O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 314
  • 315
  • 316
  • 317
  • 318
  • 321

 Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:Vou colocar meu OnePlus 6 (6/64) para vender, quanto está valendo? Pego uns 1300 será?
    Pior que celular chinês pra revender é (era pelo menos ) uma merda

    Tentei vender meu 5t por um tempo e só apareceu mendigo tentando comprar, acabei ficando com ele de celular reserva

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Bart_gda escreveu: Comprei um S10E pra minha mãe e fiquei usando ele por alguns dias.

    Pqp, que aparelho maravilhoso. Trocaria meu MI 9T por ele facilmente. O tamanho é perfeito, tela muito boa, digital na lateral tem uma boa pegada. Pelo preço que paguei (1900), acho que não tem nada melhor no mercado.
    acho q ano q vem eu pego ele pra mim, s7 ainda ta dando conta, mas eh meu celular preferido, tamanho perfeito

    como ta a bateria? durando o dia ?
    Fiz uma média de 5 horas de tela com um uso moderado. Eu não otimizei nada, NFC e BT ligados o tempo todo. Stand-by dele é muito bom. A bateria não é excelente, porém dá pra passar o dia. Esse celular com uma bateria gigantesca (~4000mAh) seria literalmente o aparelho perfeito.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Bart_gda escreveu: Comprei um S10E pra minha mãe e fiquei usando ele por alguns dias.

    Pqp, que aparelho maravilhoso. Trocaria meu MI 9T por ele facilmente. O tamanho é perfeito, tela muito boa, digital na lateral tem uma boa pegada. Pelo preço que paguei (1900), acho que não tem nada melhor no mercado.
    acho q ano q vem eu pego ele pra mim, s7 ainda ta dando conta, mas eh meu celular preferido, tamanho perfeito

    como ta a bateria? durando o dia ?
    Fiz uma média de 5 horas de tela com um uso moderado. Eu não otimizei nada, NFC e BT ligados o tempo todo. Stand-by dele é muito bom. A bateria não é excelente, porém dá pra passar o dia. Esse celular com uma bateria gigantesca (~4000mAh) seria literalmente o aparelho perfeito.
    Boa, 5 horas de tela ta otimo pro meu uso, com uma otimizada entao fica melhor ainda.

    Infelizmente é o preço q se paga por um cel menor.

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu aproveitei aquela promoção 11/11 na Gearbest e peguei um OnePlus 7T, 2400 com frete e tudo, e acabei de pagar os 15 reais dos Correios, semana que vem no máximo deve estar chegando aqui.

    Meu Mi A1 com 2 anos de uso ainda está praticamente perfeito, mas quis pegar um OnePlus, estou namorando faz tempo. Meu sonho de consumo é o 7T Pro McLaren, mas é quase dobro do preço do 7T normal, não acho que vale essa diferença.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:Eu aproveitei aquela promoção 11/11 na Gearbest e peguei um OnePlus 7T, 2400 com frete e tudo, e acabei de pagar os 15 reais dos Correios, semana que vem no máximo deve estar chegando aqui.

    Meu Mi A1 com 2 anos de uso ainda está praticamente perfeito, mas quis pegar um OnePlus, estou namorando faz tempo. Meu sonho de consumo é o 7T Pro McLaren, mas é quase dobro do preço do 7T normal, não acho que vale essa diferença.
    Porra chegou rápido

    Passou sem taxas ? O meu o cara não mandava eu cancelei

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tem alguma experiência com a ROM LineageOS?

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Eu aproveitei aquela promoção 11/11 na Gearbest e peguei um OnePlus 7T, 2400 com frete e tudo, e acabei de pagar os 15 reais dos Correios, semana que vem no máximo deve estar chegando aqui.

