Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Só aqui q o GJ vira world class :lol:

LOL eterno. Incrível como q o vimaneiro bosta sobre futebol
    LL SCCP  isso

Rules
  •  58950 posts
  •  

Prox escreveu: Tem alguém que não seja Palmeirense que goste do Gabriel Jesus?
    Óbvio que não
    Jesus puniu praticamente todos os times BR quando jogava por aqui
    Flamengo e Cruzeiro são eternas putinhas do menino Jesus
    Mucamo  isso

ruud
  •  7973 posts
  •  

Rod escreveu: Acho o pessoal desproporcional nas críticas ao Jesus. Ele ainda tem 22 anos e é reserva apenas do atacante estrangeiro de maior sucesso em toda a história do campeonato inglês, chegando até a disputar a preferência do Guardiola em um ou outro momento, o que já é um feito muito bom para a idade e por todo o prestígio - agora mencionado- de quem briga pela posição com ele (Aguero).
    Até as comparações com o Firmino enxergo como desmedidas, já que o Roberto é um jogador ja de 28 num time onde ele é a referência, sem substitutos que mantenham o rendimento.
    Fora isso as temporadas do Gabriel Jesus tem sido sucessivamente melhores, entao ele vem crescendo em desempenho. Está se desenvolvendo cada vez mais.
    Acho q a questão é outra, ao meu ver. não é sucesso ou fracasso na europa pelo q eu entendi. seria se bh e gab poderiam está ali na seleção com mais oportunidades de jogo no lugar de jesus e neres. por isso falei q achava q os 2 eram reservas num primeiro momento. e na minha opinião não tem muito sentido vc deixar de colocar pra jogar na seleção um cara q tá voando no brasil em detrimento de um reserva na holanda, por exemplo.
    e eu concordo com vc nos 2 pontos, q jesus é novo e em evolução. não seria o caso de descartar ele. mas num amistoso ele fica no banco ou não é convocado pra dupla iniciar um jogo com outros q tbm podem está no radar.
    o neres eu realmente não convocaria enquanto não voltasse a jogar bem e como titular
    Rod  isso

helex
  •  17277 posts
  •  

Bruno Henrique tá numa fase absurda, é o melhor desses 4 sem dúvida.

Rod
  •  26165 posts
  •  

ruud escreveu:
    Rod escreveu: Acho o pessoal desproporcional nas críticas ao Jesus. Ele ainda tem 22 anos e é reserva apenas do atacante estrangeiro de maior sucesso em toda a história do campeonato inglês, chegando até a disputar a preferência do Guardiola em um ou outro momento, o que já é um feito muito bom para a idade e por todo o prestígio - agora mencionado- de quem briga pela posição com ele (Aguero).
    Até as comparações com o Firmino enxergo como desmedidas, já que o Roberto é um jogador ja de 28 num time onde ele é a referência, sem substitutos que mantenham o rendimento.
    Fora isso as temporadas do Gabriel Jesus tem sido sucessivamente melhores, entao ele vem crescendo em desempenho. Está se desenvolvendo cada vez mais.
    Acho q a questão é outra, ao meu ver. não é sucesso ou fracasso na europa pelo q eu entendi. seria se bh e gab poderiam está ali na seleção com mais oportunidades de jogo no lugar de jesus e neres. por isso falei q achava q os 2 eram reservas num primeiro momento. e na minha opinião não tem muito sentido vc deixar de colocar pra jogar na seleção um cara q tá voando no brasil em detrimento de um reserva na holanda, por exemplo.
    e eu concordo com vc nos 2 pontos, q jesus é novo e em evolução. não seria o caso de descartar ele. mas num amistoso ele fica no banco ou não é convocado pra dupla iniciar um jogo com outros q tbm podem está no radar.
    o neres eu realmente não convocaria enquanto não voltasse a jogar bem e como titular
    Sim. Aliás, sempre defendi algo bem parecido, justamente que os caras que já conhecemos bem e sabemos o rendimento, não precisássemos convocar para amistosos, para fazer testes com outros jogadores (por exemplo, para que convocar Thiago Silva e Marquinhos em amistosos aleatórios e tal? Já sabemos o rendimento deles, poderíamos testar outros zagueiros). Especialmente agora nesse momento, onde tem muita gente mesmo para ser convocada, tá superlotada a lista de possíveis nomes e de um jeito ou outro vai ter gente reclamando do que for anunciado.
    ruud  isso

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Bruno Henrique é craque de bola

Tem vaga ali com a 11 da seleção

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

LL SCCP  isso

ribs
  •  25702 posts
  •  

BH joga fácil na seleção, melhor desses 4

Eu queria ver o Gabigol num time menos arrumado, centro avante em time embalado voa, vide André e Zé Love (mesmo não sendo exatamente um CA) naquele Santos

E o povo fala em flopar na Europa como se dependesse 100% do jogador, fatores como time lixo, liga sem evidência, técnicos que odeiam huebrs, não existem.
    LL SCCP  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

ruud escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ruud escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    ruud escreveu: achava q jesus e neres eram reservas em seus times
    Pra vc ver, mesmo sendo reserva fez mais gols que o Gabriel Barbosa.
    ano passado? duvido muito.
    Pergunta pra um zagueiro do Liverpool, quem incomoda mais

O Gabigol jogando nada contra um Liverpool jogando pro gasto, longe do nível de atuação maximo da equipe, ou um G Jesus driblando o V dijk após este estar a mais de ano sem tomar drible.

