Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 331
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335
  • 412

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogão! Flintstones para Master System.

    Imagem

    Bem, não. Jogo horrível na verdade. Tem incríveis 10 minutos de duração em quatro fases que não têm nada a ver. A "história" do jogo é que Fred quer ir para o boliche com Barney, mas antes disso ele tem que pintar a parede de casa (?). A primeira fase é isso então, ficar pegando tinta no balde e pintar a parede toda antes que a Pedrita suje de novo. Uns 2 a 3 minutos e fase completada. A segunda é Fred e Barney no carro indo até o boliche, onde a única dificuldade é pular de umas pedras no caminho. Leva uns 30 segundos. A terceira fase é o jogo de boliche propriamente dito, que é a maior parte do jogo, dura uns 5 minutos. Depois, por alguma razão, Pedrita está perdida em uma espécie de prédio e você precisa salva-lo, leva uns 2 a 3 minutos. E fim.

    Que jogão hein...
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    krl, jogava isso na casa do meu primo quando eu tinha uns 7 anos


    btw, zerei hoje de tarde o What Remains of Edith Finch

    Imagem

    Joguinho muito bonito, achei bem curto, mas muito bem trabalhado, criativo, ganhou o Bafta né

    um 8/10
    Editado pela última vez por Reloaded em 16/02/2020, 12:40, em um total de 1 vez.
    Carnicero  isso

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Edith Finch é esse lente :emocao:
    Reloaded  isso

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Jogão! Flintstones para Master System.

    Imagem

    Bem, não. Jogo horrível na verdade. Tem incríveis 10 minutos de duração em quatro fases que não têm nada a ver. A "história" do jogo é que Fred quer ir para o boliche com Barney, mas antes disso ele tem que pintar a parede de casa (?). A primeira fase é isso então, ficar pegando tinta no balde e pintar a parede toda antes que a Pedrita suje de novo. Uns 2 a 3 minutos e fase completada. A segunda é Fred e Barney no carro indo até o boliche, onde a única dificuldade é pular de umas pedras no caminho. Leva uns 30 segundos. A terceira fase é o jogo de boliche propriamente dito, que é a maior parte do jogo, dura uns 5 minutos. Depois, por alguma razão, Pedrita está perdida em uma espécie de prédio e você precisa salva-lo, leva uns 2 a 3 minutos. E fim.

    Que jogão hein...
    esse jogo é muito bosta, lembro que eu fiquei até empolgado de jogar uma vez porque eu já tinha jogado um jogo dos flintstones pra game boy que era um side scroller normal, mas aí o jogo era aquela coisa nada a ver e eu não entendia nada o que era pra fazer. Depois de um tempo entendi mas nunca passei do boliche, nunca entendi como funcionava aquilo, aí dava game over e eu não tinha saco de passar na fase da pintura de novo

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra mas como você não entendia como funciona o boliche? É boliche ué, mira com o direcional, aperta o botão pra jogar a bola e tem que acertar mais pinos que o adversário :lol:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Porra mas como você não entendia como funciona o boliche? É boliche ué, mira com o direcional, aperta o botão pra jogar a bola e tem que acertar mais pinos que o adversário :lol:
    não lembro como era o boliche agora pra saber o porque não consegui passar dessa parte

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu: Porra mas como você não entendia como funciona o boliche? É boliche ué, mira com o direcional, aperta o botão pra jogar a bola e tem que acertar mais pinos que o adversário :lol:
    não lembro como era o boliche agora pra saber o porque não consegui passar dessa parte
    Pra falar a verdade o negócio é de fato bastante mal feito, você pode morar exatamente no pino do meio que dificilmente derruba mais do que uns três ou quatro. Para derrubar todos ou pelo menos bastante tem que jogar a bola meio que na diagonal, com efeito. Eu percebi isso porque era o que a cpu fazia, mas para uma criança jogando certamente não é tão óbvio.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Plague Tale Innocence

    Imagem


    Curti muito esse jogo no início, estava sendo uma boa surpresa. Achei que seria um 8/10. O jogo é muito bonito, mas depois de um tempo se perde. Fica completamente arrastado, repetitivo, chato. Parece que os capítulos finais foram feitos nas coxas pra deixar o jogo mais longo. O final então, é uma piada. A história se perde tbm. Por horas achei q estava assistindo Crepúsculo. Historinha pra adolescente mesmo.


