Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 61

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: horizon é ruim justamente por não ser filminho, se fosse missões estilo monster hunter para combater as máquias seria 10/10, porém open world é um gênero ubisofitiano insuportável, só retardado gosta de ficar pegando missões inúteis nesse tipo de jogo
    acho que é onico ex-clusivo da sony q eu tenho vontade de jogar. pelo q vi nos videos, me lembra mt o breath of the wild
    é diferente de breath of the wild, o combate é bom e os inimigos são variados

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: horizon é ruim justamente por não ser filminho, se fosse missões estilo monster hunter para combater as máquias seria 10/10, porém open world é um gênero ubisofitiano insuportável, só retardado gosta de ficar pegando missões inúteis nesse tipo de jogo
    acho que é onico ex-clusivo da sony q eu tenho vontade de jogar. pelo q vi nos videos, me lembra mt o breath of the wild
    é diferente de breath of the wild, o combate é bom e os inimigos são variados
    tem q ser noob msm pra nao gostar do combate do botw

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: horizon é ruim justamente por não ser filminho, se fosse missões estilo monster hunter para combater as máquias seria 10/10, porém open world é um gênero ubisofitiano insuportável, só retardado gosta de ficar pegando missões inúteis nesse tipo de jogo
    acho que é onico ex-clusivo da sony q eu tenho vontade de jogar. pelo q vi nos videos, me lembra mt o breath of the wild
    é diferente de breath of the wild, o combate é bom e os inimigos são variados
    tem q ser noob msm pra nao gostar do combate do botw
    é que vc não jogou nada da from software ainda, combate de breath of the wild é amador e tosco, de horizon o melee é uma tosqueira sem limites, porém o das flechas é de alto nível, tente jogar no ultra hard que vc verá como é bom, bem estratégico

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Enfim espero que saia pra PC mesmo

    vou fazer questão de baixar o ronaldeado só pra jogar e falar mal com mais propriedade ainda :bigode:
    E se vc achar o jogo bom e ele te surpreender positivamente?
    Será que vc vai ter a hombridade de reconhecer?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele registro do Horizon na Amazon francesa foi feito em abril de 2019 :rimbuk:
    Amanhã é o aniversário de 3 anos do jogo, veremos se será lançado pra PC mesmo ou não.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sylens é um personagem com mto potencial, espero que não rushem para lançar o jogo

    mas pensando que já tem 3 anos que saiu, que o DLC provavelmente foi só polido, e que ja existia antes do jogo lançar,e que até junho do ano que até julho de 2021 terão sido 4anos e 5 meses, duvido nada sair já em 2021. A produção do ps5 certamente vai atrasar por conta do Corona Virus, pode ser até que seja um jogo de lançamento.


    um ps5 com TLOUS 2 4k Bundle, e Demons souls remake e horizon zero dawn 2 no lançamento seria provavelmente o melhor lançamento da história de um console

    3 AAA's com muito gameplay e muita imersão, pro choro de quem acha que apesar de ter dispersado o padrão narrativa que deixou o mercado mirando no mesmo ponto, que TLOUS não tem gameplay :lol: :lol:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é bom ser da master raça 8-)

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ABRIU A PORTEIRA NEGADA :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

    vem bom de guerra
    vem uncharted 4

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me sinto enganado

    lamental

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl. Tô preocupado. Os sonhistas vão se matar.

    Não se brinca com isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa doença. Não consigo acreditar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 61

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012