Bruno Henrique até pode disputar uma vaga com o Cebolinha, mas Gabigol seria opção depois ainda do Martinelli aka the true Gabe Goal para os europeus.

Reserva do Jonas com 35 anos kkkkk
    quando for jogar a copa america tite deve perguntar pros argentinos quem eles devem enfrentar tbm?

certamente vão preferir o Gabigol, que só jogou nos minutos finais do jogo, sendo um dos gols cagada do river.

no mais, só pode estar de palhaçada achando que o Gabriel Barbosa que flopou até no Benfica, jogue mais bola do que o Gabriel Jesus. Pra alguém que assiste futebol espanhol , ignorar o ABISMO entre brasileirão e libertadores hj em dia e a Europa.

Aliás, acho que ninguém sabia que vc torcia pro Mengo aqui. Era só torcida pro Real Madrid, ai de repente o Flamegno deixa de ser um clube ridículo e charammm, o Ruud é flamenguista.

real, flamenglobo....deixa eu adivinhar, vc torce pro Lakers na costa oeste e Boston na leste, correto?

ruud
  •  7973 posts
  •  

ruud escreveu:
    ruud escreveu:
    Pergunta pra um zagueiro do Liverpool, quem incomoda mais
    O Gabigol jogando nada contra um Liverpool jogando pro gasto, longe do nível de atuação maximo da equipe, ou um G Jesus driblando o V dijk após este estar a mais de ano sem tomar drible.
    Bruno Henrique até pode disputar uma vaga com o Cebolinha, mas Gabigol seria opção depois ainda do Martinelli aka the true Gabe Goal para os europeus.
    Reserva do Jonas com 35 anos kkkkk
    quando for jogar a copa america tite deve perguntar pros argentinos quem eles devem enfrentar tbm?
    certamente vão preferir o Gabigol, que só jogou nos minutos finais do jogo, sendo um dos gols cagada do river.
    no mais, só pode estar de palhaçada achando que o Gabriel Barbosa que flopou até no Benfica, jogue mais bola do que o Gabriel Jesus. Pra alguém que assiste futebol espanhol , ignorar o ABISMO entre brasileirão e libertadores hj em dia e a Europa.
    Aliás, acho que ninguém sabia que vc torcia pro Mengo aqui. Era só torcida pro Real Madrid, ai de repente o Flamegno deixa de ser um clube ridículo e charammm, o Ruud é flamenguista.
    real, flamenglobo....deixa eu adivinhar, vc torce pro Lakers na costa oeste e Boston na leste, correto?
    calma. era meio obvio q ninguem sabia. só comecei a ser flamengo em 2019. e tbm só torço pro lakers pelo kobe e pq meu time na nba acabou.

Tapa com Responsabilidade
  •  1574 posts
  •  

Rod escreveu: Galera é altamente imediatista/extremamente impaciente atualmente. Por exemplo, um cara como o Martinelli fazer o que está fazendo acaba sendo bom e ruim. Bom, pois ganha logo o reconhecimento pelo potencial. Ruim, pq se nao repetir na proxima temporada, quando ele vai ter apenas 19 anos ainda, ou fizer melhor, ja vem comentarios do naipe "kkkk ta vendo nao é tudo isso msm", "eu sei qnd o cara é craque e esse nao é, sempre disse, lol", coisas assim.
    Fora isso, acrescento essa comparação com alguns jogadores que possuem funções táticas totalmente diferente dos outros...
    Por exemplo: Firmino joga de um jeito, Jesus de outro e o Gabriel Barbosa tbm é diferente... Cada um tem uma característica que é mais forte, por isso acaba ficando complicado comparar entre eles pra ver quem é o "melhor".
    Rod  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

V-Brake escreveu: Só aqui q o GJ vira world class :lol:
    Tem uma média de 1 gol a cada 2 jogos no Man City, fora as assistências e sem contar que muitas vezes sai do banco
    Na seleção a média é ainda melhor

mas não é world class não :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Paul_Andy
  •  27932 posts
  •  

Pessoal aqui eh anti do jesus não tem jeito
    Mas o mlk eh mto novo ainda

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Dia que Jesus meter 2 no campeão da libertadores e fazer 40 gols no ano, aí eu posso respeitar esse lixo

Touro Mecânico
  •  14043 posts
  •  

ruud escreveu:
    Sério mesmo que você quer comparar o número de gols de um cara que joga premier league e champions league com um que joga huezileirão e uma copa de índios? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Bliss escreveu: GABRIEL JESUS

WORLD CLASS

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A q ponto chega o clubismo velho. E o vimanero mete título nas costas dele como se ele tivesse sido fundamental pro Shitty :lol:

Enquanto os caras ficam gozando com o pau do City, o gg ganha títulos com o meu aqui, espero q ele seja eternamente desprezado pela europa :ironico:

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

caralho é obvio q o jesus é melhor que o gabigol. em tudo.

se coloca o jesus nesse time do flamengo o estrago seria muito maior

leonardo3567
  •  14419 posts
  •  

é exatamente por isso que o gabigol e bh continuaram aqui, nego exalta eles de uma forma absurda jogando aqui contra esse nivel baixissimo e ainda ganham bem

pra que ir pra europa marcar lateral e ouvir merda de gringo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/futebol_info/status/19846253675422[…]

Panetone>>>>>>>Chocotone

Rio de Janeiro

https://x.com/_felipemelo_/status/19842545001823[…]