    Meu Mi A1 com 2 anos de uso ainda está praticamente perfeito, mas quis pegar um OnePlus, estou namorando faz tempo. Meu sonho de consumo é o 7T Pro McLaren, mas é quase dobro do preço do 7T normal, não acho que vale essa diferença.
    Acho que peguei o Mi A1 na mesma epóca que vc, quando a lightinthebox tinha aquele seguro anti taxação

    deixei ele cair no chão e quebrou a tela :chorar: :chorar: :chorar: estava com capa e pelicula mas não adiantou para nada essas porra


    Como só uso para ouvir musica e bostar no forum vou usar ele quebrado mesmo

    E esses dias vi esse ranking de emissão de radiação

    Imagem
    https://gadgets.ndtv.com/mobiles/news/o ... or-1990914

    amo meu chernobyl, só vou trocar se achar uma promoção muito boa

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    HiSpi escreveu:Eu aproveitei aquela promoção 11/11 na Gearbest e peguei um OnePlus 7T, 2400 com frete e tudo, e acabei de pagar os 15 reais dos Correios, semana que vem no máximo deve estar chegando aqui.

    Meu Mi A1 com 2 anos de uso ainda está praticamente perfeito, mas quis pegar um OnePlus, estou namorando faz tempo. Meu sonho de consumo é o 7T Pro McLaren, mas é quase dobro do preço do 7T normal, não acho que vale essa diferença.
    Porra chegou rápido

    Passou sem taxas ? O meu o cara não mandava eu cancelei
    Acredito que sim, pois só paguei os 15 reais e não consta mais nada, já mostra como "pago".

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    HiSpi escreveu: Eu aproveitei aquela promoção 11/11 na Gearbest e peguei um OnePlus 7T, 2400 com frete e tudo, e acabei de pagar os 15 reais dos Correios, semana que vem no máximo deve estar chegando aqui.

    Meu Mi A1 com 2 anos de uso ainda está praticamente perfeito, mas quis pegar um OnePlus, estou namorando faz tempo. Meu sonho de consumo é o 7T Pro McLaren, mas é quase dobro do preço do 7T normal, não acho que vale essa diferença.
    Acho que peguei o Mi A1 na mesma epóca que vc, quando a lightinthebox tinha aquele seguro anti taxação

    deixei ele cair no chão e quebrou a tela :chorar: :chorar: :chorar: estava com capa e pelicula mas não adiantou para nada essas porra


    Como só uso para ouvir musica e bostar no forum vou usar ele quebrado mesmo

    E esses dias vi esse ranking de emissão de radiação

    Imagem
    https://gadgets.ndtv.com/mobiles/news/o ... or-1990914

    amo meu chernobyl, só vou trocar se achar uma promoção muito boa
    Lembro que na época alguns pegaram mesmo.

    2 anos de uso, nunca usei película, apenas capinha, e está sem nenhum risquinho na tela. Nunca tinha caído no chão, aí na semana que comprei o OP7T o FDP cai no chão quando eu estava num restaurante, sorte que não aconteceu nada. Acho que foi ciúmes.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu pessoalmente prefiro o s10e, pelo tamanho, menor e por nao ter a tela curva. mas tem menos bateria.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    que delicia de cel, tiraram a porra da tela curva

    :love:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Decepcionantes esses S20's...
    O Ultra vai vir por no min R$ 8k :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda q eh tudo tablet. Cadê meu s20e com tela menor?

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredito que a Sammy realmente n lançou um s20e, puta merda

    Não vai ter opção nenhuma no mercado para quem gosta de sub 6'

     TRIPA_SECA
  •  42934 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Não acredito que a Sammy realmente n lançou um s20e, puta merda

    Não vai ter opção nenhuma no mercado para quem gosta de sub 6'
    eu acho os últimos S8, S9 e S10 super compactos.. todos eles são muito bem aproveitados, poucas bordas e acabam que tem um tamanho grande e ao mesmo tempo compactos, leves e menores que os tops da concorrência.. o S10e eu acho pequeno até demais. é gostoso de pegar mas acaba sendo muito menor. deve ser legal pra mulher ou pra quem tem a mão bem pequena.
    • 1
    • 314
    • 315
    • 316
    • 317
    • 318
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012