Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 63

 JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Persona 5 Royal receberá ajustes em diálogos controversos
    Cenas de assédio passaram por mudanças em Persona 5 Royal
    Persona 5 Royal chegará ao ocidente no fim de março, e com esta versão melhorada do RPG de 2016, mudanças em certos diálogos questionáveis ocorrerão. O jogo causou polêmica ao reproduzir dois homens assediando um dos personagens, Ryuji. Por isso, a Atlus se comprometeu a ajustar as falas.

    Em entrevista para o GameSpot, o diretor sênior de projeto do game, Yu Namba, falou sobre o assunto. Ele é responsável direto pela localização do título e disse que a empresa acatou a resposta da comunidade para efetuar as mudanças.

    "Eu acho que a comunidade teve uma resposta muito forte para aquilo, que foi definitivamente alterado para Persona 5 Royal. Como diretor da localização, não posso fazer muito sobre o que já está no jogo. Os membros da nossa equipe se sentiram um pouco envergonhados ao trabalhar nessa cena. Em Royal, nos dedicamos a fazer algo a respeito, pelo menos em termos da localização."

    De acordo com Namba, não foi uma tarefa fácil conseguir alterar os diálogos. Tudo porque o assunto teve de ser tratado com o setor de marketing e o departamento de produção.

    "Por nossa parte, muito esforço teve de ser feito não apenas consultando o departamento de produção, mas conversando com nosso marketing e como eles se sentiriam sobre nós mudando como as coisas aconteceram em Persona 5 (2016)."

    O dev completou afirmando que espera uma recepção melhor da comunidade com os ajustes.

    "Não é uma mudança muito grande, mas acho ser suficiente para que as pessoas que não se sintam desconfortáveis com essa parte de Persona 5 desta vez."
    https://www.meups4.com.br/noticias/pers ... troversos/

    Politicamente correto conseguindo mais uma vitória. ResetEra deve tá adorando

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, jogo vai receber legendas em italiano e nada do pt-br :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nintendo nunca mais depois dessa

    Imagem

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras ficam chorando por versão pra Switch de tudo (literalmente tudo, vc vai ver no yt, gematsu, sites, comentários pra jogos de ps4 e tem bilhões de pessoas pedindo ports pra switch), aí quando sai, as vendas são essa porcaria.

    E nem rola desculpa de base pq já tem mais Switch q PS4 no JP, passou ano passado.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a msma gentalha que tava pedindo a troca lá do comentário "homofóbico" no Ryuji. Pedem e sequer compram o jogo no final das contas.

    Bando de pau no cuuuuu

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego caindo no troll lixo do vilella

    Ps4 tem uma base instalada mto maior que do Switch e a base de fans estão em grande maioria no ps4

    Ter vendido 1/3 é coisa pra krai.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Nego caindo no troll lixo do vilella

    Ps4 tem uma base instalada mto maior que do Switch e a base de fans estão em grande maioria no ps4

    Ter vendido 1/3 é coisa pra krai.
    está drogado burrão: isso é no japão, a base instalada do switch já passou a do ps4 faz tempo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jrpg com maior média da história

    Imagem

    PlayStation LifeStyle - 100
    RPG Site - 100
    TheSixthAxis - 100
    IGN - 95
    GamePro - 92
    Eurogamer - 92

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem nenhuma loja no brasil vendendo isso não? Só achei naquela Mundo Joy Games. :chorar:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredito que vou ter que comprar o jogo de novo. :facecup:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti uma stream de um speedrunner e todo o conteúdo novo só aparece no terceiro semestre do jogo, inclusive ter o Akechi e Kasumi jogáveis.
    Antes disso é muito mais fanservice com cenas e bobagens que não vale a pena uma nova playthrough se você já jogou o Persona 5 vanilla.

    Cash grab do cacete. Recomendo quem comprar o jogo que aperte o botão skip até o final boss. Vocês não vão perder muita coisa.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que por enquanto só pra comprar na PSN. Queria físico :(

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teoricamente, essa sexta-feira agora lança a versão física do P5R na bananalandia, mas até agora na Amazon apareceu nada. Só achei na ShopB por 250 mangos.

    Meio estranho isso, nem pré-venda fizeram na Amazon :chorar:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o 5 normal. Joguei uma horinha e não fiz nada ainda.

    Agora eu sei pq parei de jogar RPG há mais de 10 anos.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Comprei o 5 normal. Joguei uma horinha e não fiz nada ainda.

    Agora eu sei pq parei de jogar RPG há mais de 10 anos.
    esse jogo específico é mais longo que os demais
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012