Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 31

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Acho que estou perto da reta final agora.

    O boss mais divertido até agora acho que foi a lady butterfly
    Depois que zerar veja um guia para verificar áreas, quests e boss opcionais que podem ter passado sem você saber.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    songohan2 escreveu: Acho que estou perto da reta final agora.

    O boss mais divertido até agora acho que foi a lady butterfly
    Depois que zerar veja um guia para verificar áreas, quests e boss opcionais que podem ter passado sem você saber.
    Tô tentando explorar bastante e revistando áreas. Tem pelo menos uns 3 headless que eu deixei pra trás, depois tento matar eles.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senpo temple é bonito pra caraio

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu: Isso depende da sua escolha ao encontrar o Owl no topo de ashina castle... :ironico:
    Dei uma olhada por cima pra ver o que tem que fazer pra pegar a best ending.

    Parei de jogar ali no Owl, batalha meio longuinha hein e tensinha. Mais ou menos ali na parte do Great Ape (primeiro encontro) e dos chefes macaquinhos coloridos, eu tava levando o jogo bem de boa, morri quase nada, agora o Owl deu uma dificuldade de novo. Se bem que eu tava gostando daquele jeito, tinha desafio, mas tava legal, agora não tô com paciência de novo :lol: vou dar um tempo, amanhã ou depois de amanhã eu tento novamente.

    Enquanto isso posso tentar caçar uns headless, matei um hoje, tenho que lembrar onde mais eu vi, se pá já encontrei todos. Só tô com medo de enfrentar o que fica de baixo d'água, nunca lutei na água, medo de dar cagada :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: E falando apenas do combate de Sekiro, eu tbm não acho nada demais.
    Já te falei que você é amargo d+?

    Não que o combate seja CARAI QUE REVOLUCIONÁRIO, mas é maneiro sim. Na verdade, ele dá satisfação, que é o que mais importa, na minha opinião.

    Satisfação pode ser por simplicidade, complexidade, etc.

    Negócio é que o problema tá contigo, tu quer tudo clone de Dark Souls 1, aí não dá né amg.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E falando apenas do combate de Sekiro, eu tbm não acho nada demais.
    Já te falei que você é amargo d+?

    Não que o combate seja CARAI QUE REVOLUCIONÁRIO, mas é maneiro sim. Na verdade, ele dá satisfação, que é o que mais importa, na minha opinião.

    Satisfação pode ser por simplicidade, complexidade, etc.

    Negócio é que o problema tá contigo, tu quer tudo clone de Dark Souls 1, aí não dá né amg.

    dahora é o combate de shenmue :lolsuper:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E falando apenas do combate de Sekiro, eu tbm não acho nada demais.
    Já te falei que você é amargo d+?

    Não que o combate seja CARAI QUE REVOLUCIONÁRIO, mas é maneiro sim. Na verdade, ele dá satisfação, que é o que mais importa, na minha opinião.

    Satisfação pode ser por simplicidade, complexidade, etc.

    Negócio é que o problema tá contigo, tu quer tudo clone de Dark Souls 1, aí não dá né amg.
    Não tenho problema nenhum

    Só não gostei tanto do combate de Sekiro.

    Esse ano, por exemplo, joguei DMC5 e o estilo de combate dele me agradou mais que o de Sekiro

    Se é pra ser um jogo estilo soulsborne, prefiro o combate de DS1. Se é pra ser um jogo mais "veloz", prefiro um combate full hack n slash

    Esse meio termo de Sekiro não me agradou, fazer o que

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E falando apenas do combate de Sekiro, eu tbm não acho nada demais.
    Já te falei que você é amargo d+?

    Não que o combate seja CARAI QUE REVOLUCIONÁRIO, mas é maneiro sim. Na verdade, ele dá satisfação, que é o que mais importa, na minha opinião.

    Satisfação pode ser por simplicidade, complexidade, etc.

    Negócio é que o problema tá contigo, tu quer tudo clone de Dark Souls 1, aí não dá né amg.
    Não tenho problema nenhum

    Só não gostei tanto do combate de Sekiro.

    Esse ano, por exemplo, joguei DMC5 e o estilo de combate dele me agradou mais que o de Sekiro

    Se é pra ser um jogo estilo soulsborne, prefiro o combate de DS1. Se é pra ser um jogo mais "veloz", prefiro um combate full hack n slash

    Esse meio termo de Sekiro não me agradou, fazer o que
    Wtf, não falei que você tem problema.


    Falei que o problema tá contigo. É diferente. E teu post só reforça isso. Você prefere um combate que não é o que esse jogo tem. Então é a questão da sua preferência, não que o combate tenha nada demais ou deixe de ser satisfatório.