    5/10

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei hoje Ninja Gaiden II para o NES. Havia terminado o primeiro há algumas semanas, gostei bastante e comprei o cartucho do segundo. Achei bem mais fácil que o primeiro, claro que ter jogado tantas vezes o 1 até zerar há tão pouco tempo ajuda, pois já estava com o esquema do jogo "no sangue", mas mesmo assim comparando lado a lado a sequência é mais tranquila. As fases são menos apelonas, existe um novo poder que facilita bastante e um dos grandes problemas do 1, que era ter que voltar desde o começo do último estágio se morresse pro chefe final, não existe na sequência. Assim, dá pra morrer pro chefe final e ter que refazer só o último ato da última fase antes de poder enfrentá-lo novamente.

    Imagem

    Gostei bastante, assim como o primeiro. Por ser mais difícil o 1 dá uma sensação de desafio superado maior, mas o segundo é mais equilibrado e dá uma experiência mais agradável de modo geral. E as fases são mais legais também.

    Falta agora o III, mas esse vai ser complicado porque o cartucho é bem mais caro que do I e do II.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: A Plague Tale Innocence

    Imagem


    Curti muito esse jogo no início, estava sendo uma boa surpresa. Achei que seria um 8/10. O jogo é muito bonito, mas depois de um tempo se perde. Fica completamente arrastado, repetitivo, chato. Parece que os capítulos finais foram feitos nas coxas pra deixar o jogo mais longo. O final então, é uma piada. A história se perde tbm. Por horas achei q estava assistindo Crepúsculo. Historinha pra adolescente mesmo.


    5/10
    tive a mesma sensacao de perca de folego no final e do gameplay repetitivo, é que a direcao de arte é muito boa mesmo senao nao valia nem o download
    @JLucasRJ se nao me engano jogou e achou quase a mesma coisa
    Reloaded  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo ter sido mais longo do que o necessário nem me incomodou tanto assim. O que matou pra mim no jogo foi a história lá do garoto. Final é uma piada realmente.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Just Cause 4

    Imagem

    Me lembrou Crackdown 3, um pouco menos ruim, mas ainda assim bem bosta também.

    5/10

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Que joguinho gostoso nem percebi o tempo passando, trabalhando que nem um corno passando quase 4h por dia no fretado porem hoje foi maneiro

    Jogo redondíssimo, dificuldade e grind na medida certa, com uma trilha sonora boazinha e pokemons carismáticos, com uma progressao tranquila e bem definida com incentivos a exploracao, meu primeiro jogo de gba que comprei quando era crianca se mantem bem apos todos esses anos, continua sendo excelente pra jogar fora ou dentro de casa

    Alceu o Dragonite
    Fabio Charizard
    Jonatas Jolteon
    Taniqua Lapras
    Babi Vileplume
    Amanda Nidoqueen(QUe me salvou na elite four contra o Lance com um counter no aerodactyl tunadasso <3)
    nota 8.5/10 facil

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devil May Cry 5

    Imagem

    Faz tempo que comecei, mas no início achei meio chato e como toda hora aparecia coisas novas para jogar fui procrastinando. Mas com o tempo fui me acostumando e acabei gostando, embora hack and slash não seja muito a minha praia.

    7/10

    P.S.: Não vi ninguém comentando que o jogo é pay 2 win, dá pra comprar orbes vermelhas com dinheiro real para deixar o personagem mais forte e ganhar mais continues. Talvez tenham passado o pano porque é da amada Capcom, ah se fosse da EA ou Activision...
    Reloaded  isso

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

    Imagem

    Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

    Imagem

    Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.

    joga essas merdas




    vem falar que TLOUS é ruim e filminho


    :facecup:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas é, independente do que eu jogue esse fato não muda.
    • 1
    • 331
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012