan tem roteiro e produção-executiva de Bragi F. Schut (Escape Room) e direção de Julius Avery (Operação Overlord). O filme está previsto para estrear em 11 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos.

    8-)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagem
    Tem o Glenn Howerton de "It's Always Sunny", @Prox

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário



     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Klimt  isso
    • 1
    • 361
    • 362
    • 363
    • 364
    • 365
    • 411

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012