    Se eu pegar Dark Souls 1, provavelmente vou achar nada demais o combate lento e que você meio que só 'spamma' dodge roll cheio de invencibilidade basicamente. Significa que não tem méritos? Provavelmente não, é só meu gosto merm.


    Mas Dark Souls 1 me parece meio desnecessariamente lento. Minha vontade é pular direto para o 3.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena que tu não jogou numa ordem de lançamento

    Queria ver tua reação quanto a DS1 sem qualquer viés proveniente das sequências

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E btw, você disse do combate do DMC 5 (que ainda não joguei, mas pretendo), também acho que o combate do Astral Chain é mais chamativo, maneiro e MUITO mais criativo principalmente do que Sekiro.


    Mas o foco do jogo é outro tb, tanto dmc quanto astral chain são mais ação merm. Sekiro é meio que híbrido, só que puxando pra ação.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai tomar no cu, às vezes a camera desse jogo me irrita. A batalha com o Owl eu até consigo levar na boa, mas se eu vou pra um canto da arena, fodeu completamente, não dá pra enxergar merda nenhuma.

    Edit: vai tomar no cu gigante. Eu consigo chegar na metade da vida do Owl sem tomar dano na boa, aí vai pros cantos da arena e a câmera fode inteira e não tem o que fazer.

    Tá me irritando muito, eu conseguiria ter passado dele se não fosse isso.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai tomar no cu, tava matando ele, 1/4 da segunda barra de vida e eu tinha um revive ainda e mais uns 3 gourds e o jogo travou. Lixo.

    Edit: matei na tentativa seguinte.

    Se não fosse a câmera e o bug do jogo, tinha matado antes.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Às vezes encurralado numa parede é meio merda controlar a câmera. Por isso quando eu fico perto de alguma quina procuro fugir dela antes de voltar ao combate...
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: não sabe controlar a camera do jogo mano?
    :roll:

    Se você tá no lock on, não tem como controlar. Se a arena é pequena e você chega perto de uma parede, fode tudo.


    Tem muita gente que reclama da câmera.
    Imagem
    E pelo o que vi, é uma reclamação meio constante nos jogos da From Soft.


    Mas só atrapalha mais mesmo em arenas menores e em bosses.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrei de um mini boss que a câmera é uma das piores coisas que eu já vi, resolvi procurar um vídeo no YouTube do inimigo pra mostrar e logo no início do vídeo o cara já avisa que o verdadeiro boss é a câmera :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: não sabe controlar a camera do jogo mano?
    :roll:

    Se você tá no lock on, não tem como controlar. Se a arena é pequena e você chega perto de uma parede, fode tudo.


    Tem muita gente que reclama da câmera.
    Imagem
    E pelo o que vi, é uma reclamação meio constante nos jogos da From Soft.


    Mas só atrapalha mais mesmo em arenas menores e em bosses.
    única parte que me atrapalhou foi contra o ninja roxo que tava naquele buraco da Well onde o Carlos Sekiro começa o jogo sentado

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tipo, não é um problema bem recorrente. Mas irrita quando você tá indo bem no chefe, tipo passar da primeira vida sem tomar nenhum dano e daí a câmera te fode. Você já fica meio puto e se desconcentra.


    Mas como eu disse, geralmente acontece mais em bosses e mini-bosses de arenas menores/fechadas.

    Estou no Divine Dragon e o jogo travou. Ainda bem que ele é easy.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Tipo, não é um problema bem recorrente. Mas irrita quando você tá indo bem no chefe, tipo passar da primeira vida sem tomar nenhum dano e daí a câmera te fode. Você já fica meio puto e se desconcentra.


    Mas como eu disse, geralmente acontece mais em bosses e mini-bosses de arenas menores/fechadas.

    Estou no Divine Dragon e o jogo travou. Ainda bem que ele é easy.
    vc ta jogando no pc?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    songohan2 escreveu: Tipo, não é um problema bem recorrente. Mas irrita quando você tá indo bem no chefe, tipo passar da primeira vida sem tomar nenhum dano e daí a câmera te fode. Você já fica meio puto e se desconcentra.


    Mas como eu disse, geralmente acontece mais em bosses e mini-bosses de arenas menores/fechadas.

    Estou no Divine Dragon e o jogo travou. Ainda bem que ele é easy.
    vc ta jogando no pc?
    Sim. Num notebook na verdade, minha namorada comprou um maneirinho da Samsung que saiu final do ano passado. Ligo na TV e jogo com o Pro Controller do Switch. Daí jogo no sofá, é praticamente um VG. Se fosse PC convencional, não sei se teria paciência. Gosto de jogar sentado pra tv merm.


    Mas roda bem. Deixo tudo no high em 1080p e fica 60 fps. A experiência tá boa.


    E que merda, fui ver agora e não tem como eu fazer a segunda parte de hirata :facepalm:
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012